Mônica Bergamo > MPF envia propostas de reparação da escravidão ao Banco do Brasil e cobra plano de ação Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Não é à toa que as ações do. BB seguridade estão caindo. Foi um cálculo bem feito, deve ser metade do patrimônio do banco
Também quero o meu. Sou descendente de imigrantes pobres que foram explorados pela burguesia durante muitos anos. Se é prá mamar também tô nessa. Uns 3 milhõeziinhos já me basta.
Achei o valor proposto um pouco surreal. Isso dá mais de 70 bi por ano nos próximos 20 anos.
Mera demagogia de um dos órgãos federais que nada fazem em consertar o paÃs e falta do que fazer e só para aparecer, deveriam ter feito na época que acabou a escravidão (1888) e atualmente será mais difÃcil.
Complemento: cobrem de Portugal.
Todo brasileiro vai ter direito a uns caraminguás...
To tirando meu dinheiro de lá
Aquelas senhoras negras da Bahia, alforriadas e donas de escravos e propriedades, seus descendentes também terão direito a participar da divisão do dinheiro?
Meu genro é pardo, seu pai era mulato e sua mãe é branca. Politicamente ele seria considerado negro. Pergunto: ele terá alguma participação nesta proposta de reparação da escravidão, ou ele só é considerado negro para empoderar o movimento, mas sem receber o benefÃcio na hora da distribuição?
... tem-se que esvaziar as Cidades-Gaiolas! Esvaziar o Morro da Providência!...De acordo com o real, verdade verdadeira e sem mentiras, isto é simbólico! ... Isto é a base-canônica sagrada do processo Sagrado de esvaziamento das Cidades-Gaiolas para seguirmos em frente, irmãs e irmãos!!!... Tem-se que construir a Sagrada Infraestrutura de Moradias Sagradas para nossas irmãs e irmãos da Providência!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mônica Bergamo > MPF envia propostas de reparação da escravidão ao Banco do Brasil e cobra plano de ação Voltar
Comente este texto