Cotidiano > Ruas do centro de São Paulo voltam a sofrer queda de energia; Enel diz que é pontual Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Cinco dias sem eletricidade em alguns prédios da AV Higienopolis, só uma fase funcionando, sem 220 os elevadores não funcionam nem a bomba de água. Não nos forneceram gerador. Empresa não investe em prevenção e em melhora di sistema, só pensa em lucrar. Fora Enel
Privatiza que melhora kkkkkkkkkk
Sabesp privatizada por TarcÃsio vem aÃ...em seguida o metrô. Faz o T
Os prejuÃzos quem vai pagar?
Está é a lei do mercado. O lucro que vai para um e as pessoas não importam. Privatiza que melhora.
... chaos em regime Permanente faz parte do Plano de ação dos anhangueras-energy para operarem seus sistemas de escravidão!
E a situacao tende a piorar. Depois de ter negligenciado as installacoes eletricas do estado, sustando programas de manutencao preventiva como forma de cortar custos, a Enel sera pressionada a colocar em pratica manutencoes corretivas carissimas. Apos o que, repassarao os custos para o bolso do consumidor, atraves de tarifas astronomicas. Esses apagoes que hoje sao um caso de incompetencia, em breve se tornarao um caso de policia.
Isso vai persistir até os executivos dessa concessionária sofrerem alguma consequência real e pessoal. Infelizmente, se você rouba um Bis você vai preso; se você rouba milhões do povo, ganha prêmios. Bilionários e o 'mercado' são uma ameaça contÃnua à vida humana.
As privatização determinam o fim das caras manutenções preventivas. Por que? Porque afetam, obviamente, o lucro dos acionistas e os bônus dos seus principais executivos. É lindo pensar no curto prazo. Afinal, qual o problema de banhos frios nesse calorão? Chega de mimimi e pensem na pureza do Livre Mercado Perfeito. Sabe$p é a próxima. JK
Cadê o "privatiza que melhora !!" ?
Que bom ver paulistanos nas escuras, afinal, quiseram privatizar por privatizar deu no que deu. Enel é dez.
Eis o resultado das "Privatizações " aplaudidas por TarcÃsio. TaÃ. Serviços essenciais como energia jamais deveriam ser privatizados. Vejam os exemplos dos paÃses da Europa.
Enquanto isso, as autoridades federais, estaduais e municipais fingem que o problema não é com elas. O Ministro das Minas e Energia prefere dedicar-se por inteiro a conspirar contra o Presidente da Petrobrás, a Agência Nacional de Energia Elétrica deve estar estudando um meio de legitimar a conduta da Enel (que é sua verdadeira função), o Governador do Estado está ocupado em criar a sua própria Enel no campo da água e esgoto e o Prefeito com sua reeleição a pior governante da Cidade.
Ué, dias atrás a FSP divulgou uma lista com as melhores companhias de energia elétrica, e a de São Paulo era a melhor! Está igual a Dilma, tava ruim, mas agora parece que piorou....kkkk
Diga não a privatização da Sabesp, se pivatizar vai piorar. Eneel é exemplo.
Diga não a privatização da Sabesp, se pivatizar vai piorar.
Diga a privatização da Sabesp, ser privatizar, nada vai melhorar, as rapinas vão embolsar.
Mas o jornalão dizia que privatizando tudo seria uma maravilha.
Torcisio, privatiza!, que melhora. Cidadãos, lá vem a sabesp. Ãgua e energia elétrica. Bem, o eleitor escolheu, né? Não dá pra reclamar das urnas eletrônicas. Os gestores atuais foram realmente eleitos.
A história se repete quando a concessão da Ligth estava para terminar foi exatamente igual. Tanto que o governo estatizou e fez todos os investimentos melhorias quando ia ter o retorno foi privatizada. Se não me engano o fim da concessão é 2027 ou 2028. Não esquecer q a Enel pagou em 2018, 5.5 bilhões pelo controle.
A energia privatizada há muito mostrou a que veio. Todos preparados para a privatização da Sabesp?
Rua Samuel Morse, travessa da Berrini, sem luz desde terça, teve obra da Sabesp por lá também?
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
A Folha acha razoável esse tipo de afirmação preconceituosa e classista ser postada nos comentários?
Sim! No edifÃcio Copan só moram as moscas e os ratos, não é mesmo? Como se qualquer cidade do mundo pudesse simplesmente ignorar os seus bairros centrais. O futuro de São Paulo como uma cidade civilizada, atraente e dinâmica depende da recuperação do Centro. Tentar enterrá-lo sob toneladas de preconceito é coisa próprio de quem acredita no subdesenvolvimento.
Digo um dos melhores restaurante..
Como ironia legal. Mas se não é puro preconceito. Por acaso vc. Sabe onde fica o melhor restaurante do mundo, o terraço Italia, Boi na Brasa, File do Moraes...
Privatiza que melhora!
Já que o gado da preferência as privadas a anael faz força para obrar
Infelizmente o futuro da Sabesp é esse ,uma nova Enel que pagou propinas ,mandou ótimos funcionários embora ,ficaram os pucha sacos de sempre ,manda bilhões e bilhões de dinheiro nosso que poderia melhorar a situação pra Itália ,riem da nossa cara nos chamando de palh aços e o governador junto com o prefeito viajam como playboys para o exterior,claro na casa do governador que mora no Rio nada acontece,do prefeito também e o povo que se exploda
Imagine o combo de tragédia quando a Sabesp for definitivamente privatizada.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Cotidiano > Ruas do centro de São Paulo voltam a sofrer queda de energia; Enel diz que é pontual Voltar
Comente este texto