Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Klaus Serra

    O pai do Neymala deve ter sido orientado por advogados e talvez até amigos a tomar essa atitude. Ia ser visto como patrocinador de e s tu pr ador e com grandes chances de levar um calote.

    Responda
    1. Luciano Coelho

      Mentira. Se não ajudar com esse pequeno emprestimo (diante da fortuna do grande Neynar) estara apenas abandonando um grande amigo. Amizades verdadeiras não se vergam a acontecimentos ruins da vida. Ao contrario, se fortalecem na adversidade.

  2. Joao Pinheiro

    Daniel Alves, segura firme na brocha que o pai do Neymar e o próprio Neymar retiraram a escada. Brincadeiras à parte, o Daniel certamente tem muito mais que 1 milhão de euros em seu cofrinho e pagará essa vergonhosa fiança para a justiça espanhola sem fazer muito esforço ou ficar pobre.

    Responda
    1. Klaus Serra

      Os bens e rendas dele estão bloqueados. Ele tem esse dinheiro, mas não pode usá-lo.

  3. Fabricio Souza

    Mas se tivesse dado, o tribunal da internet tem a vê? O dinheiro do seu filho é dele como o do senhor também. Ontem noutro comentário, um bestializado que fez o "L" perguntou se fosse minha filha? Tenho 2 moças e um rapaz. Nenhuma delas, são Maria Chuteiras! Uma é advogada de um grande escritório em Minas, e a outra segue na mesma entoada.

    Responda
    1. CARLOS TARDIVO

      Atenção atenção, cheiro forte de gado bozolino!

    2. antonio brito

      Ei caia a ficha. Vai agora se solidarizar com erro? Faça uma vakinha que vou dar um centavo.

    3. Claudio Luiz da Cunha

      Bozolino detectado

    4. Wirben Márcio Lages Ferreira

      Gostaria de perguntar, sr. Fabrício, o que tem a ver suas filhas serem advogadas num grande escritório em Minas, meu estado e, não serem "Maria Chuteiras". São mulheres, umas e outras, passíveis de sofrerem estupro. O sr. demonstra um profundo preconceito...digno mesmo de eleitores do golpista. Tomara suas filhas, ou netas, ou familiares nunca sofram o que as mulheres tem sofrido.