Poder > Datafolha: Reprovação de Lula vai a 33% e empata com aprovação, agora de 35% Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Anteriores 1 2 3
Tá na cara que o Lula está completamente perdido, pelas falas e pelas atitudes. Agora têm gente que acha que a FSP está jogando contra, pqe só gostam de ouvir notÃcias que os agradam, mas o papel de um jornal é dar a notÃcia e divulgar as pesquisas. Que não vai agradar tdo mundo, Óbvio!!!!
Sempre tive uma posição mais progressista na hora de votar. A economia não está tão ruim, mas apesar da segurança ser competência do estado o ministro da justiça pode sim ter uma polÃtica que tenha impactos na questão de segurança pública. Hoje um dos maiores anseios do brasileiro é a segurança pública, não temos direito de sair de casa quando não somos atacados dentro de casa. A segurança pública pede Socorro !!!!
Como diaria o sábio José O fato do Lula estar no terceiro mandato, com inflação baixa e sob controle, baixo desemprego, juros caindo, melhor renda do trabalhador nos últimos 30 anos, 15 milhões de brasileiros voltaram a ter acesso as refeições etc e tal... Tá muito bom! Parabéns ao presidente Lula e toda a equipe
É impressionante a tentativa da mÃdia hereditária golpista, de minar a imagem do salvador da democracia. Do salvador do Brasil, aquele que incomoda os tolos
Nada de novo. O terço da população composta por pessoas que historicamente não gostam da esquerda, junto com uma turma contaminada e que se alimenta diariamente do universo paralelo de desinformação das redes sociais e do zap profundo. Esse terço da população é incapaz de avaliar melhora de vida, e foca em guerra ideológica; fora os que perderam a liberdade de delinquir dos 4 anos de trevas. Ontem muitos defenderam estuprador, assim como defendem trabalho escravo e atacam politicas de inclusão.
Oscilam de 29 a 33 por cento, sempre.
Professora da FGV, pib terá crescimento importante em vinte e quatro. Em vinte e três, três por cento. Previsão "mercado", zero, nove.
A piora foi pequena , considerando que a inflação de alimentos foi significativa nesse último trimestre. Nunca estará abaixo do percentual bolsonarista , que eh alto e renitente. Esse não abaixa pois o bolsonarista não faz análise de nada, eh porque eh. O que não pode crescer eh o percentual dos que são capazes de assimilar informações. Eh aà que a folha trabalha para tirar votos do pt.
Bolsonarista não sabe nem o que é "análise".
Muito pequena. Lula muito resiliente.
"Minha interpretação é que, se um dia houver um conflito entre Poderes e um Poder pedir à s Forças Armadas, nesse caso poderia, para aquele ponto concreto, especÃfico, exclusivo, jamais para desconstituir Poderes, decidir. E eu dizia que era hipótese que nunca aconteceria", Ives Gandra Martins., Opus Dei. Fonte: Folha Pan dezesseis marco vinte e quatro. A voz da Casagrande tem sido, no fundo, a motivação para a baderna institucional.
Talvez um dia a população desperte dessa realidade paralela montada pelo pessoal da extrema-direita. Dios Mio, os caras fazem dezenas de vÃdeos todos os dias para gerar pânico e medo nas pessoas e vem conseguindo.
Kkkkk...caramba eu nunca vi tantas pesquisas, uma em cima da outra, uma por dia...o lula tá bonito na fita... apesar da campanha das "netanyanetes" pra desqualifica-lo, coitados....a metade da população não cai mais nisso.
A soberba é um pecado capital. Em polÃtica o prenúncio de uma derrota futura. O mudo está em transe, como dizia Glauber.
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
O fato do Lula estar no terceiro mandato, com inflação baixa e sob controle, baixo desemprego, juros caindo, melhor renda do trabalhador nos últimos 30 anos, 15 milhões de brasileiros voltaram a ter acesso as refeições etc e tal... Tá muito bom! Parabéns ao presidente Lula e toda a equipe.
Melhor renda para quem? Deve ser para o governo, sugador de dinheiro através dos impostos.
Houve um repique de inflação neste trimestre. Isso precisa ser administrado. A folha está tirando proveito.
É o tal negócio, tem gente que se contenta com pouco. Viver num paÃs com a maior taxa de juros do planeta, a pior distribuição de renda da América Latina e só ganhar pra comer o básico e ainda tem gente que dá Parabéns!!!!!
"Minha interpretação é que, se um dia houver um conflito entre Poderes e um Poder pedir à s Forças Armadas, nesse caso poderia, para aquele ponto concreto, especÃfico, exclusivo, jamais para desconstituir Poderes, decidir. E eu dizia que era hipótese que nunca aconteceria", Ives Gandra Martins., Opus Dei. Fonte: Folha Pan dezesseis marco vinte e quatro.
Putz! A base fundamental do Golpe. Esse jurista destroços sua biografia.
Normal, afinal foi eleito sem programa de governo, ainda está em campanha e não governa para o paÃs inteiro, pois tem raiva, rancor e sentimento de vingança.
Egon, não fuque parecendo patriota. Diz uma coisa que não compreende bem. Meu rapaz, numa economia capitalista quem tem o capital manda e os outros se submetem como eu e creio até vc. Não acho que vc esteja na elite rsrs não tem condições de entender? é a limitação desse poder pela Democracia que está em jogo? Conter os abusos? O Governo Lula deveria ter essa finalidade mas precisa da população entender que ela é vidraça e não pedra. Filosofia meu rapaz.
José, não sei na sua bolha, mas no meu mundo real só vejo tudo aumentar, inclusive os combustÃveis. Tudo que falou nada tem a ver com os fatos que apresentei. Sempre essas narrativas de "elite", "vocês", etc. Estão precisando atualizar-se. Isso já não cola mais.
Quem tinha plano de governo era o Bolsonaro: acabar com o paÃs. Quase conseguiu, mas felizmente elegemos o Lula.
Tá de brincadeira? O Governo recompôs o orçamento dos ministérios. Recompôs o Bolsa FamÃlia, alimentação nas escolas, verbas do Sus, nacionalizou o preço do combustÃvel. Conseguiu uma reforma tributária. O outro nem trabalhava. Eu sei o que vcs querem um Estado sem funções sem orçamento para dividirem o paÃs com famÃlias abastadas é isso?
"Minha interpretação é que, se um dia houver um conflito entre Poderes e um Poder pedir à s Forças Armadas, nesse caso poderia, para aquele ponto concreto, especÃfico, exclusivo, jamais para desconstituir Poderes, decidir. E eu dizia que era hipótese que nunca aconteceria", Ives Gandra Martins., Opus Dei. Fonte: Folha Pan 16 03 24
A Folha Pan está fazendo direitinho o mesmo papel que fez na lava-jato. Colocar a sociedade contra o governo Lula
Duvido que até o ano retrasado pensava isso do folhetim. Nenhum veÃculo de comunicação precisa colocar ninguém contra, basta a pessoa usar óculos.
33% são as viúvas do moro e do boso. Mesmo se fosse Jesus Cristo o presidente também diriam que está péssimo. Não adianta, dificuldades cognitivas.....
Programa de governo: turismo de primeira classe, móveis novinhos, gastos sem controle, impostos e mais impostos e um caminhão de imbecilidades todo dia.
Sei que vou perder meu tempo mas, não existe turismo, existe polÃtica de fomentação para trazer investimentos internacionais com resultados concretos (tÃnhamos virado párias); que gastos sem controle? aponte-os; que impostos? os que taxam investimentos exclusivos?; quanto a imbecilidades, nada comparado ao desastre dos 4 anos de Bozo, mas concordo que o Lula pode melhorar e esquecer esse inepto, que agora é caso de polÃcia e de justiça.
Lula ainda é de longe o melhor presidente que o Brasil teve após a tragédia da dita$dura mili$$tar. Principalmente se comparado ao de#sas#tre que foi o governo do bozolóide com a gasolina a 8 reais, botijão de gás a 150 , fila do osso ´´ e do pé de galinha etc e etc!!! Sem falar nos 700 mil mortos da COVID dos quais ao menos 300 mil são de sua inteira responsabilidade!!!!
O jornal ainda força no texto, e também nos números, para não dizer que Luiz Inácio está indo ladeira abaixo. Isso com pouco mais de um ano de governo. Imagine como estará no final. E como comparar com Bolsonaro, que enfrentou pandemia avassaladora da Covid, com Lule, com uma epidemia de dengue? Logicamente que afetam de forma muito diferente a aprovação de qualquer presidente. Mas no caso de Luiz Inácio, é pura incompetência mesmo. Uma administração pÃfia, com resultados piores ainda.
Os cães ladram, a caravana passa....
Com bozo no poder éramos quase uma "SuÃça".
Então basicamente a reprovação aumentou por que ele classificou o genoc Ãdio como genoc Ãdio? E os cris tãos na sua mitologia, o advento do estado jud eu culminará com a volta do messias? então 30% da população está completamente amorfa à s questões de cunho social/financeiro?
e pode chorar...eh livre o choro!
eh um desgoverno isso sim..vai piorar. foram colocar esse ex con d enado atrasado pra governar..tai o resultado..
O que estamos vendo é um massacre midiático. Uma pesquisa se sucede à outra. Um dado positivo em qualquer área é editado de forma a parecer ruim. As edições dos dados das pesquisas são certeiras. A pergunta que não quer calar: qual o objetivo disto tudo? Querem derrubar o governo? A quem estão alimentando?
Governo? Tem nada disso não. É justamente o wue se pede. Mas o L só fala do bozo.
Acho que a FSP e os jornalistas em geral estão com saudades do bozo.
Quando o Bolsonaro for preso a aprovação aumenta.
Colocaram novamente o incompetente no governo e a batraquiada faz algazarra e aplaude
Reformas paradas, aumentos de impostos, declarações desastrosas, inflação dos alimentos, corrupção nos hospitais federais, janjatur, dengue matando milhares de brasileiros e contaminando milhões, estado mastodontico, promiscuidade com o judiciário, renascer do Petrolão II, campeões nacionais II, persona non grata, fuga de presos de alta periculosidade, infraestrutura sucateada nas rodovias federais, rombo de 260Bi… vai piorar.
Percebe-se que Daniel é leitor da Folha, repetiu direitinho todas manchetes. Pensa como bilionário quer, até torce contra o Brasil e fica triste com as melhoras do próprio paÃs, que não são manchete da folha, quando aparecem. Parece as 3 senhoras piradas da paulista indo atrás do Malafaia, mentes simples, adoram uma fake news e jornal de bilionário banqueiro.
Luciano, entendo seu negacionismo reacionário, afaga a mente fustigada pela ideologia.
Maior parte dos itens que vc citou é herança maldita do "mico", o resto é pura falácia.
Inflação dos alimentos, ingerencias na Vale e Petrobrás, puxadinho pra Dilma no banco dos Brics, apoio injustificável a ditaddores, não condenação do Hammas, apoio à Russia contra a Ucrania, escalada da violência, recorde de mortes no transito, Aerolula II, miliciana no MJ, ufa.. e ainda estamos nos primeiros 13 meses de desgoverno.
Esqueceu de falar: PIB aumentando, desemprego e juros caindo, inflação dentro da meta, governo não negacionista (sim, a Terra voltou a ser redonda!). Pode não ser o melhor governo do mundo, mas é infinitamente melhor do que o DESgoverno anterior.
Lula precisa parar de sonhar com Bolsonaro, acordar e começar a mostrar serviço. Ja se caminha pra 2 anos de governo e a situação do paÃs piora a cada dia.
Só se for na sua terra plana bozofrenica. A situação está infinitamente melhor desde que o Bozo fugiu prós EUA e melhorando a cada dia. Perdeu mané!!!
Antes estava melhor para você?
Sinceramente gostaria de saber onde essa.pesquisa é feita. O resultado é patético. As pessoas passaram 4 anos com um bagunceiro, um pseudo-ditador, que aparentemente as.pessoas amavam. Isso diz muito a respeito do povo, que ama salvadores da pátria, só que não. Enfim, preferem um.mentiroso como JMB.
Foi feita na Faria Lima.
Hiii, vai ter choradeira dos sabujos lulopetistas !
Olha o nÃvel de quem se alegra com a notÃcia. O Sanchez é aquele sujeito que aparece com qualquer notÃcia negativa para o seu próprio paÃs, pronto pra falar. A folha adora quem pensa como bilionário quer. Quando a notÃcia é da economia, que vai muito bem, desemprego, crescimento e tudo mais, o Sanchez desaparece, o negócio é torcer contra o próprio paÃs, mas tá cada dia mais deprimido com melhoras, pode se ver pelos ataques compulsivos. Se Lula fizer algo bom ele sofre, e põem sofrer nisso.
Derretendo o ver me
Olha o nÃvel de outro que se alegra com a notÃcia.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Poder > Datafolha: Reprovação de Lula vai a 33% e empata com aprovação, agora de 35% Voltar
Comente este texto