Poder > Datafolha: Lula perde pontos entre evangélicos e classe média; veja por segmentos Voltar
Comente este texto
Leia Mais
É patético, quando esses pseudo-ecangelicos consideram Israel cristã. Então, a pesquisa é no mÃnimo patética. Quando farão uma pesquisa séria?
Queda nas pesquisas mesmo que momentanea do Lula, somada ao posicionamento do governador paulista e do Caiado não escondendo apoio a turma do golpe, somada a demora para responsabilizar o lider politico, como fizeram qdo queriam ferrar esquerda. cobrança imposto de liderança evangelica. Tudo isso pode dar entender aos delatores que havera impunidade, e começam a pensar que agiram errado ao delatar a sujeirada do golpe. bolsonaro sabe usar a politica para se livrar responsabilização pelo que fez
Marcos, nos paÃses desenvolvidos do mundo Ocidental a classe média paga imposto elevado, mas tem retorno. Transporte publico de qualidade e diversificado(metrô, tram, ônibus, trem), saúde pública, educação, segurança, lazer (ótimos parques), etc. você deve conhecer. ,
Boa noite, vejo estas pesquisas da seguinte forma, um presidente hj vence as eleições com mais ou menos 35% dos votos. O governo Lula terá pouco sucesso com os evangélicos, se ficar pensando neles como religião. O que acho estranho são os mais bem informados, será que conseguem perceber o risco que tÃnhamos mantendo Bolsonaro? Não que Lula seja bom, longe disto.
A educação é a solução para nosso paÃs, mas há décadas não avançamos nesse tema.
Com todo respeito,venha anti vacina, xenofobia,misóginia ,etc . O Brasil merece esse presente.
Façam outra depois da palhaçada de Dino e Zanin contra aposentados. Quero que o Lula e a cozinheira dele se ferrem.
Na minha opinião essa pesquisa tá furada. Não existe candidato aprovado pela classe média. Aqui no Brasil se trabalha pra enriquecer ricos e tirar pobre da miséria.
Rsssss, vc percebeu isto agora, a classe média é que paga impostos, que paga convênio, paga segurança, paga educação e não recebe nada. Isto é assim praticamente o mundo todo.
A Foia pode explicar está pesquisa "encomendada" que se refere a um presidente eleito e não a um candidato? O que nos interessa se evan3géli5cos que só pensam em pauta de costumes gostam ou não do Lula? Eles gostam de fake news, de dinheiro e de pre4ga3ção vazia aos berros! Eu heim!
As pesquisas estão aÃ. Não são inventadas. Cada um que as interprete como quiser.
A imprensa sempre bate no fator negativo. A turma que não aprova é sempre a mesma, evangelhos, ricos, do centro sul, etc. Só que eles não formam a maioria. Agora, uma coisa é verdade, o governo tem que corrigir seus rumos e melhorar a comunicação, inclusive o próprio Lula.
Mesmo diante da grande midia, agro, mercado, congresso de direita, centrão e elite, Lula apresenta bons números e mostra muita força pra 2026. Que Lula e seu governo consigam melhorar ainda mais a qualidade de vida do povo, especialmente os mais vulneráveis e q saúde, educação, ciência e cultura sejam cada vez mais valorizadas , pois comida no prato já é realidade, felizmente.
A campanha das mÃdias corporativas (impressas, radiofônicas e televisivas) será assim ou pior até o último dia da eleição para prefeitos no Brasil. ´´Olhem, cuidado! Esse candidato a prefeito o Lula e o PT apoiam`` . Já vi esse filme muitas vezes. Espero que o(a)s demais eleitores e eleitoras também.
Na pesquisa tem os votos dos católicos, umbamdistas, Kardecistas ? Vá se danar com bancada de e vangelicos
Os verdadeiros evangélicos não se deixam enganar pela promessa de picanha e nem pela bolsa-rede, aquela que se usa pra dormir esperando o dinheiro deitado... trabalhar dá coceira...
Verdade, preferem se deixar enganar por falsos "pastores" que só visam lucrar com suas vitimas , quer dizer, seguidores. Quanto ao Programa Social Bolsa FamÃlia, junto a outros programas, consegue dar dignidade a pessoas que antes ficavam na fila do osso, graças a um governante sem um minimo de bondade e empatia. O pior cego é o que deliberadamente não quer enxergar.
Nenhuma novidade. A tendência é aumentar os Ãndices de ruim e péssimo. Impostos de 92% nas importações acima dos 50 dólares, novos impostos e taxas com mais aumentos e novas taxas e impostos sendo criados. A população não aguenta mais tantos impostos e taxas e com o tempo tende a piorar ainda mais e o nÃvel de reprovação também.
Prefere comprar pirata dos chineses exploradores né . Ai vai pra patroa e fala comprei ba Shopee amor
Não tenho visto aumento nos impostos ou criação de novos. Continua tudo a mesma coisa.
Recuperar o paÃs vai ser menos difÃcil do que tirar essa gente das trevas.
1/3 ama. 1/3 odeia. Deveriam fazer uma pesquisa com o pessoal que está no meio do caminho.
Enquanto o lula ficar tentando agradar evangélico, só vai perder tempo, é mais fácil agradar cão raivoso que essa raça, são lobotomizados demais, pelos pastores do capiroto!
Assino embaixo, agradar a este tipo de gente é o mesmo que jogar pérolas aos porcos, gente sem noção que adora ser enganada pelos seus falsos profetas.
Também acho. A maioria do povo evangélico é subserviente aos lobos... Ops! pastores! Hummm
Altura inútil! DesperdÃcio de tempo, afronta a cultura, matéria fútil! Folha, francamente, "materinha pequenina e inoportuna!
Verdade!!! Talvez a FAlha de São Paulo e os imbecis preferisem que estivéssemos na ditadura com o Coiso. Lamentável.
É só ouvir as rádios Gospel que vcs entenderão a lavagem cerebral diária em prol da direita.
Reerguer o paÃs não vai ser fácil Â… tem mta gente querendo confusão e a polarização só tende a aumentar. Boa sorte para o presidente, mas vai demorar mto até melhorar, até cada brasileiro adquirir um senso crÃtico e poder pensar por si mesmo e não com base em opinião de padres, pastores ou quaisquer outros lÃderes
Sério Folha? Como suas matérias estão previsÃveis e com o mesmo viés, não é? Está difÃcil pagar 1.99
Quero que os evangélicos se ex plodam. Continua Lula.
Eugênia, o amor venceu o ódio, sim, mas não é por isso que temos de bater palminha pra evangélicos 3 golp istas, hipócritas, subservientes do mala cheia. Ah, não! Que explodam mesmo. O Brasil precisa se livrar dessas po rca ri as...
Porque o amor venceu o ódio né?
As pessoas querem a redução da carga tributária, correção das distorções principalmente no IRPF. A equipe econômica só pensa em aumento de impostos, não se fala outra coisa. O empregador doméstico, pessoa fÃsica, dá emprego e não pode deduzir as despesas. Na hora que chegar no fundo do abismo da impopularidade , quero ver quem vai jogar a corda.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Poder > Datafolha: Lula perde pontos entre evangélicos e classe média; veja por segmentos Voltar
Comente este texto