Bruno Boghossian > Soluços de popularidade traçam limites para Lula no 2º ano Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Faz-me rir
Eu sou próximo a esquerda ,sempre votei nosso querido presidente Lula. Mas infelizmente hoje ,nosso presidente está cercado de amebas ,isso de taxar as compras abaixo de cinquenta dólares fez muitas pessoas ficarem iradas com o governo. Presidente releve essa taxa ,nao deixe velhos da Havan te entupirem de palavras a favor da taxação . Queremos cerveja e picanha ,e de vez em quando um pagodinho na beira da praia ,para de andar com o Haddad ,o cara é professor ,gosta de música clássica!!!!!
Soluços? O Estrondo da Paulista foi uma paulada e ninguém, ninguém mesmo sabe dizer o que está por vir, nem o Tribunal da Inquisição instalado no STF.
O Lula quer ser importante no cenário mundial e até o seria caso não tivesse sido preso pelo maior escândalo de corrupção da história do Brasil, muito bem desvendado pela Lava Jato!
Aumentar a popularidade do governo depende de 3 coisas apenas: entregar resultados que impactem positivamente a vida das pessoas; controlar a incontinência verbal do presidente, que insiste em falar sobre tudo, sem se preparar para nada. O improviso é uma armadilha pronta para pegar os incauto. Por fim, dedicar-se mais aos problemas do paÃs. Reposicionar o paÃs no mundo é uma coisa, outra coisa é querer dar pitaco em tudo.
Kkkkkkkk. É bom pra alma ler uma piada.
...pegar os incautos.
Há um trabalho sistemático por parte da mÃdia corporativa, a qual o autor não pode criticar por fazer parte dela. Muito bem paga pelos Farialimers, a imprensa esqueceu da incompetência do último presidente e cobra do Lula o imponderável, desde a segurança pública, que não é atribuição do governo federal até a vacinação em massa com uma oferta reduzida e uma população trabalhada pelo movimento antivax da direita. Não faltam realizações, o que sobra é uma imprensa disfuncional.
CertÃssimo ! Além do que , quem considera o governo regular (30 0/0) não o desaprova.
O mundo mudou com as redes sociais e o presidente não entendeu. A população conhecerá rapidamente a pisada no tomate que nosso presidente faz apoiando Maduro, dando palpite em conflitos que não tem nada que ver com o Brasil, tomando posição na guerra de Israel e Hamas, intervindo em empresas privadas, tentando fazer polÃtica industrial do século passado com os recursos da Petrobrás etc. O presidente precisa aprender logo o que as redes sociais são capazes de influir no ânimo da população.
O presidente Lula não apoia Maduro, só o trata com a mesma deferência que trata todos os chefes de estado. O seu comentário sobre o geno cidio em Gaza, reforçou a posição do Brasil pela paz. Qualquer presidente deve influenciar nas empresas visando o bem estar da população, ou farão como o governo passado que explodiu os preços dos combustÃveis, aumentando a inflação, as taxas de juros e sugando o ICMS, deixando estados e municÃpios sem recursos e distribuindo os maiores dividendos do planeta.
Não tem nada de má vontade. É a percepção de que L3 não tem planos, metas e é incompetente.
Sai rápido Lula
Perdeu mané não amola
Fora Lula
Pois é! Hoje Lula está no mesmo lugar de 07/2005. A ação AP-470 conhecida por "Mensalão e o mega-superávit primário de 4,2% do PIB haviam levado Lula ao córner. Mas Lula salvou-se pela bonança internacional (que depois explodiu na crise financeira mundial de 2008), pela queda do "capitão do time", a super-dose do Bolsa-FamÃlia e o Pro-Une. Tudo isso revigorou sua aprovação em 2006. Ainda assim, Lula só venceu Alckmin no segundo-turno. Agora, aos fatos: Lula envelheceu; o mundo mudou para pior.
Pois é, Bruno, como a frase antiga dizia, “é a ignorância que astravanca o paÃs”. Estão aà alguns comentários de bolsonaristas que não me deixam mentir. Essa gente não entende o paÃs onde nasceu nem sua própria história. Triste
Sao milhares de pastores todos os dias fazendo lavagem nos fiéis....
Célebro e Celestino, tudo lavadinho.
Fora PT
Na verdade o Lula tirou o primeiro ano de mandato para fazer turismo e mostrar o mundo para a primeira dama e o segundo está em campanha eleitoral tentando eleger os seus apadrinhados
Os evangélicos são o extrato mais pobre e desobstruÃdo da população. Mas não estão preocupados com melhora da renda, mais oportunidades de estudo, trabalho dignoÂ… estão preocupados com Is ra elÂ…
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Bruno Boghossian > Soluços de popularidade traçam limites para Lula no 2º ano Voltar
Comente este texto