Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Rubens gonçalves

    O CRM é uma farsa.

    Responda
  2. Joao Cellos

    Se a pessoa é um "falso médico" então o caso pra polícia e não pra processo administrativo da Cfm.

    Responda
  3. Raymundo de Lima Lima

    O olhar do CFM é apenas para os falsos médicos? E médicos formados, digo, mal formados e q desprezam a deontologia médica (ética)? Médicos q colocam a ideologia politica ou religiosa acima da ciência? Com a pandemia, o desgoverno bolsofrênico, e o CFM-cloroquina, muita gente(como eu)desconfia d médicos. De quase-deuses passaram a profiss q precisam provar se realmente receberam formação cientifica e não achismo, senso comum religioso ou politico. E ética médica.

    Responda
  4. DANIEL GOULART

    Outro perigo é o aumento do número de médicos mal formados, devido ao aumento do número de faculdades de medicina sem qualidade e a formação no exterior sem revalidação do diploma mas autorização para trabalhar sem CRM pelo programa Mais Médicos. Ter o diploma não é garantia de bom atendimento hoje em dia.

    Responda
    1. Joao Cellos

      Tem que ter é cada vez mais faculdades de medicina mesmo. Por acaso não é possível ampliar o número de vagas com manutenção da qualidade? Esse papo de limitar a atuação dos médicos pouco tem a ver com preocupação com a qualidade, mas sim com corporativismo e reserva de mercado. Hipocrisia pura.

  5. sergio boccia

    Parece que nos resta é Orar e Vigiar !!!!!!!!

    Responda