Ambiente > França não planeja doar para Fundo Amazônia durante visita de Macron, apesar de pedido do Brasil Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Mauro Machado Gonzaga

    O Macron gosta mesmo é de uma guerra.

    Responda
  2. Franz Wagner

    Está certo a França não tem que doar nada para o Brasil. Pprincipalmente para um governo que prometeu defender a causa indigena e meio ambiente mas desvia verba desses para encher os bolsos dos corruptos brazukas. "O Brasil não é um pais sério" a frase não é de Charles de Gaulle mas faz valer a intenção.

    Responda
    1. Franz Wagner

      Não sou de repilicar coments mas fico impessionado ao notar quanto vocês que se acham a última bolacha do pacote e que orbitam um universo brazuka onde só existem Bozonaristas seguidores daquelelá; cujo nome não deve ser pronunciado, ou que saudam e servem um descondenado, e não aceitam que a sociedade teha outra opção política fora das travessuras golpistas ou estrelismos clientelistas.

    2. Vicente Alfredo de Paula Rodrigues

      Sério mesmo era o governo passado, não é seu Franz? Aquele governo que tinha um tal de Ricardo Salles como ministro do Meio Ambiente e que queria deixar toda a boiada de destruição da Amazônia passar. Aquele governo que fez vista grossa para o garimpo ilegal, que contaminou inúmeros rios com mercúrio. Saudade do finado governo, seu Franz? E se o senhor ler pouco vai descobrir que há dúvidas sobre a frase, a tradução e se foi falada por De Gaulle, um ditador truculento sem credibilidade.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.