Mônica Bergamo > Pretos e pardos ocupam 31% das vagas de alto escalão do governo federal, diz levantamento Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Max Morel

    Duas vagas no Supremo Tribunal Federal e nenhuma mulher ou negro escolhidos. Esse é Lula, e não adianta passar pano nesse caso.

    Responda
  2. João Leite Leite

    Os negros que já conseguiu completar o ensino médio e até o superior não precisa se preocupar com eles. Eles estão pronto para lutar por por um futuro brilhante. O problema sério para negros, brancos e de todas as raças está na base e envolve toda a massa trabalhadora, faxineiros, garis, motoristas, enfermeiro e todos que dependem do seu salario para sobreviver. Quem recebe mais paga 60% de impostos para sustentar a massa que já caiu na indigência. Tem que começar a melhorar de baixo.

    Responda
  3. ROBERTO GUEDES FERREIRA

    E daí? Resta saber se as pessoas que estão no governo são, ou não, competentes, à revelia do modo como se classificam. O que não dá é achar que tem que colocar A ou B no cargo só porque é A ou B. No atual governo há pessoas em cargos sem nenhuma experiência prévia de gestão na área em que foram alocadas. Lamentável. Votei nesse governo, mas já me arrependo amargamente. No próximo pleito, anulo.

    Responda
  4. Lucas Travassos

    Ou é fake news ou tem muito branco se passando por pardo. Basta ver qualquer reunião do alto escalão para conferir a maioria de homens brancos.

    Responda
  5. Daniel Nunes

    Mais uma matéria da Assessoria de Imprensa do governo Lula na F.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.