Opinião > Pós-Lava Jato, indústria da construção pesada tem de voltar à ativa Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Florentino Fernandes Junior

    Joao paulo cunha, deputado, é aquele mesmo?

    Responda
  2. Luciano Ferreira Gabriel

    A Lava Jato apresentou problemas, de fato. Entretanto, os representantes das empresas confessaram os crimes e informaram a forma, conteúdo, valores recebidos, benefícios, toda uma séries de ilegalidades. Toffoli e outros membros dos judiciário são membros disfuncionais das cortes, agem em benefício próprio ou de terceiros (amigo do amigo do meu pai, sic). Sequer teve competência de passar em algum concurso na vida, e.g. A constituição é interpretada de acordo com o freguês do momento.

    Responda
  3. José Cardoso

    As empreiteiras podem falir sem prejuízo para a economia nacional. O que importa são os soldadores, pedreiros, pintores, colocadores de mantas asfálticas, operadores de guindastes etc. Além dos equipamentos. Eles continuam existindo, e havendo demanda acabam se organizando em outras empresas.

    Responda
  4. ALEXANDRE DE CASTRO

    Como a Lava Jato ousou colocar na cadeia vários empreiteiros la drôes, cor ruptos e pi ca retas a grande saída foi acabar com ela, e as empreiteiras (algumas com novos nomes) voltaram à tona para continuar com seus contratos su per fa turados e suas amizades nada republicanas com os detentores do poder político.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.