Mundo > Mulher de 90 anos se salvou do Jihad Islâmico 'invocando' o nome de Lionel Messi Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. DANIEL ROUSSO

    Messi faz milagres.

    Responda
  2. Josue Oliveira

    O ge nocidio dos paIestlnos é uma política pública do estado de lsraeI, isso desde os anos quarenta. A prova da I¡mpeza étnlca é que não registram crianças paIestlnas. Sem registro não existem, são imi grantes il egais em terra que vivem desde os romanos.

    Responda
    1. DANIEL ROUSSO

      Is rael registra somente israelenses, todos, sejam á rabes, druzos, beduínos, cristãos, muçulmanos, circassianos e ju deus. Quem tem que registrar nesse caso é a Pales tina.

  3. Giovani Ferreira Vargas

    Por que não postam o drama das idosas e idosos brasileiros mantidos presos no Brasil sob a acusação de terem praticado "terrorismo" naquele evento em Brasília...?

    Responda
    1. Alberto Melis Bianconi

      Porque tiveram o que procuravam.

    2. Matheus Lourenço

      Lugar de golpista é na cadeia, e ponto.

    3. Josue Oliveira

      O que aconteceria comigo se quebrasse o planalto todo? Eu sou negro e nordestino.

    4. Maria Aparecida Pereira da Silva

      Como vc classifica o que os "pobres coitados" como diz o inelegível estavam fazendo nos prédio dos 3 Poderrs, era piquenique no domingo no parque?

  4. Alberto Melis Bianconi

    Censura claro!

    Responda
  5. Alberto Melis Bianconi

    Chamar de guerra Israel Hamas é um absurdo.

    Responda
  6. Patrícia Viana

    Ela olhou para ele como é: um homem comum, não um terrorista, e era verdade.

    Responda
    1. DANIEL ROUSSO

      Patricia Viana, as barbaridades dos árabes da região começaram na década de 20. Um deles célebre ocorreu em Hebron, matando 69 judeus religiosos, incluindo mulheres e crianças, que sequer eram sionistas, e estavam estabelecidos na região há muito tempo. Para se defender desses ataques, muito comuns contra kibutzim (plural de kibutz) foi criada a Haganá (defesa em hebraico).

    2. DANIEL ROUSSO

      O Messi faz milagres.

    3. Alberto Melis Bianconi

      Nunca ouvi falar em terrorismo gratuito, pelo simples prazer de aterrorizar.. Todo terrorismo se julga justificado. Creio que quase sempre é um ato de resistência. Não julgo defensável e mudar o sentido das palavras não ajuda.

    4. Patrícia Viana

      Terrorismo é diferente de resistência. É importante entender o conceito de ocupação e que inúmeras propagandas sobre o ocorrido, como a de bebês decapitados, já foi provada como sendo falsa. De toda a lista de pessoas mortas, o que lamento profundamente, na realidade 12 eram crianças e nenhuma delas foi encontrada nessa situação.

    5. Patrícia Viana

      Se vcs conseguem defender a barbaridade que está acontecendo hoje com base no direito de defesa de Israel, por que não conseguem entender o 7 de outubro como um ato de defesa do povo palestino quando isso é tão ou mais evidente? Começou com Deir Yassin e Tantura.

    6. Claudio Goldman

      Não é um terrorista, boa piada.

    7. Alberto Melis Bianconi

      Todo terrorista é uma pessoa comum. E terrorista.

  7. Patrícia Viana

    Quem a salvou foi a humanidade de um palestino.

    Responda
    1. DANIEL ROUSSO

      Palestino? Procure se informar melhor. Naquela época não existiam palestinos. Resolveram de fato assumir identidade palestina após a guerra dos seis dias em 1967. A OLP foi criada em 1964, com o beneplácito da Liga Ãrabe.

    2. Patrícia Viana

      Alberto, se fosse um terrorista como querem fazer crer, depois da foto ele fuzilaria ela. Aliás, vc viu os vídeos daquela leva de reféns que foi libertada? Eles não pareciam nem um pouco amedrontados pelos "terroristas", uma saiu até com o cachorro. Cuidado com a propaganda!

    3. Alberto Melis Bianconi

      Humanidade nada tem a ver com torcida de futebol. Messi não faz ninguém mais humano ou menos... Uma coisa não tem nada a ver com a outra.

  8. Joao Emiliano F de Aquino

    A Folha não quis dizer isso, mas disse: do respeito dos Partisans palestinos, os feyadin, pelos outros povos, pelas outras culturas. Os terroristas da FDI, assassinos cruéis sem qualquer barreira moral, não recuariam, como não recuam diante das crianças e dos velhos. Matam!

    Responda
  9. Joao Emiliano F de Aquino

    A Folha não quis dizer isso, mas disse: do respeito dos Partisans palestinos, os feyadin, pelos outros povos, pelas outras culturas. Os terroristas da FDI, assassinos cruéis sem qualquer barreira moral, não recuariam, como não recuam diante das crianças e dos velhos. Matam!

    Responda
  10. Joao Cellos

    A Folha criou uma nova categoria de crime: o "quase sequestrada".

    Responda
    1. DANIEL ROUSSO

      Não costumo concordar com você, mas essa foi boa.

    2. DANIEL ROUSSO

      João Cellos, depois que acabar a guerra e o Ha mas for eliminado, aí pode ser.

    3. Joao Cellos

      Agora proponham a criação de um documentário onde mostre os trinta mil assas sinados por bibi e os outros setenta mil feridos, ou "quase mortos", que ele conseguiu produzir com o mundo todo vendo.

  11. jose mário fonseca

    Lionel Messi merece e retribui o quê recebe

    Responda
  12. SILVIA TAHAMTANI

    Salve Messi!

    Responda
  13. Ilma Gallo

    Messi é um ídolo mundial, merece o respeito de todos, diferente de outro tal jogador, que ajuda amigo que comete o pior dos crimes contra as mulheres.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.