-
Jose Augusto Baldassari Filho
De Dubai para Belém... A cidade não tem infraestrutura para receber, segundo a imprensa, setenta mil pessoas. Falta tudo, miséria por todos os lados, será uma repetição das olimpíadas, gastos descontrolados, aproveitadores diversos e no pós COP30 o esperado vexame que já assistimos em situações semelhantes. Uma barbalhidade.
-
Tadêu Santos
E COMEÇOU A POLITICAGEM EM CIMA DA COP 30, uma barda muito usual em quase tudo em nosso país, de tentar tirar vantagem em tudo, principalmente com verbas públicas, qdo deveriam preocupar-se com as deficiências estruturais e a adoção de medidas para melhorar o estado das coisas, que retratam o descaso do estado para com seu patrimônio e seus recursos naturais. O Pará é um dos que mais desmata, que pratica caça, pesca e garimpo ilegal, o saneamento básico é dos mais deficientes do Brasil!!!
-
Ademar Adams
Belém já fez bonito quando recebeu milhares de pessoas do mundo todo no Fórum Social Mundial em 2009. A fora o preconceito e interesse comercial das grandes redes hoteleiras concentradas no Rio de Janeiro e São Paulo, não há motivo algum para mudar o lugar o que está definido para a CPO30.
-
Regina Tavares
Só imagino o valor milionário e o sem número de obras sem licitação para deixar a cidade de Belém do Pará bem maquiada para receber a COP30...
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.