Cotidiano > Agentes temem que fim da saidinha transforme presídios em caldeirão de rebeliões Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. MARCIO Gionco

    O lule não tem a menor ideia do que fazer na segurança

    Responda
  2. Rodrigo Cabral

    Ao longo dos anos, essa nova esquerda começou esse movimento de inversão dos objetivos das penas restritivas de liberdade. Em um grau de prioridade está o de castigar o infrator, segregar o criminoso da sociedade e, por último, ressocializar. Hoje, parte dessa esquerda, acredita que a ressocialização deva ser o primeiro objetivo. Mas não é e nunca deveria ter sido, pois senão será a sociedade que pagará pela falta de segurança.

    Responda
  3. Marcos Araujo

    Chama o Derrite!!!

    Responda
  4. Emilio Bazzani

    Chama o Lewandowski !

    Responda
  5. Miro Costa

    O caldeirão está instalado aqui fora. Mais criminosos na rua é mais lenha para o fogo.

    Responda
  6. JORGE CESAR BRUNO

    Manifestação tardia e inócua!! As saidinhas estavam sendo usadas de forma equivocada e com critérios frouxos! Sou favorável a ressocializacao, mas não sem a devida segurança da população! Que se criem métodos mais rígidos que contemplem quem realmente quer sair da criminalidade!!

    Responda
  7. Luis Gomes

    As facções agradecem.

    Responda
  8. S RGIO CURSINO S RGIO CURSINO

    Que se trate BANDIDO como BANDIDO!

    Responda
  9. Antonio José da Costa Lima Costa Lima

    A sociedade não pode ficar refém da bandidagem. Quem gosta de viver livremente e desfrutar do aconchego do ambiente familiar não cometa crime para não perder sua liberdade. O estado tem que garantir a segurança da população e não se intimidar diante às ameaças veladas de criminosos.

    Responda
  10. Elcio Simielli

    O modelo prisional precisa se ajustar a nova realidade. Acabar com o ócio dos detentos. As unidades deveriam ter atividades laborais, culturais, educacionais. Quanto as visitas intimas, imagino que irão acabar também.

    Responda
    1. Primeiro Duarte

      Acredito que uma reforma seja necessário, sobretudo para essas atividades laborais, culturais e de ressocialização. QUanto a visita íntima, se ela acaba, vira um barril de pólvora. Teremos muita rebelião interna e muitos ataques fora dos muros. Acho que isso não deve acabar.

  11. Claudio Luiz da Cunha

    Só avisando aos bozoides que o Bozo será preso....não vai ter saidinha.

    Responda
    1. Enos Mendes

      Acorda, Alice! Pára de sonhar!

  12. Joao Pinheiro

    Engraçado, o preso tem algum beneficio por se portar da forma como ele devia ter-se portado para não ir preso. Penso que isso é o mínimo que ele deveria fazer. Nosso sistema penal já tem muito beneficio, como o sistema de evolução da pena. Me parece que a maioria dos presos primários não chegam a cumprir dois terços de suas penas. Isso já me parece suficiente. Quem vai se rebelar? Aqueles que não merecem sair de forma alguma.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.