Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. josé SOARES

    Quem é responsável pela limpeza de córregos , águas paradas , combate à mosquitos, entulhos, varrição etc. são as Prefeituras. Não queiram jogar o problema no gover no fe deral

    Responda
  2. Marco A Moreira

    Não sei se é para tanto. Mas a epidemia de dengue mais o genocídio dos yanomamis revela o fracasso do atual governo na saúde e segurança pública. Pois os índios /povos originários continuam a morrer de doenças, fome e ataques.

    Responda
  3. VALDICILIA CONCEI O TOZZI DE LUCENA

    Edse ser denunciou também JMB na época da COVID?

    Responda
  4. Marcos Benassi

    Muito bem, agora veremos se ainda vale o conceito de "litigância de má-fé: esse sujeitinho seBozento tenta imputar ao Luloverno aquilo que seus heróis fizeram durante anos, possivelmente com seu apoio. Ah seria interessante ver essa arju-mentação furada se voltar contra o mentiroso: só havia uma única vacina, recém disponível, da qual o governo comprou metade do estoque. E já negocia a produção local. E tem estratégia de combate, fundos disponíveis e distribuídos, coisa e tal. Sifú.

    Responda
  5. Leonardo Poli

    A pergunta que ele faz é se a régua é a mesma, para considerar um genocídio. Vê-se que de medidas ele não tem muito traquejo, já que na dengue trata-se de quase 700 mortes e na pandemia foram quase 700.000 mortes.

    Responda
  6. bagdassar minassian

    ... antes de mais nada deve buscar, urgentemente, informações sobre a dengue e os meios de combatê-la. Creio que pode começar pelo quintal, dos vasos e das águas paradas ao redor de sua própria casa.

    Responda
  7. Maria Irene de Freitas

    Está cansando ler, ouvir as notícias desse nosso Brasil com tanta abobrinha para encher linguiça e fazer lacração para as redes sociais desses parlamentares meia boca que ainda não entenderam seus papeis no parlamento. Depois de RS, SC e PR, completam a lista dos dez estados com maior alta de dengue em 24, o RJ, o DF, o Amapá, Roraima; Minas Gerais; Amazonas e Acre, mais diagnósticos do que no ano passado. A responsabilidade é dos governos estaduais e muito desses são de direita.

    Responda
  8. Marcos Araujo

    Que progresso! O MBL recorrendo a tribunais. A prática política deles é irem até o Ministério da Saude e surrarem a ministra. Estão evoluindo

    Responda
  9. Djalma de Almeida

    Esse idiota tem cobrar os governadores de estado

    Responda