Mercado > Hermès é processada por só vender bolsa Birkin aos clientes que gastam mais Voltar
Comente este texto
Leia Mais
É linda, vale mil dólares. Pelamor.
Exclusividade é opção de mercado. Quem pode pode! Não se trata de justiça. A César o que é de César.
Será que aqueles que se sentiram prejudicados terão problemas psicológicos? Essa ação tem que ser estendida a toda a população, uma ação civil pública.....
"apenas os consumidores considerados dignos de comprar uma bolsa Birkin serão apresentados a uma bolsa Birkin". Que idiotice. Você gostaria de ser apresentado a uma bolsa?
Magoado, eu quero comprar
Quem pode pode. Bolsa de 200 "real" vendida por 100.000, esse é o valor da futilidade. Gente vazia que precisa de status para ser notada.
Esse tipo de notÃcia (que não é tão raro assim) mostra que a condição social de uma pessoa pouco tem a ver com sua capacidade cognitiva. Entendo que em algumas situações, exibir um status econômico elevado possa trazer algum benefÃcio monetário, mas convenhamos, aceitar ser julgado pelo que usa ou possui implica viver uma vida condenada à infelicidade.
Falta do que fazer! Quem tem dinheiro para comprar uma bolsa, elegante para outra mulher, deselegante para mim, tem dinheiro para comprar outros produtos da marca. Prefiro minha mochilete que foi brinde da wave de Balneário Camboriú, para minha irmã Clemeci,e eu me apossei!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mercado > Hermès é processada por só vender bolsa Birkin aos clientes que gastam mais Voltar
Comente este texto