Cotidiano > Apagão no centro de SP afeta de delegacia a clínica médica Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Rita Cardoso

    Caos na maior metrópole da América Latina.

    Responda
  2. Jose Roberto X de Oliveira

    Tarcísio junto com o tal Derrite está fazendo umas coisas bem ruins com a PM de São Paulo tirando cargos de pessoas legalistas que querem, por exemplo, câmeras nos uniformes para colocar os reacionários no Poder. Aí podemos ver o nascimento daa milícias policiais em São Paulo No Rio isso está um caos.

    Responda
  3. Renato Vieira

    Essa ENEL é uma das maiores empresas em capitalização do mundo. É Italiana. Então eles não estão nem ai pra turma do centro de SP que eestão no escuro. Se continuarem a reclamar vão continuar no escuro por castigo. Eles é que bancam o governador com grana.

    Responda
  4. Claudio Luiz da Cunha

    Viva os ditos liberais.....agora grita Mito que a energia volta.

    Responda
  5. Luiz Antonio Sypriano

    Essa é mais uma das políticas privatista de Tarcísio contra a população de SP.

    Responda
  6. Marcos Barbosa

    Esse governador fez uma verdadeira cariocada com São Paulo, infelizmente daqui a pouco os milicianos tomarão nossa terra ,tudo isso graças a quem teve o infortúnio de votar totalmente errado ,jogando a terra da garoa ,de gente trabalhadora nas mãos de achacadores!!!!

    Responda
    1. Sergio Silva

      Em 2018 a italiana Enel adquiriu 73,38% da Eletropaulo. O termo correto para estes apagões não deveria ser "i ta li anada"?

  7. Diego Cruz

    Reestatizacao da ENEL, sem indenização e sob controle dos trabalhadores, já! Privatização é isso. Vc paga mais e fica no escuro. Vem aí mais uma dilapidação do serviço público com a privatização da Sabesp. É só ver o que aconteceu com a água no RJ

    Responda
  8. Alaor Magno

    O projeto do Copan é anacrônico, faliu antes de virar hotel, passou a ser um pombal. Uma das mais populosas cabeças de porco do centro de São Paulo. Hoje, vive mais uma deterioração devido ao avanço da Cracolândia e moradores de rua em suas calçadas. Apenas existem moradias para quem quer pagar pouco e não se importa com os percalços e a violência criminal a que estão submetidos.

    Responda
  9. Valter Luiz Peluque

    Inadmissível a incompetência da ENEL. Como se vê empresas privadas não são sinônimos de eficiência e capacitação.

    Responda
  10. ULISSES RIBEIRO ROCHA

    Tem que privatizar. Ai melhora.

    Responda
  11. Sergio Saraiva

    Aqui na Cidade Ademar, Zona Sul de São Paulo, também estamos às escuras graaças à ENEL.

    Responda
  12. Eduardo Rott Malheiros

    Que empresa ridícula!

    Responda
  13. ROBERTO KEN NAKAYAMA

    Assombroso a incompetência da Enel, no último apagão São Paulo ficou vários dias sem energia, o governador Tarcísio colocou a culpa nas árvores, piada de mau gosto, as árvores caíram por causa da falta de zeladoria da prefeitura e também dos eventos climáticos extremos que é potencializado pelo aumento de temperatura média provocada pela emissão de carbono pelos combustíveis fósseis e cortes e queimadas de florestas, árvores! Agora o apagão por falta de manutenção e resposta a eventos aleatórios

    Responda
  14. Alexandre Sartori Barbosa

    Privatiza que melhora! É o próprio cordeiro apoiando o discurso do lobo. Enquanto isso Tarcísio só dando risada da caaara dos paulistanos.

    Responda
  15. elton goulart

    O canto da sereia "Privatiza que melhora" , taí. o resultado. No Brasil inteiro o setor privado mostra a sua cara, compraram empresas públicas por preços módicos devolvem tarifas altas e serviços péssimos para os consumidores. Tarciso, Zema e Eduardo Leite arautos da privatização a qualquer custo, espero que a fatura chegue para eles.

    Responda
    1. Alexandre Mazak

      Lamento Elton, a fatura nunca chega prá eles. Só prá população, que vai continuar votando neles. E quem não votou tem de comer o sanduíche de m*rda junto.

  16. Alexandre Mazak

    A culpa é dos moradores, que consomem demais. Lembra quando o gncd disse que o brasileiro faz muito c*cô? Taí. Votaram nele, agora aguentem.

    Responda
  17. andre pedrosa

    Privatiza essa m..er...da, cambada de o..tá..ri..os! aproveitem e já façam manifestação a favor da privatização da sabesp, pra ficar tudo como o diabo gosta, sem luz e sem água, é pouco!kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Responda
  18. carlos campos

    Privatização mostrando o que é na realidade, lucros absurdos e serviços péssimos , graças ao monopólio e egoísmo dos empresários a bu tres. Que a Sabesp ainda tenha tempo de ser salva da fúria privatista do turista do Rio que governa (e mal) São Paulo.

    Responda
  19. Luita Helena

    O que falta para essa empresa perder a concessão? Que serviço é esse? Sem a menor condição da Enel continuar. Fora Enel!

    Responda
    1. Alexandre Mazak

      Falta o aventureiro sem impedido, antes que seja tarde demais.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.