Poder > Defesa de Bolsonaro diz que áudios de Cid são graves para Moraes e PF; senadores falam em CPI Voltar
Comente este texto
Leia Mais
. Cid, o Ten. Cel. do Iphone insurrecionista!...
Os senadores também são golpistas? Querem defender o inelegivel?
A Folha cumprindo o seu papel histórico de defensora feroz da direita conservadora. Só falta abraçar abertamente o bolsonarismo golpista...
A Falha é uma piada pronta.
A defesa de Bolsonaro pode dizer o que quiser. Agora qual é a análise jornalÃstica da Folha, após o cruzamento dos fatos? O tÃtulo de matérias como essa não condiz com a montanha de provas que vêm sendo encontradas pela PF.
Reclamam de que? Yellow Kid foi traÃdo, está P da vida com o milionário golpista, são ridiculos pedindo cpi.
Queda de Weimar se desenha: Deus nos acuda.
CPI do quê, se o próprio militar já desacreditou o que constou do áudio , confirmando tudo o que assinou na delação ? Resumindo, o que ele falou foi um choro (arrependido), como ele mesmo disse, um desabafo, e qualquer movimento de CPI nesse contexto seria mero movimento polÃtico.
O pessoal está atrasado já que o ex ajudante de ordens e hoje bode expiatório dessa armação toda declarou o contrário do que tinha falado antes. Agora diz que não foi coagido e nem pressionado...nada como a prisão para iluminar os pensamentos, depois do desmaio, é claro.
Para quem não sabe, bancário que trabalhou em agência que sofreu assalto tem dois traumas: um do assalto e outro do depoimento policial.
... busca de todos os tipos de ardis com a finalidade de 'melar' julgamentos e condenações.
Força Xandão. Tentarão ainda por muitas vezes, tumultuar o processo e desacreditar o STF e principalmente o Xandão. É preciso vigiar e estar atento toda a sociedade, autoridades, imprensa e cidadãos comuns. Não obstante a grande quantidade de aberrações provocadas por essa gang de arruaceiros, estão envolvidos numa tentativa de golpe. As pessoas, talvez não tenham a real dimensão da gravidade disso. Foi um ato deploravel, criminoso e é preciso todo o rigor da lei.
CPI? Bora ver até aonde vai a valentia do Congresso mais medieval e retrógrado da história! Sem anistia!
Nossa, nem parece armação! Até os Trapalhões conseguiam montar "pegadinhas" mais inteligentes. Ranço dessa gen_ta_lha! Sem anistia!
Nossa, nem parece armação! Essa COR_JA é in_com_pe_ten_te até nisso! Único remédio pra essa gentalha: cadeia! Sem anistia!
Armação com assinatura de bolsonaristas. Sempre mal feita.
Engraçado como os bolsonaristas, que não fazem muitos dias, disseram que as denúncias do ex tenente-coronel da PMESP, José Afonso Adriano Filho, de fraudes na instituição, envolvendo governador, comandante geral e o presidente do TJSP, não têm credibilidade porque o denunciante é um condenado pela Justiça. Mas no caso de Mauro Cid, que não é condenado mas se dispôs a delatar os demais criminosos, não tem credibilidade. Só o choramingo é verdade.
Acho preocupante o vÃdeo. Independente de quem seja acho importante que seja esclarecido.
e o circo esta armado pelos bolsonaristas lamentavel é advogados concordarem com essa palhaçada
Um criminoso falando informslnente com outro criminoso que grava ilegalmente a conversa tem mais credibilidade que a polÃcia federal e o STF? Só rindo.
Assim como a manifestação na Paulista, as declarações de Cid fazem parte das derradeiras cartadas, do tudo ou nada. Eles não desistiram, a chama dos delÃrios golpistas se acesa.
* segue acesa.
Cuidado com o que vão dizer e fazer,pois Xandão pode ficar irritado e mandar vcs pra Papuda.
O próprio comportamento da orcrim, parte dela no legislativo, já evidencia todo o circo para tentar contaminar o processo. Esse jogo de dubiedades, lançamento de factoides, criação de teorias da conspiração é modus operandi do bolsonarismo. Só que agora atentam mais uma vez com a democracia e com a justiça. Não vai colar. Vão se estrepar. Principalmente quando a PF descobrir pra quem foi a mensagem coreografada.
CPI já!!! Mauro Cid fala a verdade. O Cid disse que o Alexandre de Morais se reuniu com Bolsonaro e esse jornal diz em uma de suas reportagens que entrou em contato com o ministro atravéz de sua assessoria para confirmar ou não essa reunião, e o ministro silenciou, disse que não iria comentar! Se silencia é porque aconteceu!!!!
Bem. Estão é só confirmar com Bolsonaro a existência dessa reunião.
Já estão tentando criar outra versão dos fatos. As tramoias sempre fizeram parte das táticas golpistas da extrema direita. A chama golpista segue mais acesa do que nunca.
Cid talvez estivesse se declarando para o seu amado chefe
Mas a ideia era essa mesmo, lançar duvida sobre a delação feita por ele que coloca bolsonaro como mentor da tentativa golpe de estado, durante o seu governo. Penso que, Das duas uma, ou é um jogo dos golpistas do exercito para desqualificar as delações que colocam bolsonaro como mentor do golpe; ou armação dos bolsonaristas que clonaram a voz do cid; ou então esse coronel é muito fraco para ser militar do exercito. No meu tempo agente era bem pressionado para aguentar certas situaçoes
Agora, falando sério. O acordo e as declarações do Cid machão, foi na presença de advogados. Esse áudio é armação ou os advogados do arregão são da 5ª coluna. Historiazinha mal contada.
Armação para desqualificar a delação que junto com a reunião confirmarão bolsonaro como mentor do golpe
MilÃcia desesperada...
Lembra da recomendação do mentor da extrema direita nos estados unidos, expondo o bem ou mal e importante manter-se na midia.
Uai, o Cid já arreglou. Viu o Xandão e se borrou...kkk Todo Bolsonarista é calça frouxa...kkk Machões da internet...kkk
Este áudio, foi uma armação da defesa. Cid mais uma vez foi enrolado, fez o que os caras mandaram e agora está preso, por isso o desmaio.
Quem tem c tem medo e na hora em que a água bate no queixo, tem muita gente que desmaia...
Primeiro ronca alto e depois desmaia...
O Cid tem que provar, caso não o faça, será mais um dos seus crimes.
O CID ou a PF? Pq houve uma acusação, isso tem ser apurado.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Poder > Defesa de Bolsonaro diz que áudios de Cid são graves para Moraes e PF; senadores falam em CPI Voltar
Comente este texto