Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Eduardo Freitas

    Doria para prefeito de São Paulo.

    Responda
  2. Washington Santos

    Já sabemos o que esperar da nova turma que usa o nome Covas. E infelizmente não são boas notícias.

    Responda
  3. José Sobrinho

    Por não se filiam ao PL nazista.

    Responda
  4. Mario Donizete Pelissaro

    Não bastasse a situação caotica em que se encontra a cidade de SP com li x xo, viol e nncia e crime ex ppli ccitos à luz do dia que desqualifica e inviabiliza a candidatura de Nunes, tem essa infeliz escolha de se associar ao bolsonarismo. Atitudes como essa do PSDB selam o inexoravel fim politico de Nunes. Já vai tarde tarde!

    Responda
  5. José Freitas

    Mais um passo que o PSDB dá rumo à sua extinção. É bem provavel que os integrantes da Executiva na cidade de SP que declararam apoio à Nunes - a unica decisão sensata seria aliar-se ao vencedor - deixem o partido para se filiarem ao PMDB - partido do Nunes - ou ao PL - partido de Bolsonaro. Enquanto politicos pre-históricos como Jose Anibal tiverem voz e decisão nesse partido em ruínas seu tamanho ou importância politica será cada vez menor. Acho que FHC deve estar se revirando no tumulo !

    Responda
  6. José Marcelo Guimarães Moreira

    Pelo menos não estão apoiando o neofascismo bolsonarista.

    Responda
  7. Marcos Benassi

    Realmente tem chupim no tucanário paulistano: social-Democrata querendo apoiar Bozolóide? E o filhote do covas, neto do Covas, junto? Papai se ralou pra te levar assistir um jogo, e é assim que cê o respeita, rapá?

    Responda
  8. Roberto de Aguiar Peixoto

    PSDB. Quem te viu e quem te vê. De partido social democrata progressista para partido capacho da direita reacionária bolsonarista. O saudoso Mário Covas teria vergonha do estado atual do PSDB, e tb do seu neto…

    Responda
    1. José Freitas

      De partido social democrata progressista que enfrentou e venceu muitas eleições em São Paulo contra a esquerda corrupta representada pelo PT e pelo seu satélite PSOL, os remanescentes desse partido em extinção só terão um caminho: aderir aos seus antigos adversários. Apoiar Tabata é apenas uma confissão de que o partido não tem mais qualquer expressão politica. Com a derrota de Tabata só lhes restará aderir ao arruaceiro Boulos para serem novamente derrotados no segundo turno.

    2. luiz minicucci

      Revirando no caixão, aquele ditado quem puxa aos seus não degenera têm excessão.

  9. Washington Santos

    O retrato do partido é tentar pegar o filho de seu último eleito e usar seu nome. Triste fim...

    Responda