Mônica Bergamo > Justiça proíbe que Michelle Bolsonaro receba título de cidadã paulistana no Theatro Municipal de SP Voltar
Comente este texto
Leia Mais
1 2 3 Próximas
Esse pessoalzinho faz de tudo para impedir o povo de se manifestar mas não consegue. Esperneiam, pedem ajuda do judiciário atrelado, mas não conseguem impedir o brilho dos Bolsonaros. Direita unida jamais será vencida. Por um Brasil livre de perseguições polÃticas.
Gastar dinheiro público com um evento onde só o prefeito Ricardo Nunes é beneficiado tem q ser proibido mesmo.
Ainda há juÃzes em BerlimÂ…
Em Berlim, certamente. Mas há juÃzes no Brasil. Muitos. E hoje, estes aplicam as leis tb no caso de ricos e poderosos. Portanto, a gritaria.
Sim, só em Berlim.
Qual a lógica dessa homenagem? A única é querer promover uma cidadã que não tem uma vida pública ilibada; bem como promover o ex-presidente Jair Bolsonaro. PolÃticos no Brasil gostam de vitrine. Proponho homenagear um professor como eu que leciona na rede p Pública Paulista há 30 anos, e também na rede privada. Tendo certeza de que contribui e relatei muitos jovens de caminhos obscuros.
a diária do auditório principal do Municipal para eventos privados é mais de 100 mil reais, esse valor nosso prefeito abre mão? Mas a cidade abre mão desse valor, alguém perguntou para os moradores de são paulo?
Ufa! uma sujeira a menos no já tão massacrado Teatro Municipal de São Paulo
Micheque rachadinhas das Arábias
O motivo não é politico não, é inveja e preconceito, a Michelle depois do estrondo da Paulista se tornou presidenciável por aclamação.
Leia e aplique as Sagradas Escrituras 1Timotéo5:8!
Na Paulista ela declarou que é aiatolável. Logo fará um estágio em Teerã. Assistirá as aulas em Chador negro, tb com a cara coberta, e não poderá se aproximar a menos de 10 metros do instrutor. Pelo simples fato de ser uma mulher (zinha).
Repare a fala dela na Paulista. Vai uma teocracia aÃ?
Até os adversários publicarem toda a vida nada abonadora dessa senhora falsa crente. Ela sabe muito bem que "teu passado te condena"
Atenção, usuário de cloroquina vencida detectado, atenção, usuário de cloroquina vencida detectado, atenção.....
kkkkkkkk... a melhor piada do mês!!!
Micheque?
O motivo não é politico não, é inveja e preconceito, a Michelle é sem dúvida muito mais bonita do assa deputada e além disso, depois do Estrondo da Paulista, a Michelle vai superar a Evita Perón e a Princesa Diane.
Percebe-se que o Senhor não conhece as vidas de Evita e Diane... por falar nisso, Leia e aplique as Sagradas Escrituras 1Timotéo5:8!
Não consigo parar de rir. Mas que seja tudo. Menos que receba homenagem no nosso Theateo Municipal. Iria deixar uma mancha e uma vergonha indelével.
Micheque das Arábias
Quem vota nesse nefasto vereador Rinaldi Digilio? Não votem mais nesse sujeito.
Minhas homenagens e respeito ao Eminente Desembargador Martin Vargas. Agradecimentos à Erika, que já tem o meu voto nas próximas eleições, e também à ativista Paschoal. Felizmente, a justiça alcançou uma excrecência que ocorreria no meu Theatro Municipal.
Além da má utilização do dinheiro público o que esta senhora fez por São Pauli? Parabéns ao juiz que impediu este ato sem nenhum sentido..
Injustiça e racismo com há ex-primeira dama do Brasil Michelle Bolsonaro só porque ela parda e filha de negro, negaram estas digna honraria para ela.
Micheque das Arábias rachadinha
Jorge, é ironia, não?
Oliveira, você me fez derramar duas lágrimas de tanta tristeza.
A sociedade está doente.
Michelle Bolsonaro
À mÃngua de qualidades nos Boiadeiros, lula e bolsonaro, os bovÃdeos,vermelhos e amarelos, elogiam suas mulheres. Por falar em mulher:leia e aplique as Sagradas Escrituras 1Timotéo5:8!
Micheque rachadinha das Arábias
No âmbito cultural e paulistano quem é essa fulana?
Micheque
Como sempre, esse povo, utilizam-se das estruturas públicas, com fins privados.
No teatro não pode? Faz no sambódromo, antes faz uma motociata...
E para o maquiador tb tem tÃtulo?
A ternura, a beleza e a magnanimidade de Michelle Bolsonaro revelam a alma sublime e angelical da nossa amada ex-primeira-dama. A linda abraça causas nobres, como a inclusão social de pessoas com deficiência e a maior presença feminina na polÃtica. Ela é ótima representante das brasileiras dignas e trabalhadoras constitutivas da maioria das mulheres do paÃs. Assim, é maléfica a decisão que proibiu a entrega no Theatro Municipal do tÃtulo de cidadã paulistana à esposa do anterior chefe de Estado.
E à mÃngua de qualidades nos Boiadeiros, lula e bolsonaro, os bovÃdeos,vermelhos e amarelos, elogiam suas mulheres. Leia e aplique as Sagradas Escrituras 1Timotéo5:8!
Você está de gozação, né João Paulo? Ou escreveu este texto para desencadear este monte de verdades? Nesse caso, alcançou bem seu objetivo. Parabéns
Você deve ser um Cidadão de Bem. Ãntegro é que fala de Deus.
Gargalhadas, gargalhadas, gargalhadas.
Gargalhadas, gargalhadas..
Gargalhadas.
Pilantrissima .
Só pode ser ironia... Uma desqualificada..
Você está falando da Micheque? Ah, vá...
Poxa, é muito triste ver a ira presente em determinadas reações ao meu comentário. Afinal, eu só quis expor aqui uma visão equilibrada e realista acerca da anterior primeira-dama do Brasil. Mas tudo bem. Michelle é mulher de caráter bastante nobre e com certeza perdoa todos aqueles que ainda não se conscientizaram sobre a sublimidade dela.
Quanta besteira. Mas se vc acha isso dela, tranquilo. Agora, usar espaço público pra evento polÃtico tem custo. É só pagar pra usar o espaço! Não quer pagar? Não vai usar, simples assim. Pq a população tem que arcar com o custo dessa patuscada? Mas bolsominion não liga pra nada disso. Dane-se a moralidade, não é mesmo?!
Este texto é um primor de ironia.
Verdade! Um amor de cândura! Recebeu estes valores de sua famÃlia, a mãe traficante e a avó criminosa! Gostei muito da ação dela no Palácio do Planalto em que mandou raspar todas as moedas do fundo da fonte! Micheque é demais!
"A ternura e a beleza revelam a alma sublime". Já as falas e os comportamentos (que é o que realmente importa) revelam uma rachadora, miliciana, laddrra de jóias, supremacista fascistoide e por aà vai. Desmiiolados se deixam levar por imagens. Pessoas maduras não
Isto que o senhor escreveu só pode ser piada ou delÃrio, né?
Pra laia dela um evento no Salão Nobre da Papuda é mais indicado.
Um(a) professor(a), policial, enfermeiro(a), advogado(a) ou servidor(a) público de atuação destacada e reputação ilibada? Não... esses não ganham tÃtulo ou sequer um obrigado no final da carreira. Agora os polÃticos ou amigos dos polÃticos...
Sou professor da rede pública do Estado de São Paulo. Leciono há 32 anos com dedicação plena e exclusiva ao magistério. Nesses anos de lida no magistério o prêmio que recebi assim como todos os professores que atuam no Estado de São Paulo são condições precárias e opressão por parte dos Gestores Públicos.
Michelle Bolsonaro é formada em que em a Miche do Bozo e sua área de trabalho?
Ela fez pós-graduação para ser Maria Assembleia. E pescou o deputado mais burro do Congresso.
Ela merece só a Papuda.
Parabéns a Erika Hilton pela ação e ao juiz Ela não merece nem uma linha em um jornal que dirá uma homenagem ..
Parabéns a Erika Hilton pela ação e ao juiz Ela não merece nem uma linha em um jornal que dirá uma homenagem . Vereadores, prefeito e governador de SP, seus nomes serão lembrados como V.E.R.G.O.N.H.A. Em Sampa, NÃO..
Essa mulher merece a cadeia.
Até coliforme fecal está ganhando tÃtulo de cidadão paulistano.
A senhora em questão adora um carinho e um colo.
AlÃvio. Ex presidiária.
O fato amplamente conhecido: micheque começou a vida como garota de programa em BrasÃlia, foi "apresentada" ao inelegÃvel pelo amigo & parça valdemar. Qual é o motivo para denúncia?
Nosso prefeito, Ricardo Nunes, deveria ser homenageado no lugar da Michelle. O MAIS INCOMPETENTE PREFEITO QUE SÃO PAULO TEVE! Deveria , receber um telefonema de sua santÃssima mãe e sair da PREFEITURA.
Só pra constar: inveja mata...
De quem ? Da Michelle? Michele não chega aos pés da inteligência , elegância, classe e dignidade de Erika Hilton. Parabéns deputada Erika, em impedir gasto desnecessário com o que não representa São PAULO, capital, onde o Bolsonaro perdeu as eleições
Só o tÃtulo ja é uma vergonha para a Cidade de São Paulo. Nunca fez nada pela cidade nem pelo Brasil a não ser gastar dinheiro público.
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
Duplamente inaceitável. Primeiro que ela nunca fez nada por São Paulo, segundo que ela e a sua boiada sempre foram ferrenhos difamadores das artes, pela injusta e implacável perseguição à lei Roanet, pertinente ao labor do Theatro Municipal. Tente Chapecó, a terra da 'tonha'!
Caso é que já querem levantar a bola dessa senhora pra se tornar a substituta do inelegÃvel. Pois já estão vendo que uma possÃvel volta do coiso para presidência está se tornando um sonho distante.
Perfeita sua observação Hélio. Pela minchele o TeaTro Municipal seria transformado em templo religioso, assim como tantos outros por todo o paÃs.
O tÃtulo é pelo desvio de jóias?
Sim! É por isso mesmo!
Com este sobrenome você entende de afinação né petista. Deve ter mais jóias nas gavetas dos 243 móveis " encontrados" que o piloto de provas da 51 falou.
O descaso com o dinheiro público e a falta do que fazer nos leva a repensar a utilidade desses sanguessugas do erário. Quem paga o convescote do ser desprezÃvel e ignóbil?
Depois de Maria Callas, Renata Tebaldi, Magdalena Tagliaferro, Guiomar Novaes, Bidu Sayão, Ana Pawlova, Isadora Duncan, Margot Fonteyn, Ella Fitzgerald - só para mencionar as musas que atuaram em seu palco - o Theatro Municipal, de gloriosa memória, seria deslustrado por evento alheio a seus objetivos e que em nada o engrandece caso não tivesse sido obstado por decisão judicial.
Regina Elena Mesquita!
Concordo em gênero, número e grau.
Seria um afronta para o teatro, que não costuma ter canastrões da polÃtica sendo ali homenageados. Nem falsas religiosas que só pensam no lucro pessoal.
Poderia receber a homenagem de cidadã do congresso federal.
Cidadã maçaneta do congresso!
Não podemos esperar coisa boa desse prefeito f vereadores. Os paulistanos precisam aprender votar e eliminar esse prefeito e vereadores da atual legislatura.
Câmara de Vereadores foi quem concedeu o tÃtulo, logo realmente a capital paulista entrou na categoria decadente. Olha os problemas da capital que só se agravam e que estão afastando as pessoas e os Vereadores usando tempo para "homenagear" este ser abjeto. É de desanimar, mas isso é tudo que não podemos fazer. Temos que ser mais sérios no momento votar. Não dá para continuar brincando nas escolhas.
Este prefeito só demonstra o quão não está a altura dessa cidade. Pq não vai ser prefeito de alguma cidade do Rio? Leva o TarcÃsio junto, que nem aqui devia estar. Infelizmente, os Bolsoanrista estão afundando nossa cidade e nosso estado.
Alguém pode me explicar o que essa mulher fez por SP para ser homenageada?
Qq explicação seria obviamente desnecessária, ou totalmente mentirosa. Michelle está pra São Paulo assim como Mala faia está para JC. JK
Homenagem unicamente com fins eleitoreiros. Parabéns ao Magistrado que proibiu o uso do teatro Municipal mantido pelos paulistanos para atividades culturais. Uma vergonha estas "homenagens" provocadas por vereadores que com certeza têm mais o que fazer pelos munÃcipes. E pensar que isto tem se repetido em várias cidades deste estado para o casal. Aqui em Campinas uma mobilização popular fez um projeto deste sair da pauta.
1, tÃtulo de cicadã pra essa criatura a tÃtulo de quê? 2, usar o Municipal pra isso, pq? 3, prefeito mala sem alça. quer fazer propaganda antes é, vai perder bozão.
o Sr Bolos apela sempre mas vai perder a eleição feito o poste Hadaad
Boulos prefeito
Eu, cidadão brasileiro, pensava que homenagear alguém com o tÃtulo de cidadão local, teria de ser alguém que contribuiu mais que outros para aquela cidade. O significado seria tornar público com um ato de gratidão pelos grandes serviços prestados, mas parece que inverteram as coisas, com um único fim, ludibriar e enganar o eleitor.
Sim, João. Vivemos um momento muito triste com a polÃtica muito representada por pessoas que usam os cargos e não exercem suas reais funções. Puxa, homenagear alguém deveria ser sempre algo bonito, um reconhecimento a alguém que realmente fez algo dignificante à comunidade. Essa mulher não sabe fazer outra coisa que não usar a religião para enganar as pessoas. O que isso a dignifica a receber uma homenagem dessas? Que vergonha para a cidade.
Fosse MB uma musicista, uma bailarina clássica ou um evento de ordem cultural, justo que se apresentasse ou o ato fosse realizado neste Teatro. Como é um ato polÃtico deve ser realizado num ambiente tradicionalmente usado para este fim!
utilizar um equipamento cultural de domÃnio público para a promoção pessoal polÃtico partidária só pode partir de uma mente degenerada. Porque não faz na Havan?
Parabéns às parlamentares que com argumentação lógica impediram a realização do ato descabido no referido ambiente!
A invej@ é tão grande que tentam calar na marra . Viva Michelle!
Sou invejoso sim. Invejo os cheques do Queirós que ela recebia e eu não.
Pior do que a inveja que sóafeta quem a possui, é a ausência de inteligência que afeta o coletivo.
E tem algo de invejável a maçaneta do congresso nacional? Não vejo o quê.
Essa Tal Michele, deveria estar presa na PAPUDA e não homenageada em São Paulo. O presidente da Câmara Municipal e seus vereadores, que aprovaram este absurdo, deveria ser todos CASSADOS, e fazerem ELEIÇÕES antecipadas, para já em abril/24. Junto com este Prefeito sem qualificação para administrar nem a conta salário Dele.
Claro que é inveja! Uma pessoa tão relevante para a cultura do paÃs, para as letras nacionais, para o pensamento ilustrado merecia uma homenagem a sua altura no Teatro Municipal, palco da Semana de 22.
O bom senso no Judiciário imperou! Algo que faltou ao outro lado. Queriam transformar a concessão de titulação em ato polÃtico no exato momento em que o marido se encontra em vias de ser enviado para a prisão. Uma espécie de pressão contra e já tentando projetar politicamente a figura da titulada.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mônica Bergamo > Justiça proíbe que Michelle Bolsonaro receba título de cidadã paulistana no Theatro Municipal de SP Voltar
Comente este texto