Mônica Bergamo > Justiça proíbe que Michelle Bolsonaro receba título de cidadã paulistana no Theatro Municipal de SP Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Anteriores 1 2 3
Parabéns, Erika Hilton! Sem trégua para esse bando de falsos religiosos, gatunos e golpistas!
Não fez nada por merecer. Decisão eleitoreira.
A pergunta que não quer calar: o que essa senhora fez de relevante para a cidade para receber a honraria? Tsc, tsc, tsc.
Será que pelo menos a nobre dama tentou remendar os fios pra religar as luzes de São Paulo, para assim ser digna de merecer alguma homenagem? Deu pelo menos um biscoito a um morador de rua?
TÃtulo de barbie acé fa la honoris causa?
A micheque deve ter ficado chateada porque não vai conhecer o teatro municipal.
Não tem como aceitar. GastarÃamos milhões para desinfetar o teatro depois desse descalabro.
Essa senhora está fazendo campanha ha muito tempo......povo B e s t a.........e São Paulo adota essas lobas em pele de cordeiro.........
Fascismo e teatro não combinam. Michelle deve procurar um esgoto, para suas "honras".
Parece que, aos poucos, o bolsonarismo vai sendo enquadrado pela legalidade.
Eleitores de São Paulo: guarde bem o nome desse vereador e o que ele faz com a vereança. É preciso crer que existam eleitores sérios em São Paulo. Não brinquem com o seu voto!
São Paulo não quer estes milicianos
O PSOL quer homenagear a Dama do Tráfico .
Estás falando da avó da ex primeira dama?
Poxa a ex primeira Dama da Noite das Arábias não vai gostar.
O que foi que essa "dama" fez por São Paulo?
Em BrasÃlia é famosa.
Já tem o tÃtulo de ser a neta que deixou a avó morrer à mingua nas ruas do distrito federal. Já basta.
tudo o que esse casal quer é ser lembrado diariamente pela midia .
Com certeza o que é pior estão conseguindo.
Assunto de pouca importância, mas a decisão foi correta. O local apropriado, mereça ou não o tÃtulo, é o espaço da Câmara. Quanto aos comentários dos leitores, só ranço polÃtico e ofensas pessoais.
Erika Hilton, que é do mesmo partido de Guilherme Boulos, o Psol (cinquenta), é a melhor deputada federal da história de São Paulo!
Salve a Corneteira .
Poderiam utilizar o zoológico municipal. Mas acho que os animaizinhos não mereceriam a presença negativa dos frequentadores desse evento. Talvez se realizado na margem do Rio Tietê seria mais adequado. O cheiro insalubre e os resÃduos tóxicos combinam com a claque que ali se fará presente bem como com a homenageada.
O que essa mulher fez para receber o tÃtulo de Cidadã Psulustana?
É melhor nem saber.
O que essa periguete crente, Micheque, Mijoias, Misheik, Micard fez por Sampa pra merecer essa "homenagem"? Parabéns ao Desembargador e a parlamentar por impedir a invasão do gado no lindo predio orgulho da cidade!
Enquanto isso, a Chancha foi, sem cargo público, representar o Braziu em uma atividade oficial com diárias, estafe e hospedagem carÃssima em Nova York tudo por conta du cuntribuinti. estranho que essa deputada e ativista não tenham reclamado dos custos e pedido ressarcimento do gasto. Vai ver que a moral e ética das duas não permitiram tal iniciativa.
Uma mera atriz como a Michelle deve receber a homenagem num lupanar.
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
O pessoal, só por aguentar o Bolsonaro a Micheque deveria sim receber um prêmio.
Michelle, merece o tÃtulo abacaxi!
Parabéns ao juiz e à Erica Hilton!. Esta homenagem é eleitoreira e oportunista. Para uma pessoa envolta em episódios que atentam à moralidade pública receber o tÃtulo de cidadã paulistana é um acinte! Ainda mais no Theatro Municipal de SP.
Retificando. Érika Hilton.
Falta de civilidade e perigo para a democracia não deveriam passar nem perto do teatro municipal, muito menos receber homenagem.
A merecedora desse tÃtulo é a grande Érika Hilton!
Por que não faz a cerimônia no templo do salomao? Seria mais adequado. Esse pessoal quer transformar teatro em lugar de culto. Já basta o que fizeram com as salas de cinema de rua. Fora Micheque.
Grande Érica, parabéns pela iniciativa de livrar o Teatro Municipal da presença contaminante da ex-primeira-dama do pior pr que o pais teve em todos os tempos. Ela não merece estar lá porque não acredita na cultura, só na ig no rân cia, no uso da religião para fins estritamente politicos e sem humanidade nenhuma.
O Nunes iria cometer um crime eleitoral em ceder o teatro deveriam de deixar e depois pedir ao tribunal que cancelasse a chapa
Um deputada federal combativa, eloquente, culta e experiente em batalhas democrática como a Érika deve ter feito uma petição pra lá de completa e convincente baseada em lei e direitos e deveres da administração pública. Ela é digna de muitos elogios. Agora a peri-crente ser condecorada em um ambiente de cultura como o Teatro Municipal não tem nada a ver com sua trajetória de vida, bastante desabonadora e inculta.
Beatriz os comentário de Bolsolovers é que não tem credibilidade alguma, são carregados de fakenews e desprovidos de coerência justamente por defender o inelegÃvel e sua turma de golpistas.
Marco Antônio, seu comentário é de alguém que não vale nada.
Psol: um dos poucos partidos que defendem o interesse da população. Micheque: vergonha, vergonha, vergonha.
Grande Érika, votei nela. Tem muito valor.
Se é do PSOL, não vale nada
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mônica Bergamo > Justiça proíbe que Michelle Bolsonaro receba título de cidadã paulistana no Theatro Municipal de SP Voltar
Comente este texto