Mônica Bergamo > Justiça proíbe que Michelle Bolsonaro receba título de cidadã paulistana no Theatro Municipal de SP Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Anteriores 1 2 3 Próximas
A extrema direita é isso só lacração , nenhum projeto que beneficie o paÃs , pelo contrário vivem torrando dinheiro público nada mais , tolos são os que caem nessa baboseira
Decisão sábia que atende os requisitos da lei e dos interesses inerentes à administração pública.
Triste São Paulo. Uma cidade sem identidade. O que essa criatura cometeu para merecer ser sua cidadã? Alem de ludibriar os tolos com seu discurso dito religioso que ela não sabe nem o que é.
Nossa! Quanta decepção a esse evento. O q essa mulher fez por São Paulo? Conhece a cidade? No Teatro, não, não. Ele não merece isso.
Vereadores aprovaram. Ação entre amigos facilmente se aprova. O bem público não é a casa de quem ora ocupa o poder. Quer agradar a amiga, seja qual finalidade, faça em sua casa. Lá você pode convidar quem quiser.
Pergunta retórica a todos bolsonaristas: vocês não têm o mÃnimo de ver go nha na fuça?
Simons, sua observação é correta!!
Além de propor o tÃtulo de cidadã paulistana a essa Sra., o que mais o ilustre vereador já fez pela cidade? Espero que nem tente se candidatar novamente. A Câmara está precisando de gente com propostas melhores.
Petistas e puxadinhos do jornal derramando bilis. São todos "democratas" de araque. Se estão esbravejando é porque já estão com medo do projeto Boulos/Lula fazer água em São Paulo. O tiro sairá pelo culatra . Perseguida pela turma do Bolulos , a Michelle vai descarregar uma penca de votos para o Ricardo Nunes. Aloprados.
Quincas, seria você capaz de articular minimamente um argumento sólido pra justificar louvor a esse ser. Tente, por favor. Não vale os mugidos de sempre.
Seu comentário só reforça que honestidade e respeito a coisa pública é algo que a gente de bem despreza
A resposta está dada joa quÃm a ideia do evento é angariar votos pra nunes. Diga o que esta senhora fez por SP para ser agraciada com tal honraria?
Como o se mesmo reconhece, a "homenagem" é eleitoreira. Nem poderia ser diferente, já q a michele não tem na vida, nenhum serviço relevante prestado à sociedade em lugar nenhum, muito menos em SP. Pelo contrario, é pessoa ligada à gente q provocou grandes prejuizos à nação e provocou a morte de milhares de pessoas, desde a apropriação ilegal de joias até a negação da vacina. Mas o pior, é estar ligada à gente q tentou dar um golpe. Talvez o sr não tenha a dimensão da gravidade disso.
Se. Joaquim, leia o excelente comentário do seu colega leitor, Sr. Mário Donizete.
Perfeito. Homenagem de cunho eleitoreiro!
Está viajando!
Claro q essa "homenagem" tem unicamente objetivo politico. De q outra forma, se daria tal honraria a uma pessoa q não tem uma ação sequer na vida, q pudesse justificar? Pelo contrario, é uma pessoa ligada a politicas q lesaram a patria e provocaram a morte de milhares de pessoas, desde o surrupiamento das jóias até a negação da vacina. Como se não bastasse, está ligada à uma gang arruaceira q tentou aplicar um golpe. Esse talvez seja o mais grave e qquer ação p barrar a movimentação é bem vinda.
Boa Doni. Só se ela, na pandemia, tivesse falado ao estrupÃcio: "Vacina é importante, vais deixar o povo morrer com remédio pra verme? Respeite as mulheres, eu sou mulher esqueceu? Use máscara e não as tire das crianças! Imitar doentes com falta de ar pode 'dar azar' como: 'perder a eleição'! Escove os dentes...!
Excelente! Parabéns! Obrigado!
Mi che que homenageada. Onde fomos parar?
Que vergonha. Judiciário politizado. Ativista de que? Basta pedir a justiça qualquer coisa contra os adversários que logo é concedida. Porque esse medo de qualquer pessoa ligada a Bolsonaro. Se o PT está receoso de uma pessoa comum é porque o governo está fragilizado ao extremo. Coisa feia!
É impressionante essa gente de bem. Não tem nenhum respeito pelo ordenamento público e pelas leis. Tanto é que qquer decisão judicial que claramente se baseiam em leis eles chamam de ativismo
Meu caro que coisa feia fazer uso de palavras de baixo calão. E esta pessoa que vc se refere vai decisiva nas próximas eleições. Vai influenciar na eleição do novo Presidente. Por isso estes boicotes sem noção. Aguarde e verás.
O lugar dessa gavabunda é atrás das grades.
Vergonha é imitar gente tendo falta de ar.
A audácia e petulancia desses bolso na rosa não tem limites obrigando a justiça a intervir para brecar essa sanha por votos, cargos e eleições. Vergonha alheia a Câmara Municipal ter aprovado esse es cár nio. Quem é Michele? Conhece São Paulo? Prestou algum serviço relevante à cidade? Decididamente a polÃtica no Brasil virou um grande circo.
Elegante, não é perdulário, mantém sua dignidade, enquanto...
Tinham que proibir o recebimento do titulo não só no Teatro Municipal, como em qualquer outro lugar d cidade, o que tão relevante fez pelo municÃpio de São Paulo?
No código penal bolsonarista, éh, eles acreditam que tem um só deles, eles podem invadir competências alheias, desrespeitar a administração pública, meter os pés pelas mãos, agredir, sufragar o ódio e ficar impunes.
camara de vereadores, o que é aquilo? para que serve? a quem servem? com absoluta certeza não é o cidadão paulistano. Seriam incorporadoras? Seriam interesses de prestadores de serviços publicos? O que será? o que será?
Essa moça deveria ser garota propaganda de antiácido. É preciso estômago pra dividir a cama com o mito.
Diz-se que dividiu leito eventual com meio congresso...
Que pena. Seria a primeira vez que um dos Bolsonaro entraria num teatro.
Kkk. Espirituoso...
Matéria da Folha usa três fotos da Michele, pq tantas? É decisão do responsável ou haveria quinta-coluna q escolhe fotos, para fazer propaganda subliminar visando ganhos elitoral da ex-primera dama dos pulinhos?
Esquerda pode tudo, direita não pode nada. Que paÃs é este?
Ainda estamos importando material que levou o RJ a falência e aumento do domÃnio paralelo, certo? Não é pq Sampa é cosmopolita que todos são seus cidadãos. Daqui a pouco será domicÃlio eleitoral duplo. Opa, isso já é realidade
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
Silvia defensora de mulher com câmbio e sua sabedoria.
Pode até usar, desde que paguem os custos correspondentes, como qualquer outra pessoa ou empresa que deseje fazê-lo! Até porque essa mulher não é melhor e nem mais importante do que ninguém - muito pelo contrário - e, ainda que fosse, o uso daquele espaço é oneroso.
Leia e aplique as Sagradas Escrituras 1Timoteo5:8.
Melhor assim . Municipal teria uma noite do Teatro dos horrores.
Senhora Marionete da Cor-ja .
Fora Michele! Podem homenagear d. Geralda.
Gostaria de saber qual a motivação desse evento. O que a distinta fez pela cidade de São Paulo? Qual a grande realização dessa senhora para o povo paulistano? A gangue bolsonarista da câmara de vereadores precisa começar a trabalhar de verdade. O centro da cidade no escuro e essa turma terraplanista preocupada em homenagear receptadora de cheque. Poderiam fazer alguma homenagem em Barretos ou qualquer cidade do interior de SP que elegeu o forasteiro para governador.
Os paulistanos são os responsáveis pelo governador eleito nas últimas eleições, assim como seus representantes, respectivamente, para o Senado Federal, Câmara Federal, Assembleia Legislativa e Câmara Municipal. A meu ver, o povo de São Paulo precisa escolher melhor os seus representantes a fim de não passar por situação vexatória como essa!
A Gaviões da Fiel poderia comparecer para fazer uma bela homenagem.
Boa! Kkkkk
a famiÃia deve estar adorando esse apoio que vem recebendo da midia . peth-teh-bahs são muito ignorante - ficam dando espaço para esse casal .
Pois então, para se evitar isso, deve-se deixar os caras fazerem o que quiserem? "Nadarem de braçada" à vontade? Porque limites éticos, morais e legais eles não têm mesmo!
São Paulo, terra de TarcÃsio , Rosângela Moro , Eduardo Bolsonaro, Joice Hasselmann, Tiririca e todos os forasteiros que prestaram relevantes serviços para o progresso Paulistano e Paulista , tinha que fazer uma grande sessão solene no Pacaembú.
Iria faltar cocheira para tanto quadrúpede presente.
Uma mulher envolvida em crimes, defendendo o fanatismo religioso, que não sabe nem falar português direito. Deveria estar na cadeia comandando gangues e milÃcias, mas já fiz isso do alto de seus comÃcios!
Merece o tÃtulo de moradora da Colmeia ou Papuda, com toda certeza.
São Paulo tá virando o parque de diversões dos cariocas. Depois do governador que nunca morou aqui e portanto fraudou o domicilio eleitoral pra se candidatar agora vem a Micheque Jóias receber o tÃtulo de cidadã paulistana. Uma ex primeira dama de corrupto genocida receber esse tÃtulo fraudulento é mais um tapa na cara dos trouxas dos paulistas. Mas tudo em nome de Jesus e com Deus no comando é claro. Deus (no caso deles Belzebu), pátria (a deles no caso os EUA) e famÃlia, claro, a deles!
Que palhaçada das duas damas.
O que fez esta cidadã para merecer o tÃtulo de cidadã paulistana? Eu desconheço! Será que o povo paulistano conhece alguma coisa? Está evidente que é eleitoreira.
Flávio: doutor honoris causas é de cunho polÃtico. Nada a ver com a sabedoria do outorgado.Médici recebeu e parece que a universidade vai cassar. E, endosso o que disse o Jose Celso: o que a madame fez por São Paulo? Pela redução do número de vereadores: muita gente para nada fazer pela cidade.
Marco o lula fez muito mais do que vc e foi reconhecido em várias universidades pelo mundo pelo bem que fez a nação nao é por acaso que está em um inédito terceiro mandato conquistado de forma democrática.
Em grande os tÃtulos honorários são honrarias polÃticas. Ela não fez absolutamente nada. Vide o atual presidente e seus 15 doutorados honoris causa.
Será a primeira dama da Papuda em breve. Vai lá pregar suas mentiras insólitas com a BÃblia na mão. Sempre haverá o ignóbil disposto a ouvi-lá.
O grande problema é que o InelegÃvel só fez lives e esqueceu que tinha que trabalhar.
Em breve as lives do inelegÃvel serão do xilindro.
Aqui eu concordo inteiramente com a sra. Neli Faria. E o senhor, sr. Evando de Abreu terá a oportunidade de demonstrar o seu afeto pela famÃlia brevemente, quanto do marido dela for para a Papuda. É só uma questão de tempo.
Também pudera, quem assiste lives de polÃticos é para dirimir dúvidas em relação ao voto, e para os opositores melhorarem suas propostas e atingirem um objetivo, o maior número de eleitores, isso quem fez foi o Lula, mais uma vez e sem qualquer tipo de golpismo ou desrespeito à s instituições republicanas, como o inelegÃvel, futuro prisioneiro da Papuda fazia.
Já dizia minha defunta mãe, então viva: beleza não se põe na mesa. É teatro não é lugar para manifestação politica! À mÃngua de qualidades nos Boiadeiros, os gados vermelho e amarelo elogiam as mulheres.
Teatro é lugar de cultura e não de bajulação politica!
Se morde
Cidadã paulistana? O que essa mulher fez pelo municÃpio de São Paulo e pelos cidadãos para receber tal tÃtulo? TÃtulos que deveriam honrar e agraciar cidadãos que se destacam no municÃpio pelo seu trabalho, pela geração de riqueza, pelo bem social realizado, sendo utilizado para campanha polÃtica de mulher de inelegÃvel. Que grande porcaria!
Verdade!
Muito bem feito. Afinal a teocrata é da linha de frente da guerra cultural decretada pela extrema direita. Não tem o que fazer num dos templos da nossa cultura.
Dor de cotovelo do PSoL! Lkkk
Muuuuuuu
Eu reivindico formalmente o tÃtulo de cidadão paulistano, pois pelo menos morei durante quatorze anos em Sampa e uma filha minha nasceu na cidade. Ou seja: fiz por São Paulo mais do que a senhora cujo nome me recuso a mencionar.
Muito bom! Apoiado!
Inocente ou indecente?
O lugar correto mesmo é o teatro ,pois é uma comédia dar um tÃtulo de cidadã à essa mulher.
Michelle sem teto
A bajulação dos vereadores da cidade de São Paulo não tem limites! Cidadã paulistana honorária por que? O que essa mulher fez pela cidade?! Os paulistanos que têm vergonha na cara estão indignados!!!. Assinado: um manauara que não mora em Sampa, mas teve luma história de amor em e por Sampa.
Parece que o grande evento será transferido para o matadouro municipal.
Excelente, esta senhora deveria receber o titulo de cidadã papudense ou tremenbense, afinal nunca fez nada de bom por nossa cidade ou pelo paÃs , a não ser receber valores suspeitos em sua conta . Parabéns ao desembargador e à deputada Érika por impedirem esta aberração.
Nada que um sofá que o Luiz Inácio e a Rosângela compraram não pague.
Não sou petista, mas, é preciso por para fora Ricardo Nunes. Estão provocando a sociedade. CalÃgula tornou Consul seu cavalo, e é o que estamos vendo hoje, honrarias a gente po dre e me dÃocre,
Michele, teu passado é teu presente te condenam. Vergonha paea São Paulo
Apoiado!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mônica Bergamo > Justiça proíbe que Michelle Bolsonaro receba título de cidadã paulistana no Theatro Municipal de SP Voltar
Comente este texto