Poder > Bolsonaro e Michelle cobram na Justiça que Lula se retrate por falas sobre móveis do Alvorada Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Anteriores 1 2 3
Tem uma parte da imprensa brasileira que sente falta de apanhar na cara no cercadinho. Na FSP tem gosto pra todo tipo de bizarrice - e viva a democracia!
Há um responsável por esses bens e existe um inventário que deve indicar a localização de cada um. Se transferido de localização, cabe a alteração do dado. E anualmente deve ser feito uma checagem para comprovar a fidegnidade e providenciar a correção de erros encontrados. O imbróglio surgiu do descumprimento das normas. O responsável é o designado no governo anterior para o mister. Ou nem houve.
Julio e Emanuel, estou com vocês. Quanto trabalho tive fazendo esses acertos! E todos os itens tinham que aparecer, não tinha essa de colocar “Não localizado.” Deixaram uma bagunça, não recepcionaram os novos moradores e agora querem desculpas? Como se diz no popular, aff.
Julio, fui funcionário público e existe um processo chamado BENS e MÓVEIS, que se responsabiliza pela utilização e controle dos mesmos. Devem estar em seus respectivos lugares. Não pode haver, cessão ou qualquer tipo de alteração sem controle. Caso contrário o servidor responsável pelo BP será penalizado. Acho que houve má fé do Governo passado.
E por qual motivo não revelaram desde o inÃcio o local onde "guardaram" os móveis, se essa informação viesse a público logo no inÃcio, teria evitado gasto com novos móveis, na minha opinião o casal Bolsonaro é quem devem se retratar com o povo e pagar por gastos desnecessário ocionado por omissão de informação desse casal.
Sim, não designaram um responsável pelo inventário e se o fizeram indicaram um inepto. Pois isso não havia ocorrido até esse caso.
O casal de coisos deve explicar, antes, o pq dos moveis estarem guardados em depósitos e não terem sido colocados nos devidos lugares e pq ninguém notificou à nova equipe onde estavam.
O inelegÃvel é a mortiça deveriam vir a público se desculpar as famÃlias das quatrocentas mil vidas perdidas pelo negacionismo da extrema direita terrorista.
Se o povo brasileiro exigisse pedido de desculpas e indenizações por todas as atrocidades cometidas pelo Bozo durante sua 'gestão', não existiria entidade assistencial pobre no paÃs!
Nesse caso o Lula e a Janja bateram palma prá louco dancar. Nao tivessem dito nada. E a FSP também transformando isso num alvoroco desnecessário.
Como sempre não sabem nada de leis. Patrimonios devem ser localizados exatamente no cômodo indicado. Existem leis que definem as comissões e responsabilidades. Se não estavam, independente de terem sido encontrados em outro local, teve erro e descumprimento da lei por parte dos antigos responsáveis.
Uma notÃcia que merece ao máximo 3 parágrafos, a FSP transforma em chamada principal. E assim vamos vendo o desmonte desse jornal alienador!
Esse casal Bolsonaro age como malaco! Age como casal arruaceiro, golpista, bisonho, pústula e mau-caráter! Falta dar explicações ao Brasil sobre mortes pelo descaso durante a pandemia, sumiço de joias, ouro em bÃblia, gabinete do ódio, falsificado em caderneta de vacinação e toda a bagunça durante o governo mequetrefe do Bolsonaro.
A "retratação" já foi feita com a transparência que se deve ter qualquer governo: informando que foram localizados os objetos (se fossem desonestsos, bastava ignorar a informação ao público). Caso Bolsonaro e famÃlia tivessem zêlo pelo patrimônio público, já teriam acionado a pessoa que nomearam como zelador do acervo da presidência para corrigir a informação já no inÃcio de 2023 de que os objetos estariam em depósitos.
Olha aqui o pedido de desculpas! Estão vendo? Então pega na minha e balança!!!
As carpas foram respostas?
As carpas morreram. Eles destroem tudo
"Vão ficar chorando até quando? Chega de frescura e mimi..." Essa afirmação está envelhecendo da pior forma possÃvel.
Cobrar de uma Justiça que tem lado? Perda de tempo.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Poder > Bolsonaro e Michelle cobram na Justiça que Lula se retrate por falas sobre móveis do Alvorada Voltar
Comente este texto