Poder > Bolsonaro e Michelle cobram na Justiça que Lula se retrate por falas sobre móveis do Alvorada Voltar

Comente este texto

Leia Mais

Anteriores 1 2 3

  1. Paulino Fernandez

    Tem uma parte da imprensa brasileira que sente falta de apanhar na cara no cercadinho. Na FSP tem gosto pra todo tipo de bizarrice - e viva a democracia!

    Responda
  2. Julio Shiogi Honjo

    Há um responsável por esses bens e existe um inventário que deve indicar a localização de cada um. Se transferido de localização, cabe a alteração do dado. E anualmente deve ser feito uma checagem para comprovar a fidegnidade e providenciar a correção de erros encontrados. O imbróglio surgiu do descumprimento das normas. O responsável é o designado no governo anterior para o mister. Ou nem houve.

    Responda
    1. Eduardo Pires

      Julio e Emanuel, estou com vocês. Quanto trabalho tive fazendo esses acertos! E todos os itens tinham que aparecer, não tinha essa de colocar “Não localizado.” Deixaram uma bagunça, não recepcionaram os novos moradores e agora querem desculpas? Como se diz no popular, aff.

    2. Emanuel Siqueira Alves

      Julio, fui funcionário público e existe um processo chamado BENS e MÓVEIS, que se responsabiliza pela utilização e controle dos mesmos. Devem estar em seus respectivos lugares. Não pode haver, cessão ou qualquer tipo de alteração sem controle. Caso contrário o servidor responsável pelo BP será penalizado. Acho que houve má fé do Governo passado.

  3. Luis Carlos Mouro

    E por qual motivo não revelaram desde o início o local onde "guardaram" os móveis, se essa informação viesse a público logo no início, teria evitado gasto com novos móveis, na minha opinião o casal Bolsonaro é quem devem se retratar com o povo e pagar por gastos desnecessário ocionado por omissão de informação desse casal.

    Responda
    1. Julio Shiogi Honjo

      Sim, não designaram um responsável pelo inventário e se o fizeram indicaram um inepto. Pois isso não havia ocorrido até esse caso.

  4. Regina Tavares

    O casal de coisos deve explicar, antes, o pq dos moveis estarem guardados em depósitos e não terem sido colocados nos devidos lugares e pq ninguém notificou à nova equipe onde estavam.

    Responda
  5. Flávio Fernandes Marinho

    O inelegível é a mortiça deveriam vir a público se desculpar as famílias das quatrocentas mil vidas perdidas pelo negacionismo da extrema direita terrorista.

    Responda
  6. MARCO ANTONIO ZANFRA

    Se o povo brasileiro exigisse pedido de desculpas e indenizações por todas as atrocidades cometidas pelo Bozo durante sua 'gestão', não existiria entidade assistencial pobre no país!

    Responda
  7. Alexandre Mazak

    Nesse caso o Lula e a Janja bateram palma prá louco dancar. Nao tivessem dito nada. E a FSP também transformando isso num alvoroco desnecessário.

    Responda
  8. Paulo Lessa

    Como sempre não sabem nada de leis. Patrimonios devem ser localizados exatamente no cômodo indicado. Existem leis que definem as comissões e responsabilidades. Se não estavam, independente de terem sido encontrados em outro local, teve erro e descumprimento da lei por parte dos antigos responsáveis.

    Responda
  9. Paulo Lessa

    Como sempre não sabem nada de leis. Patrimonios devem ser localizados exatamente no cômodo indicado. Existem leis que definem as comissões e responsabilidades. Se não estavam, independente de terem sido encontrados em outro local, teve erro e descumprimento da lei por parte dos antigos responsáveis.

    Responda
  10. FABIO LUIZ

    Uma notícia que merece ao máximo 3 parágrafos, a FSP transforma em chamada principal. E assim vamos vendo o desmonte desse jornal alienador!

    Responda
  11. Jocimar Bruno dos Santos

    Esse casal Bolsonaro age como malaco! Age como casal arruaceiro, golpista, bisonho, pústula e mau-caráter! Falta dar explicações ao Brasil sobre mortes pelo descaso durante a pandemia, sumiço de joias, ouro em bíblia, gabinete do ódio, falsificado em caderneta de vacinação e toda a bagunça durante o governo mequetrefe do Bolsonaro.

    Responda
  12. Edvaldo de Souza Almeida Junior

    A "retratação" já foi feita com a transparência que se deve ter qualquer governo: informando que foram localizados os objetos (se fossem desonestsos, bastava ignorar a informação ao público). Caso Bolsonaro e família tivessem zêlo pelo patrimônio público, já teriam acionado a pessoa que nomearam como zelador do acervo da presidência para corrigir a informação já no início de 2023 de que os objetos estariam em depósitos.

    Responda
  13. ADILSON CORTEZ

    Olha aqui o pedido de desculpas! Estão vendo? Então pega na minha e balança!!!

    Responda
  14. Maria do rocio Barszcz

    As carpas foram respostas?

    Responda
    1. maria luísa beltrao lemos

      As carpas morreram. Eles destroem tudo

  15. Lucas Travassos

    "Vão ficar chorando até quando? Chega de frescura e mimi..." Essa afirmação está envelhecendo da pior forma possível.

    Responda
  16. Rogerio Ribeiro

    Cobrar de uma Justiça que tem lado? Perda de tempo.

    Responda

Anteriores 1 2 3

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.