Mercado > Motivo de polêmica entre Ciro e Huck, IPVA sobre aviões e barcos deve render R$ 10,4 bi Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. jane Ventury Leal

    Brasil é mesmo surreal:não taxar aeronaves e barcos,quando todos os outros veículos de transporte são taxados?Precisamos de coerência para termos respeito com nossas instituições.É um escárnio !!!!

    Responda
  2. m Sumoto

    Que tem mais de pobre no Brasil, além dessa vergonha dos ricos não pagarem IPVA de jatinhos e iates, falta de vergonha nesse país chamado Brasil.

    Responda
  3. Mayke Rocha

    Parece até piada. O IPVA por si só é um escândalo, roubo mesmo. Nem deveria existir. Tomara que os afetados encontrem uma maneira de escaparem. É injustificável alguém pagar esse tipo de taxa por possuir um bem. Qual a próxima? IPVA em charrete e bicicletas?

    Responda
  4. PAULO CURY

    NÎo leem e cometem o mesmo erro por falta de cultura, já dizia Montesquieu, taxar os pobres é inócuo pois não podem pagar , os ricos é inexequível, pois vão arrumar um jeito de evitar, e a classe média, esta sim, para manter o status vai trabalhar como louca para pagar os impostos .

    Responda
  5. Nélio Bastos

    Vamos ver se o Huck vai de fato ser o primeiro a pagar, ou se os iates e aviões dele serão colocados como propriedade de alguma offshore em algum paraíso fiscal... Acho que isso deveria ser registrado para posterior verificação!

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.