Poder > Dirceu refuta pedir prisão de Bolsonaro em ato, e Genoino critica decisão de Lula sobre 1964 Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Gilberto Camargos

    "Militantes de esquerda na época do regime autoritário", eufemismo da colunista para se a atuação de Genoíno, Dirceu e Dilma. Os três pertenceram a organizações terroristas e ou de lua armada, como guerrilha, atentados, com objetivo de implantar no país uma outra ditadura, de esquerda. Jovens estudantes perderam a vida, aliciados pela sua ideologia do grupo.

    Responda
  2. MARIO EUSTAQUIO DE OLIVEIRA

    Rrsrsrsrs, estamos em direção a viver um pesadelo

    Responda
  3. Israel Sena

    Os coleguismo sempre se defendem mutuamente

    Responda
  4. Manoel Gonçalves

    Quando José genoino e Dirceu falam mal do regime militar, só mostra como certos estavam os militares

    Responda
    1. Adriana Gomes da Silva

      Viúvo ressentido de regime de exceção - que torturou e matou - identificado. Que bonito!

    2. Anete Araujo Guedes

      Tanto estavam certos que, ao tentaram dar outro golpe, estão se havendo com as consequências. Foram depor na PF, estão sendo investigados.

  5. José Geraldo Cordeiro

    Dois democratas, um ex guerrilheiro e ex líder guerrilheiro formado em Cuba

    Responda
    1. Anete Araujo Guedes

      Dirceu e Genoíno, dois grandes políticos, de excelente formação. Lutaram bravamente em prol da democracia durante o golpe militar de 64. Não devem nada à justiça.

  6. Cicero Aparecido Lopes Silva

    Manifestação da esquerda petista José Dirceu e Jenoino, isso mostra a decadência petista será que alguém acredita nesses caras

    Responda
    1. Adriana Gomes da Silva

      Ainda tá chorando a derrota do seu miliciano de estimação, Cícero??

    2. Anete Araujo Guedes

      Decadência são esses tais de Nikolas, Zema, Bolsonaro, Tarcísio, Zambele, Damares, Moro, Dallagnol, Lira, Braga Neto, e outros tantos. Alguns formarão, em breve, um time de futebol com o Robinho na cadeia.

  7. JOSE RAMOS VIEIRA

    A velha guarda do PT ( LULA , DIRCEU , FALCÃO , GENOÃNO ...... . ) , dando os últimos suspiros na politica do atraso e da corrupção . Mais alguns anos o PT terá a liderança da HOFFMANN e do Zé Bonitinho . Nasceu , para defender os trabalhadores . Entretanto , montou um esquema de corrupção , privilegiando determinados segmentos da sociedade para se manter no poder . O FIM do PT será o mesmo do PSDB , que se esfacelou , na administração FHC e ALCKMIN .

    Responda
    1. Anete Araujo Guedes

      O PT é o maior e mais bem estruturado partido do país. Tem história, projetos e ideologias. O outros, com pouco exceções, são apenas siglas. Siglas de aluguel. Moro e Dallagnol fizeram tudo, por meios ilícitos, para destruí-lo, mas não conseguiram. Como é bom ver Dirceu e Genoíno de volta!

  8. Mário Sérgio Mesquita Monsores

    Tem gente que não vai comer nem bacalhau, nem ovinhos de páscoa..

    Responda
  9. Alexandre Cunha

    A maioria foi exilada e anistiada e recebem bonificação mensal, agora o pessoal do oito, está preso. Tem diferença? Tem , os de sessenta e quatro é esta....

    Responda
    1. Anete Araujo Guedes

      A diferença é que Dirceu e Genoíno lutaram bravamente em defesa da democracia. O golpe em 64 saiu vitorioso. Esses delinquentes do dia 8/1 destruíram a sede dos três poderes. Desta vez os democratas venceram, e os golpistas terão que pagar pelas tentativas de golpe. Quer que eu desenhe?

    2. Mário Sérgio Mesquita Monsores

      Que tal exilar o Sr ?

  10. Mário Sérgio Mesquita Monsores

    Urna

    Responda
  11. assis furuno

    Ambos foram beneficiados pela anistia concedida pelo governo militar e agora são contra q ela seja aplicada, mas eh como disse dirceu: "não vamos fazer com os outros o que fizeram conosco".

    Responda
    1. Anete Araujo Guedes

      A ditadura caiu de podre. Os militares é que foram agraciados com a anistia. Não foram julgados e condenados pelos inúmeros crimes cometidos. Vai estudar, ler, procura se informar para não sair falando besteiras.

    2. assis furuno

      Meu caro Ernesto, pressionado ou ñ foi Figueiredo q concedeu a anistia ampla, geral e irrestrita, ultimo presidente militar q viveu e morreu modestamente. Ñ teria lógica soh perdoar todas ações dos terroristas de esquerda seus assassinatos, sequestros,assaltos a bancos e outros crimes e se auto punirem pelos seus excessos.

    3. Ernesto Pichler

      A anistia não foi concedida pela ditadura, foi conquistada por um grande movimento. Os milicos foram forçados e aproveitaram para se auto-anistiar, visto que foram os verdadeiros criminosos.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.