Poder > Atos desconexos retratam dilema da polarização para Lula Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Marcelo Barbosa

    Eu, como cidadão branco, o que faria em um protesto de esquerda tão identitário quanto o atual? Nada! Além disso, os discursos e atitudes do presidente Lula e da esquerda não tem absolutamente nada a ver com defesa da democracia ou valores liberais que todos em comum defendem nesse país, vivemos em um estado democrático de direito e condenamos os ataques do 8 de janeiro mas a Venezuela, para Lula, é igual o Brasil, como se a Venezuela fosse uma democracia e Maduro eleito livremente.

    Responda
  2. ARI VARGAS LEAL

    "Ticou violino para as franjas radicais". É esse obtemaDa histórica língua flácida do Lula temos décadas de conhecimento. Mas é desolador constatar que nesses anos todos não tenha surgido ninguém capaz de doma-la.

    Responda
  3. Florentino Fernandes Junior

    Ideia fixa!

    Responda
  4. Florentino Fernandes Junior

    Ideia gixa

    Responda
  5. Florentino Fernandes Junior

    Petista do sabe falar de bolsonaro. Idria fixa

    Responda
  6. alonso barros

    A Folha atingiu o fundo do poço em desonestidade jornalística. Essas manifestações não foram chamadas pelo governo , não houve mobilização nenhuma e a Folha quer transformar numa grande mobilização fracassada . Vergonhosa a atitude deste jornal .

    Responda
  7. José Augusto Bernabé

    Dilema? Depois do estrondo da Paulista só resta ao Lalau sair junto com sua dama no Trio Elétrico na Parada Gay e pedir a união das Famílias Cristãs do Brasil aderindo ao seus ideais.

    Responda
  8. MARIO RAMIRO

    O manual de redação da Folha deveria estabelecer distinções sobre usos do verbete "polarização". Afinal temos uma extrema direita ativa e com vitrine explícita. A extrema esquerda está sumida em seus enclaves. O Reinaldo Azevedo vem batendo nesta tecla, mas a inteligência editorial faz vista grossa para o problema. Porque?

    Responda
  9. Adalto Fonseca Júnior

    O pragmatismo é a política da farsa em ação. Um exercício de hipocrisia perigoso e questionável que tem seus defensores ferrenhos

    Responda
  10. Alexandre Sartori Barbosa

    Não tem dilema. Lula faz o melhor governo da história do Brasil, tem os números para mostrar na campanha. O que o bolsonarismo mais quer é que Lula pare de governar para ficar competindo nos circos das motoriciatas e trends topics das mídias sociais, local onde a extrema direita é dominante. Nas eleições o brasileiro terá de optar entre o real e o circo. Seja qual for a escolha, historicamente Lula já venceu.

    Responda
    1. Ciro Lauschner

      Vai nessa! Hamas,Putin.Maduro,Irã et caterva tiraram muito mais votos do que ele sonha em recuperar.Os indices negativos vão aumentar, basta seguir nesse rumo.

  11. João Marcos Dantas de Andrade

    Tragédia anunciada, a esquerda está tomando goleada da extrema direita dia após dia. Quando vão aprender a jogar o jogo ?

    Responda
  12. MARIA F LUPORINI

    Lula nao chamou nada. Foram movimentos sociais e sindicatos, Folha.

    Responda
    1. Alexandre Cunha

      Sem movimento, este pessoal não pegou nem a bicicleta elétrica.

  13. Pedro Luis S C Rodrigues

    Incrível como a tal Janja, uma golpista (do bau) de quinta categoria, chegou a uma posição de influenciar os rumos do governo

    Responda
    1. Maria Lúcia Bergami

      Que pena que a Janja existe, não é? Evitou o golpe, alertou sobre a GLO, não vive de "perfume", não se faz de 'santinha do pau oco", tem pautas sociais, é estudada eeee não tem cabelereiro para beijar o cangote.

    2. José Geraldo Cordeiro

      Não é ela que quer A República Fundamentalista Evangélica do Brasil

  14. Alexandre Cunha

    Quanto mais falam do Bozo, mais ele cresce. A inteligência deste povo é inferior a de uma égua.

    Responda
    1. José Geraldo Cordeiro

      Não ofenda a raça equina

    2. MARIA F LUPORINI

      Era o que vcs falavam antes de Bozo ser o primeito presidente a nao se reelejer.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.