Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. roberto foz filho

    Que tal um editorial comentando que o senado ainda não votou a lei que regulamenta os supersalários, na gaveta há mais de 3 anos.

    Responda
  2. Mauricio Borborema de Medeiros

    Este editorial apenas reforça a impressão de que a equipe econômica de Lula é séria, competente e extremamente responsável. O país está em boas mãos. A Folha poderia sugerir onde cortar gastos? Seria no investimento público? Estaríamos condenados à eterna precariedade por inércia do governo? É isso que a Folha propõe?

    Responda
  3. Marcelo Magalhães

    A folha poderia dar o exemplo e devolver os milhões que ela ganha pela desoneração da folha de pagamento. É uma vergonha que uma empresa deste tamanho, riquíssima, faça um editorial caluniando o governo, afirmando que há uma sanha arrecadatória. A folha declara que é preferível repetir o governo anterior que colocou 125 milhões de brasileiros em insegurança alimentar e 33 com fome, ao invés dela própria pagar os impostos como todas as outras empresas pagam. We ué editorial mambembe!

    Responda
  4. MATILVANI MOREIRA

    Com a esban/Janjax dando as cartas em Brasília a gastança não terá fim! Pegue o cartão corporativo e vamos viajar!

    Responda
    1. Anete Araujo Guedes

      Por que eles não compram mansões com dinheiro vivo, não surrupiam joias valiosas, não participam de transações suspeitas para comprar vacinas, não abrem loja de chocolate, não transportam drogas no avião da FAB, não invadem a Abin, não praticam rachadinhas ou crime de peculato etc Em vez disso, Lula teve que cobrir o rombo deixado nas contas públicas, feito por Bolsonaro na vã tentativa de se reeleger.