Poder > Áudio de Cid expõe PF e Moraes a paralelo com Moro e Lava Jato Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Anteriores 1 2 3
Prezado Matheus, é pegadinha? Veja o que a Jornalista Eliane Catanhede, que já foi Folha um dia, diz hoje no Estadão. - Moraes não é Moro, Gonet não é Aras, PF não é boba e áudios de Cid não são Vaza Jato Com Mauro Cid preso, há uma espécie de bolão sobre qual é a real trama dos áudios para virarem uma nova Vaza Jato; antes de qualquer conclusão ou certeza, a tese mais forte é de que ele caiu numa armadilha - Matheus, antes de publicar artigos, dá uma passadinha na Tia Eliane antes.
Perigoso o milico anaozinho tentar se enforcar na cela com os cordoes de sua farda
Não tem.paralelo com a Lava Jato. Lá as delações foram acatadas desde que corroborassem as convicções de Deltan, já que ele mesmo afirmou não ter provas. Aqui, mesmo sem qualquer delação, as provas são robustas e foram deixadas embaixo do tapete por Bolsonaro e asseclas.
A FSP presta mais um desserviço com essa reportagem suspeita em prol do bolsonarismo, uma vergonha. A delação do Mauro Cid já foi homologada. Esses áudios, possivelmente, foi mais uma armação do grupo conservador “deus(d minúsculo), pátria( p min.) e famÃlia (f min.). O Ministro Alexandre de Morais e a PF estão prestando um excelente trabalho em prol da sociedade.
Reportagem exdrúxula e infeliz de um pseudo jornalista. Será que desconhece os fatos comprovados , independente da delação, como a falsificação de documentos públicos, roubo de joias, minuta do golpe achada na casa do Anderson Torres? Ou isto passa de narrativa como diz os bolsonarista s?
O jornalista finge que não sabe que A- colaboração premiada está toda gravada pela PF, B- o advogado do CId acompanhou o depoimento de forma a impedir excessos e futuras contestações C- tudo o que Cid disse só tem valor se comprovado, e comprovado e ainda mais complementado foi por documentos, registros depoimentos dos ex Comandantes das Armas D-o áudio passado à Veja tem todas as digitais de armação E- dias antes Bolsonaro elogiou Cid, a troco de que? A Folha continua ao lado do leitor?
Todo cenário criado por bolsonaristas e Cid entrou sem avaliar. Deveriam investigar todos que receberam o áudio.
Você viu os vÃdeos da delação?
Quem é o estagiário que escreveu essa peça? Como a fsp publica isso? A delação desse cara é totalmente desnecessária e será descartada. As provas contra ele no caso das joias roubadas do brasil e contrabandeadas e vendidas no exterior e da falsificação de vacinação são fartas, crimes nacionais e internacionais. E a tentativa de golpe são excessivas. Tentativa de explosão de aeroporto e redes de energia, bloqueio de estradas, ataque aos poderes, depoimentos de generais testemunhas. Vergonha!
A materia apresentavam raciocÃnio distorcido, tendencioso e de má-fé. Não há comparação possÃvel entre o caso de Mauro Cid e os da Lava Jato, como já apontaram os comentários anteriores. A Folha deve explicações aos seus leitores.
Depois de passar para o time da entregação, o dedo nervoso Cid tenta falar bordões que acalmem seus antigos comparsas. Mas deu tão errado que sofreu uma sÃncope ao ser informado que voltaria pra jaula.
Milicos chiliquentos. Não é o primeiro que desmaia ao ver a PF.
PeraÃ. Durante quatro anos assistimos a preparação do golpe, todos nós. E há fartura de evidências, gravações, vÃdeos. Qual seria a dúvida? Uma das matérias e chamada mais estú pidas e de má fé jornalÃstica que um jornal poderia publicar. Publicou. O desabafo (sic) em que tenta se fazer de vÃtima combina com a personagem. Ou alguém imagina que uma criatura dessas teria a hombridade de assumir o que fez? Vai perder a promoção, está fazendo cena para os companheiros. Tão óbvio.
Correto Maria. Qual o futuro de um jornal, onde os leitores desvendam a má fé da matéria?
O relato de Cid vazado na imprensa nada mais é do que uma patética tentativa de limpar sua imagem perante bols onar istas. Comparar a mensagem de um investigado à s milhares de mensagens dos investigadores da LJ é mah feh. A comparação possÃvel seria com mensagens trocadas entre Moraes e delegados da PF combinando estratégias e desancando os investigados.
Correto Ana, o artigo da Folha nada mais é que a tentativa de avalizar o que tudo indica ser mais uma fraude da atrapalhada alcatéia de golpistas para salvar o capitão psicopata e a si próprios. Papel feio de um jornalista.
IncrÃvel como a Folha de São Paulo faz avaliação negativa sem ao menos apurar a realidade das coisas.
Mas não é exatamente esse o objetivo dos investigados? Desacreditar as investigações? Penso que essa reportagem apenas reforça essa estratégia. A delação do CID parece relevante, mas diante dos depoimentos do General e do Brigadeiro, na qualidade de testemunhas e não de investigado, há alguma dúvida de cometimento de crimes de tentativa de golpe de estado? Sou leitor deste jornal há mais de 40 anos, mas discordo veementemente deste tipo de comparação. Um desserviço à democracia.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Poder > Áudio de Cid expõe PF e Moraes a paralelo com Moro e Lava Jato Voltar
Comente este texto