Mercado > Sol e vento viram trunfo para Nordeste exportar hidrogênio verde barato Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Robson J Oliveira

    O Hidrogenio verde é uma grande mu tre ta Alemã e de alguns de seus ali ados, os paises pa ra si tas. Eles querem fazer, como soja, milho etc. onde usaremos nossa agua, sol e vento para produzir o carissimo H2V com muitos riscos de transporte (vide o ZEPELLIN). As diversas modalidades de armazenamanto de energia são de 10 a 100 vezes mais baratas e menos arriscadas. E a alemanha não esta mais nessa!!! eles estao montando a maior fabrica de supercapacitores do Mundo que é a melhor opção.

    Responda
  2. jose prado

    Até agora só lero lero! Convescotes, cimeiras, simpósios, xupulas, hotéis/restaurantes 5 estrelas, Patrocínios de ONG s, etc .. execução zero!

    Responda
  3. RAULAND BORBA BATISTA

    Finalmente chegou a tecnologia de estoca vento. Como bem disse a futurólogo Dilma Roussef .

    Responda
  4. Sérgio Novaes

    O nordeste merece essa nova fonte de recursos para ajudar a combater a pobreza e diminuir as necessidades do povo da região. Se não, de nada adiantará e as desigualdades continuarão em evidência e o lucro na mão de poucos, como sempre.

    Responda
  5. ranilson saraiva

    Finalmente esse nordeste sofrido com sertão escaldante poderá ter um destino nobre, e de certa forma parecido com os exportadores de petróleo. Vamos obter e exportar a base energética do futuro. Espero que essa riqueza seja revertida em benefícios para a população ao invés de parar nos bolsos de políticos ladrões...de qualquer partido político.

    Responda
  6. Décio Ceballos

    Brasil, o país do futuro, o futuro chegou.

    Responda
  7. Ivo Mutzenberg

    A energia do futuro bem ali, ao nosso alcance, com grande potencial para gerar empregos qualificados e receitas ainda não suficientemente quantificadas. É a realização dos sonhos futuristas de Júlio Verne.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.