Cotidiano > Prisão de ex-chefe da Polícia Civil surpreende família de Marielle Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Dan Radu Pasca

    O significado de "honra" é questão semântica. Deixou de significar aquilo que as mães destes sujeitos tentaram ensinar para eles: "Não minta, não bata no colega, seja uma pessoa descente, trabalhadora!" Hoje as mães foram substituídas pelas milícias, pelos políticos e juízes corruptos e, principalmente, pelos pastores, que há tempo se venderam aos "vendilhões" e "cambistas", aqueles que Jesus expulsou do Templo. A religião virou empresa, lucro, clínica de lavagem cerebral.

    Responda
  2. raul neto

    O Rio de Janeiro vive uma nova escravidão. Agora os senhores de engenho são os políticos da extrema direita e os patores neopentecostais, e os capitães do mato são os policiais. Os escravos são os mesmos de antigamente.

    Responda
  3. JOAQUIM CAMINHA DE SA LEITAO NETO

    Ok, a PF prendeu três hoje, mas ninguém me tira a certeza de que o verdadeiro mandante é o elemento conhecido como zero dois, integrante da familicia do inominável inelegível.

    Responda
    1. Maria Lúcia Saroldi de Oliveira Pereira Pereira

      Principalmente pq ele assumiu a vaga dela....

  4. Pablo Leite

    E não é que o partido envolvido com o crime organizado não é o PL? É aquilo, tem gente que acusa os outros do que eles fazem como disfarce!

    Responda
  5. Orasil coelho pina

    Parabéns! Estava aqui matutando em uma saída para o Estado do Rio de Janeiro, nada que veio na minha cabeça me convenceu! Parece sem saída mesmo, no caso merrmo!

    Responda
  6. Orasil coelho pina

    Estava aqui matutando em uma saída para o Estado do Rio de Janeiro, nada que veio na minha cabeça me convenceu! Parece sem saída mesmo, no caso merrmo!

    Responda
  7. ROBERTO KEN NAKAYAMA

    Policiais que praticam crimes são duplamente traidores da sociedade, deveriam ter penas pesadas, tais como os militares envolvidos na tentativa de golpe de Estado. Pois são autorizados pela sociedade para portar armas e proteger a legalidade, usam aparatos públicos e são pagos para isso, quando passam a cometer ilegalidades essa confiança se quebra, então deveria ter agravante.

    Responda
  8. Mario Silveira

    Rivaldo vai falar e o PT vai se lascar .

    Responda
    1. JOAQUIM CAMINHA DE SA LEITAO NETO

      É mesmo? Você acha isso? Só pode ser eleitor do inominável inelegível e sua familicia; principalmente o zero dois, que é o verdadeiro mandante do crime.

    2. Pablo Leite

      Você sabe ler? O deputado envolvido no caso é do PL!

  9. Marcelo Silva

    Sou paulistano mas já morei três anos na cidade do Rio de Janeiro! Muito oapu ho furado nas ruas mas a coisa mais difícil é fazer um amigo de verdade nessa cidade! Frequentar a casa nem pensar, é ofensa pessoal. Parece que ninguém confia em ninguém!

    Responda
    1. Selma Silva Leite Flores

      Paulo, acho que vc não entendeu a colocação do Marcelo. Ele quis dizer exatamente como vc disse, que o papo nas ruas rola fácil e as pessoas são amigáveis. O difícil é aprofundar uma amizade. Também acho isso. Tanto é que o carioca é famoso pelo "passa lá em casa qualquer hora", só que nunca rola.

    2. Paulo Bruno Cardoso

      Já pensou que o problema pode ser seu? Moro no Rio há 60 anos, conheço todas as mazelas e problemas sociais. Sei que hoje o Rio é um desastre em segurança pública. Agora, na questão que vc toca, o Rio é uma cidade amigável, com gente simpática e de fácil convivência. O resto é apenas sua opinião.

    3. Marcelo Silva

      Papo furado

  10. Cesar José

    Precisou entrar o Governo Lula e ter um Ministro da Justiça como Flávio Dino para sair do círculo vicioso e colocar os mandantes na cadeia.

    Responda
  11. Sandro Merida

    A Politica suja e desonesta que infelizmente e feita em nosso País por supostos moralistas que defendem o bem e a ordem mas enriquecem cada vez mais controlando territórios , passando por cima de quem denuncia eles e seus crimes contra o povo.

    Responda
  12. Paulo Roberto Taveira

    Barboza, Chiquinho Brazão é Dep. Fed. Todos eles têm este direito.

    Responda
  13. Ernani Pinto

    Excluindo à população do bem, que levanta cedo e faz o Brasil andar, restante do RJ esta infiltrada num desses: Jogo do Bicho, traficantes e milícias. Essa cidade é um caos, raposas cuidando dos galinheiro. Ninguém salva.

    Responda
    1. ROBERTO DE FREITAS

      Tem uns 20 anos que me falta coragem de por os pés nessa Sodoma

  14. Joao Braga

    A esquerda e suas contradições.Aplaude qdo um "juiz" impede a polícia de subir o morro. Se há excessos corrija, apure, prenda ...mas não criar áreas para a bandid agem prosperar. Coisas do nosso país e suas decisões monocraticas.

    Responda
  15. Sonia Pereira Gomes

    Ministro do Bozo envolvidíssimo no crime. Aí tem.

    Responda
  16. ADONAY ANTHONY EVANS

    Pelo Telefone, mil novecentos e dezesseis, há cento e oito anos, composição de Donga, considerado o primeiro samba. O Chefe de Polícia pelo telefone, mandou me avisar, que na Carioca tem uma roleta para se jogar...

    Responda
    1. Roberto Solino

      O primeiro samba gravado em disco.

  17. Paulo Bruno Cardoso

    Pensando direitinho, Braga Netto fez um "grande trabalho" quando da intervenção no Rio de Janeiro, foi ele que nomeou, um dia antes do assassinato de Marielle, o delegado que foi preso hoje acusado de ter recebido 400 mil para impedir as investigações. Ainda bem que o Praga Netto está inelegível, assim como Bozo amigo das milícias.

    Responda
  18. APARECIDO MARIANO

    Delegado bonzinho, fingindo ser mocinho e no fundo era o mons triiinho

    Responda
  19. APARECIDO MARIANO

    Dormindo com o inimigo né !?

    Responda
  20. APARECIDO MARIANO

    Geralmente é assim mesmo. Aquele que parece ser o mais confiável é tragado po criiminossooos para dar cobertura ao criimmes. Já era de se esperar que alguém forte da polícia estava acobertaanndo tudo. Dormindo com o inimmiggo ! Nunca confie em ninguém 100%.

    Responda
  21. Paulo da Silva batista

    E só a ponta do novelo.

    Responda
  22. Maria Rita Torraca Gordin

    Um homem experiente como o Freixo confiar na polícia só pode mesmo levar à surpresas.

    Responda
  23. Paulo Roberto Taveira

    Só quero saber quem vai se desculpar com o Bo zo.

    Responda
    1. carlos campos

      O bozo agiu sempre pra dificultar as investigações, além de ser muito amigo do Lessa, autor dos disparos que mataram Marielle e Anderson Gomes. Pedir desculpas do que , cara pálida?

    2. Paulo Roberto Taveira

      Como? Q cavalo alto é este?

    3. Adelmo Cavalcanti Lapa Neto

      Aguarda que teu Minto vai cair. E o cavalo vai ser alto para a queda ser bem engraçada

    4. CARLOS VASTARE

      Aguarde, tem mais fio para puxar nesse enredo.

    5. fernando borja

      Primeiramente,seria melhor se desculpar com a família da Marielle e com a sociedade do Rio de Janeiro.

    6. José Carlos Barboza

      Ninguém! A investigação ainda não acabou e não se sabe as motivações e nem as outras pessoas envolvidas. E não se sabe também pq ele deu passaporte diplomático pro Chiquinho Brazão.

    7. SERGIO VICENTIN

      Desculpar por quê? É só o começo do puxar o fio do novelo… já já chegam no condomínio Vivendas….

    8. Luiz Ferreira

      Seria também interessante saber porque esse crime não foi elucidado durante o mandato do Bozo.

    9. Pedro Albuquerque Neto

      Por que?

  24. Paulo Roberto Taveira

    Isto não é Rio. É Brasil! Re pú bli ca! E. m Go iás é as. sim tam bém.

    Responda
  25. Eduardo Bildeberg

    Me lembra os idos de 60 o programa Flávio Cavalcante onde ele apresentava um delegado que contava história de apreensão de drogas no Rio, alguns anos depois o delegado apareceu com o maior dos traficantes.

    Responda
  26. Hans Rauschmayer

    "O chefe da polícia. Pelo telefone manda me avisar. Que na Carioca Tem uma roleta para se jogar". Uns 100 anos antes do assassinato da Marielle, em 1916, foi gravada a música considerada o primeiro samba com título "Pelo Telefone". Mudou nada. Triste. Arrasador.

    Responda
  27. Sergio Siqueira

    E alguém acredita nesta historinha?

    Responda
  28. ademir sampaio de campos

    Parece que ainda vai aparecer mais gente envolvida nesse assassinato. Vamos ver o se os irmãos milicianos vão abrir o bico!!!

    Responda
  29. Evandro Loes

    Um caso que choca o país, mas não é único. A podridão ronda as estruturas do poder. Estamos num estado corrompido e sem saber em quem acreditar.

    Responda
    1. Pedro Albuquerque Neto

      Essa observação é típica de quem, por trás do discurso moral, apoia e vota na direita, inclusive no candidato que prega q bandido bom é bandido morto, e q é contra "saidinhas", mas fecha os olhos pras "rachadinhas"

  30. Roberto Jorge Chaves Araujo

    Que figura ardilosamente sinistra, o chefe de polícia!!!

    Responda
  31. Juarez Salvador de Souza

    Polícia sendo policia. Por que o espanto ?

    Responda
  32. Paulo Bruno Cardoso

    Isso só confirma o que todos sabem, o meu Rio de Janeiro é totalmente dominado por uma máfia que integra polícias, políticos e outros agentes do Estado, todos associados as milícias. O embrião disso tudo é exatamente a milícia de Rio das Pedras, que a familícia Bozo sempre apoiou. O senador Flávio Bolsonaro chegou a responder a um jornalista: pergunte ao povo de lá se eles não gostam da milícia. Flávio teve 90% dos votos dessa região.

    Responda
  33. Dan Meireles

    Tem mais coisa aí!

    Responda
  34. Marcelo Silva

    As relações sociais e humanas no Rio de Janeiro são podres, nem de humano dá para chamar! É tudo muito pervertido!

    Responda
  35. Manoel Raimundo Alves

    Tem mais caroço nesse angú! Agora é que o gato começou puxar o “fio da miada.”!

    Responda
  36. Luiz Bartolotti Bartolotti

    Que bobinhos , acreditar na polícia do Rio ? E mais fácil achar dente em galinha .

    Responda
  37. filipe moura lima

    Confiar em quem?… Com a milícia não tem dessa.

    Responda
  38. PAULO CURY

    será que este poço tem fundo?

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.