Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Marcelo Magalhães

    O CLP é patrocinado por megaespeculadores como Arminio Fraga, Luis Stuhlberger, Setubal e lá vai pedrada. Como um jornalista tem a coragem de publicar uma nota dessas e não esclarecer o real objetivo dos acumuladores gananciosos em ter mais lucro com a destruição do serviço público.

    Responda
  2. roberto foz filho

    O senado não tem coragem de votar a lei que regulamenta os supersalários engavetada há 3 anos

    Responda
  3. PAULO CURY

    Tá nom, e nessa comissão vai ter o papai noel, branca de neve e os sete anMes entre outros. Im pais que ja nasceu com caminha pedindo emprego para um apaniguado, na sua famosa carta. De cara deveriam acabar com os cargos comissionados, alguem tem coragem.

    Responda
  4. Rodrigo Soares

    Essa história de cortar privilégios é bem velha. E sempre prejudica os funcionários sem privilégios e ainda aumenta os privilégios dos privilegiados de sempre MP e Magistratura.

    Responda
    1. FERNANDO ANTONIO BASTOS E SILVA

      Quero ver quem vai ter peito de mexer no MP, magistratura e militares. Tem que diminuir o número de deputados e senadores e, consequentemente, os seus assessores. Vai sobrar para os peixes pequenos, como sempre.

  5. José Augusto Bernabé

    Essa entidade é sonhadora, como cortar previlegios e gastos se o golpe dado nas eleições passadas elegendo esse governo medíocre foi exatamente para "as coisas ficarem como está?".

    Responda
    1. MAURO WOSNIK

      Tem que começar por eles. Salários, assessores,moradia