Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Manoel Pinto da Fonseca

    O vexame é registrado até nós autos da justiça e, o pior é que ninguém se importa. Afinal "A gente se acostuma". Tristeza, decepção, falência múltipla da sociedade.

    Responda
  2. Helio Cardoso

    Samba de um bando de doidos e perigosos: Tomou um uísque com o cara que era inimigo dos amigos dele, tanto é que teve o CPF cancelado, mas o que tem a ver? Ainda falta o porteiro. Tcham, tcham, tcham!!!

    Responda
  3. Dalmo de Souza Amorim Junior

    Está na hora do congresso revogar essa ridícula lei de dom Pedro II, que concedia o título de doutor a qualquer bacharel de direito, medicina, filosofia, odontologia, engenharia etc. Doutor é uma distinção de mérito muito superior ao título de bacharel. Até para delegado de polícia tem doutor.

    Responda
    1. Felicio Antonio Siqueira Filho

      Lenise chamar de alegria do brasileiro tripudiar a partir de um crime bárbaro me parece bem forçado. Mesmo porque esta alegria, se existiu, se foi há muito tempo. Hoje somos ignorantes, no sentido de sem educação e conhecimento, violentos e atrasados. A atuação da "juventude" e da "velhitude" brasileira nas redes sociais é o exemplo diário à sua disposição.

    2. lenise de souza ferreira

      É aquilo , homem com nome de mulher , mulher chamada de homem , ser chamado de doutor na atual conjuntura , é ínfimo . Bom dia , seus pretensos títulos estão fazendo mal , doutor frustrado .

    3. lenise de souza ferreira

      Não retire a alegria do brasileiro ..,