Cotidiano > Aeroporto de Congonhas, em SP, terá novo centro comercial com 20 mil m² Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Sergio Estevam Plissari

    Sr. Paulo Cury é muito simples criticar, principalmente quando alguem quer ser tão conhecedor deste tipo de assunto até dando exemplo de locais tão avançados. Acredito que não precisamos de criticas e sim soluções com exemplos.

    Responda
  2. Eduardo Elói

    O aeroporto é particular, foi privatizado. As obras e o investimento são da empresa multinacional Aena. Tarcísio e o ministro são apenas aparecidos.

    Responda
  3. Valdo Neto

    O governador deveria exigir da Aena a melhoria dos serviços atuais antes de lhes abrir mais oportunidades de exploração do terminal. Como usuário frequente, posso citar os preços abusivos dos serviços de alimentação e estacionamento, a superlotação do terminal, principalmente a área de embarque remoto que é um verdadeiro caos, além da climatização extremamente deficiente. A ausência de transporte público adequado aliada ao desastre do contexto dos aplicativos é mais um nó a ser desatado.

    Responda
  4. PAULO CURY

    Vc não consegue nem embarcar um passageiro e vão fazer um shopping acoplado, é total falta de noção e respeito ao passageiro O aeroporto é um lixão, com meia dúzia de fingers e muitos aviões saindo das remotas, com uso de ônibus, qualquer cidade media americana tem um aeroporto melhor que este, deem uma olhada no DCA em washington DC e copiem alguma coisa, paiseco atrasado. com im governador caipira que pelo jeito não conhece nada lá fora.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.