Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Renato Almeida

    Daqui a pouco o tal delegado aparece morto. Infelizmente se suicidou com um tiro nas costas. Esse é o RJ do Bozo e família

    Responda
    1. Antonio Sergio Gouveia Franco

      Sr Renato o que vemos foi o seu patrão declarar que a Força Nacional não pode trocar tiros com bandidos nos morros do Rio de Janeiro: quer dizer que o Lula e Flávio Dino estão protegendo os bandidos doRio de Janeiro . Pois são colegas deles. Até o William Bonner já tem parceria com eles. Alguns dias atrás apareceu um vídeo com o William Bonner colocando um BONÉ DA CPX . El recebendo o boné do chefe da tráfico

  2. Celso Luis Kolakowski

    O que não se discute realmente é que o verdadeiro assassino é o estado brasileiro. E suas instituições de faz de contas. Todos os presos são apenas os executores. O estado brasileiro formado por instituições decadentes tomadas por prerrogativas... filigranas jurídicos com anuência do tribunal maior deixou os irmãos, livres, leves e soltos. Flanando livremente a cometer crimes. A Mariele deve ser provavelmente apenas mais um. Pois como delator afirmou todos estavam cientes, crentes da impunidade.

    Responda
    1. Gustavo Michelin

      Perfeito, e enchem a boca para falar das "instituições democráticas". Todas podres há muito tempo,

  3. Gustavo Michelin

    Nossa, descobriram a América nossas gloriosas autoridades. Que piada.

    Responda
    1. JOSE PADILHA SIQUEIRA NETO

      Vc já sabia? Por que não deu os nomes, os endereços e nos contou a história toda? Já sabia que o chefe da polícia era miliciano? Tinha provas? Que o crime manda no RJ todos sabem, menos os cariocas que continuam elegendo milicianos. Aliás, os paulistas estão fazendo o mesmo! Aliás, 58 milhões votaram no Bozo sabendo das suas ligações e de sua familicia com as milícias cariocas. Ou alguém não sabia?

    2. JOAO LUIS MENDES

      Não é "descobrir". É provar. Isso foi o que a gestão do Flavio Dino conseguiu com a determinação de ação da PF. Saber todo mundo sabe. A questão é ter provas. Saber quem apoia milicia todos nós sabemos.

  4. Gustavo Mendes

    Se todas as autoridades brasileiras tiverem essa velocidade de raciocínio....

    Responda