Poder > TJ manda cumprir intimação para barrar homenagem a Michelle no Theatro Municipal Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Se vcs estão preocupados com esses 100 mil deveriam-se preocupar com os milhões gasalacio para decorar o Palácio da alvorada, e mais os predatórios e Petrobras. Chamamos isso de perseguição dos aloprada.
Gente! Que relevância tem tÃtulo desse, esses polÃticos têm mais quê se preocuparem. E negócio cidadão disso ou daquilo, nome de rua, feriado e os canais de bico é coisa de somenos importância, QQ depto da prefeita pode cuidar disso. Vamos nos ater a coisa importante q a população precisa com urgência.
São pessoas indiferentes à contenção dos gastos públicos. Essa dele pagar é supostamente uma mentira. Depois ele pega de alguma verba pública e se ressarce. Cem mil reais para fazer uma homenagem? Por que? O que ela fez por merecer? Ah, está doutrinando um gado evangélico com belas representações de pastora...Argh, essas pessoas são tão nojentas.
viva Coritiba sempre
Está rolando nesse exato momento. A assinatura do desembargador valeu foi de nada. O gato jogou terra em cima da ordem do desembargador.
Deveriam fazer na Granja. Granja Viana.
Essa turma é especialista em controlar a pauta da imprensa. Michele, que estava esquecida, volta a primeira página dos jornais. Os jornalistas realmente se acham os profissionais nessa história?
Ora, qualquer um pode alugar o Teatro, é só pagar, esse Tribunal além de estupido está fazendo ativismo, é só promover uma vaquinha do pessoal do estrondo da Paulista que dá pra comprar o Teatro. Ora.
Que desmoralização para o "maior tribunal do mundo", não? Ou será que o governador já milicianizou a corte também?
Michelle deveria ter vergonha e não receber esse tÃtulo até porque nada fez por São Paulo. Está recebendo por ideologia e alinhamento polÃtico.
Depois ela vai p Hungria.
Arruaceiro eh assim mesmo. Agora querem sapatear no teatro. Que escondam eventuais obras de arte. E Nules entrou numa fria.
Vai comemorar na Colméia
Não é possÃvel que não haja enquadramento legal para prender ou punir um vereador que desafia abertamente a Justiça. A desfaçatez com que este pequeno indivÃduo se dirige à população dá a impressão que ele pode tudo. Que gente que circundou e circunda a extrema direita no Brasil! Em tempo, talvez o marido da homenageada não possa comparecer à cerimônia ainda que no fundo de um quintal, pois estará preso, o fujão covarde..
Essa aà merece ser homenageada na Colmeia, sua futura residência - espero que, em breve, e por muitos e muitos anos!
Esta gente realmente é sordida.
Concordo
Homenagear o quê? O quê que essa figura fez em prol do benefÃcio do Brasil? Ficar dando pulinhos em 'igrega' me poupe.
Quem decide certamente não deveria ser quem decidiu...
Quem decide quem merece ser homenageado? You?
Tem o Templo de Salomão, que cabe 5 vezes o público do Teatro Municipal. Só mudar para lá.
???
Pode fazer no templo monstro do Edir Macedo.
E olha que nem luz vermelha tem o teatro municipal!!!
Poderia pedir o aluguel de uma casa aos fies da igreja de Malafaia e ao próprio. Pouparia recursos com nulidade dessas.
Faça a cerimônia em sua casa particular. Ou em dependências de uso próprio da polÃtica. Câmara dos Vereadores é o lugar. Teatro é a casa das artes. Artes são manifestações nobres produzidas por humanos.
Nenhuma homenagem como essa foi feita ali.
Só agora viu isso? Aonde estavas tu quando outros eventos foram ali realizados?
São Paulo virou reduta da milicia...e dependendo das eleiçôes municipais desse ano, vai ficar pior, uma vergonha que os paulistas fizeram em eleger esse TarcÃsio pra governador, o pior vai ser se o miliciano conseguir privatizar a sabesp.
Bem, ai não vai faltar só luz em São Paulo. Vamos ter também falta de água. Privatiza que tudo fica "melhor".
Que ascensão fulminante! De garota que circulava anonima e diariamente nos corredores da Câmara dos Deputados à homenagem no nobte Teatro Municipal de São Paulo
Sem entrar no mérito da concessão do tÃtulo de cidadã de São Paulo a Michelle, do ponto de vista legal e formal, foram preenchidos todos os requisitos para tal. A Câmara Municipal é o órgão que tem legitimidade para fazê-lo, desde que seus membros são mandatários do povo paulistano. Aos insatisfeitos, só resta o "jus esperneandi" (direito de espernear). Também é saudável socar o travesseiro.
Rosamaria, de inÃcio, devo dizer que não votei em nenhum dos dois candidatos a presidente. Isto porque os polÃticos eleitos, seja a nÃvel federal, estadual ou municipal, correspondem à estatura dos seus respectivos eleitores. Isto é democracia. Perdedores, como nos esportes, devem ter espÃrito esportivo: devem saber perder.
Saudades dos tempos em que se homenageavam pessoas ilustres! Mas tem razão, a Câmara Municipal tem legitimidade para fazê-lo, pena que seus integrantes retratem, através dessas homenagens , exatamente a sua atual imagem: irrelevância polÃtica. PolÃticos de baixa estatura, simples assim.
você o socou depois de morder a fronha?
embaixada da Hungria... esconderijo do MITO após entregar o passaporte...
sim... o travesseiro levado para a embaixada da Hungira.... quem sabe
O mesmo travesseiro que foi levado para a embaixada da Hungria ? Ou o travesseiro que foi levado para os EUA durante sua estadia no inÃcio de 2023 até que seus asseclas realizassem a depredação do Congresso Nacional ??
Que vergonha, São Paulo não merece passar por isso, uma homenagem justa, o revanchismo continua,
De fato, São Paulo não merece passar por isso, portanto melhor transferir a homenagem para o Madero ou Coco Bambu e todos se sentirão em casa.
Boi boi boi
Leva pra tua casa.
Um escárnio! Já contaminaram o Rio e agora querem fazer o mesmo com São Paulo
Dona Carmem Prudente foi homenageada no Teatro Municipal de SP? Dra. Zilda Arns ? Irmã Dulce ? Acho que a resposta é não. Existiria algum termo de comparação entre esses três exemplos e a atual "homenageada" ? Só algum ser não pensante para dizer que sim.
São Paulo já teve dias melhores.....micheque cidadã paulistana só nos envergonha...
A câmara dos vereadores é o lugar para a entrega de medalhinhas. Não venham macular um dos templos da cultura da cidade com esse teatrinho para autocratas.
O que não é salutar para a democracia, incompetente prefeito , e usar espaços públicos para fins eleitoreiros. Ainda mais uma senhora que pretende transformar este estão laico em uma teocracia fascista. Nada mais anti democrático é contra a Constituição do que prega essa sonsa personagem.
O correto era o povo de São Paulo ir para a frente do teatro e impedir a entrada dos criminosos
Rinaldi Digilio, União Brasil! O mesmo partido dos criminosos de alto escalão do Rio de Janeiro! Povo, vamos verificar os projetos desse vereador? E vamos guardar bem essa desonra para varrê-lo da Câmara!
Uma mão suja a outra, numa adaptação livre do dito popular, mais adequada aos envolvidos!
Mai bodi! Vergonha de ser paulistano! Como vamos poder criticar os catarinenses e paranaenses? Asco!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Poder > TJ manda cumprir intimação para barrar homenagem a Michelle no Theatro Municipal Voltar
Comente este texto