Poder > Pedido de prisão de Chiquinho Brazão será analisado nesta terça, diz presidente de comissão da Câmara Voltar
Comente este texto
Leia Mais
A jogada deve ser a seguinte: a extrema direita acelera o processo de cassação do Chiquinho, assim cai a necessidade de manter o processo no STF, o processo volta para a primeira instância, no RJ e, sessenta anos depois, é arquivado por falta de provas.
Não acredito em corporativismo nesse momento em que moralidade está em alta, mesmo se tratando como uma tremenda hipocrisia dessa turma.
Você acha mesmo que a moralidade está em alta?
A análise é desnecessária porque se houver corporativismo neste caso a desmoralização da câmara federal vai ser inevitável. Sendo que a moral da maioria já está na lama.
Parar um monte de Deputados para julgar se o Brazão, por ter mandado matar Marielle, deve ser visto como o mandante de ter mandado matar Marielle? Não seria melhor cuidar de pautas menos abstratas, economizar o dinheiro e tratar pautas em defesa do pobre?
A expulsão do deputado do partido sinaliza que a Câmara não vai segurar esse abacaxi. Tudo leva a crer que a decisão do STF vai ser prestigiada - e essa parece ser a solução mais correta.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Poder > Pedido de prisão de Chiquinho Brazão será analisado nesta terça, diz presidente de comissão da Câmara Voltar
Comente este texto