Poder > Pedido de prisão de Chiquinho Brazão será analisado nesta terça, diz presidente de comissão da Câmara Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Luiz Antônio I

    A jogada deve ser a seguinte: a extrema direita acelera o processo de cassação do Chiquinho, assim cai a necessidade de manter o processo no STF, o processo volta para a primeira instância, no RJ e, sessenta anos depois, é arquivado por falta de provas.

    Responda
  2. Walter Quirino

    Não acredito em corporativismo nesse momento em que moralidade está em alta, mesmo se tratando como uma tremenda hipocrisia dessa turma.

    Responda
    1. Paulo Jr

      Você acha mesmo que a moralidade está em alta?

  3. noel neves

    A análise é desnecessária porque se houver corporativismo neste caso a desmoralização da câmara federal vai ser inevitável. Sendo que a moral da maioria já está na lama.

    Responda
  4. JOAO LUIS MENDES

    Parar um monte de Deputados para julgar se o Brazão, por ter mandado matar Marielle, deve ser visto como o mandante de ter mandado matar Marielle? Não seria melhor cuidar de pautas menos abstratas, economizar o dinheiro e tratar pautas em defesa do pobre?

    Responda
  5. antonio mateos

    A expulsão do deputado do partido sinaliza que a Câmara não vai segurar esse abacaxi. Tudo leva a crer que a decisão do STF vai ser prestigiada - e essa parece ser a solução mais correta.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.