Alvaro Costa e Silva > Bolsokele, o clone de Bolsonaro e Bukele Voltar
Comente este texto
Leia Mais
TarcÃsio Kaveirão já deve ter uma plataforma presidencial. Construir um presÃdio em cada estado, com capacidade de um Maracanã. Assim será possÃvel enjaular 2 milhões de pretos e pobres de uma só vez. Adotar a pena de morte, com auxÃlio das bancadas da bala,boi e bÃblia. Transformar os policiais em polijuÃzes. Eles prenderão julgarão e executarão com a proteção da lei e ganharão por acúmulo de funções. Deus, tiro, porrada e bomba, talquei!
TarcÃsio está incomodando os adestrados da grande mÃdia podre. Nós do RJ aceitamos a troca de governador. Ele está tomando medidas corretas. É honesto e adota medidas corajosas, mas não adoça a boca do pessoal que sempre mamou nas tetas do governo.
TarcÃsio apoia.o assassinato de mulheres e crianças inocentes. Nunca vou votar nesse cara.
TarcÃsio de Freitas, o Bolsokele, jamais terá meu voto. Um Bolsonaro já foi demais, o segundo nem pensar.
TarcÃsio de Freitas nunca terá meu voto. Tudo o que ele faz vai contra tudo o que eu defendo e acredito. Não tem espaço para descrever aqui sua má gestão em SP mas principalmente o fato dele estar se transformando num Bolsonaro dois. Um já chegou, dois nem.pensar!
Jornalista militante Â… a inveja doi
Agradeça a lula que elegeu tarcÃsio, com o mesmo candidato que elegeu bolsonaro em dezoito:Haddad.
Repiso-me! O lula elegeu bolsonaro em dezoito e o seu seguidor em São Paulo, com o mesmo candidato. Tivesse continuado Márcio França, hoje o Estado não estaria padecendo com tarcÃsio. Nomes próprios em minúsculo de propósito.
Discordo, Neli. TarcÃsio se elegeu na onda da ascensão da extrema direita que infelizmente continua forte. Somente uma união da esquerda com a direita democrática derrota está gente. Espero que ocorra em 2026.
Que dor de cotovelo do Lulaplanista.
O governador carioca de SP foi pedir a bênção ao Bibi após o mundo democrático pressionar o cessar-fogo nas crianças, mulheres e civis em Gaza, por uma razão simples: bolsonarista vive uma realidade paralela. Até o lÃder de extrema-direita americano, Donald Trump, já pediu o cessar-fogo, mas a falta de noção da realidade, aliada à obsessão pela carnificina, são ''detalhes'' capazes de acabar com a pouca inteligência que ainda resta ao engenheiro formado na AMAN.
Espero que nossa capital, sempre progressista, diga não aos projetos desse governador.
Triste ver 2 governadores viajarem até Israel para bajulação politiqueira. Dias depois, até os EUA reconheceram e exigiram o cessar fogo.
Quem apoia genocida no Brasil apoia tb em Israel ou em qualquer lugar
Quem apoia geno#cida no Brasil apoia tb em Israel ou em qualquer lugar
Os paulistas merecem, foram eles que também elegeram o Eduardo Bhosthanaro dep federal e a conja também. Nenhum dos 3 nunca moraram em São Paulo.
Infelizmente tem grande chance de vencer. Com o mesmo discurso escatológico, racista e fascista do seu mentor. Além do fato que existem milhões de lombrigas que votaram nele em SP e no mentor no resto do Brasil. E sabe como são as lombrigas, gostam de....
Acho difÃcil o TarcÃsio MilÃcio eleger-se presidente uma vez que já gastou o supertrunfo do falso atentado. O gado é tanso mas ainda assim precisa de circo para pastar...
Ótimo artigo. Continua sendo TF, o capacho., infelizmente sonos nós que temos que aguenta-lo sem ter votado nele.
Xiiiiiii, sêo Ãrvo, do Tarcisão do Asfalto pra Tarcizão do Cadáver, foi um pulo. E pensar que ele e o Cidinho são a "fina flor" da formação acadêmica lá de agulhas afrodescentes, hein? Não quero nem pensar na qualidade da turma do fundão. Jesus da Goiabeira que nos livre e guarde!
A turma do fundão sentou na cadeira da presidência da República recentemente, não está lembrado? A última do representante da turma foi brincar de esconde esconde na embaixada da Hungria!
Em tempos de polarização a razão perde a razão, então salvadores da pátria pregando métodos medievais como o TarcÃsio crescem nas pesquisas. Vivemos um momento difÃcil que pouco a pouco constrói tempos muitos difÃceis para serem vividos num futuro próximo.
Parece que a humanidade de tempos em tempos se obriga a passar pelo inferno na terra. Aconteceu antes de 1914 e antes de 1933, o mundo se viu obrigado a passar por duas grandes guerras e matança indiscriminada. Temo q vivemos atualmente tempos parecidos, sombrios, q gestam uma catástrofe mundial. Talvez seja a última no planeta Terra. (Quando gente adora Demônio delirando ser Deus, há algo errado).
Marcos, seu ajuste é pertinente. Acredito que a polarização pós bozo apenas potencializou algo que vem da sociedade colonial escravocrata que é a essência da formação desse paÃs. O bozo tirou uma bozolândia do armário trazendo a polarização que corrói a razão.
Valdo, se me permite um ajuste, tenho a impressão de que isso não é fruto dos "tempos de polarização", não: creio que seja nossa selvageria atávica, tipo meter preto no tronco em praça pública, sabe? E escangalhar com as costas do sujeito enquanto a multidão ulula? Porque a Bozonéscia gosta d uma matança.
O que o bexiguento carioca foi fazer na judeolandia? Puxar o saco de criminoso de guerra?
Uai, Carlos, Tarcizão do Massacre foi lá se inspirar, pô. Tá certÃssimo.
Que mico esse imbecil pagou ao lado do genocida de Israel. Babaquice não falta a esse governador de São Paulo. Também , mimetizando quem, né?!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Alvaro Costa e Silva > Bolsokele, o clone de Bolsonaro e Bukele Voltar
Comente este texto