Cotidiano > PF não descreve provas do encontro de Lessa, Brazão e delegado e expõe lacunas de relatório Voltar
Comente este texto
Leia Mais
1 2 Próximas
Os tentáculos das milÃcias já chegaram na Folha. Desde a prisão dos suspeitos por envolvimento no assassinato da vereadora, o jornal tem feito matérias colocando em dúvida o trabalho da PF. Não se preocupe FSP, os irmão Brazão possuem recursos para suas defesas.
Impressionante a decadência da Folha.
Alonso, ex croto é vc q banaliza corrupçao. Seu sobrenome ja te anuncia
Ninguém viu esse empenho da Folha em questionar as ações ( que foram provadas ilegais ) da Lava Jato . Tem perua do Dops no estacionamento da Folha .
Qual é a da Folha? A alisou cientificamente as quase quinhentas páginas da PF? Está trabalhando para os Brazão? Já fé até propaganda (gratuita?) do perfume do inelegÃvel. Cada dia, pior. Não fosse a qualidade de alguns colunistas já tinha ido ler em outra freguesia.
A Folha é mesquinha com essa pauta, para desmerecer o trabalho da PF. Sinto ver gonha por voces
Tem razão, tem que descrever tudo para que os investigados aprendam e não repitam o mesmo erro!
Vale tudo, com a palavra o sr gilmar
Vale tudo , com a palavra o sr conrado hubner?
Vale tudo? Com a palavra o grupo de juristas do prerrogativas
Vale tudo pra você , que banaliza um assassinato e pior, apoia assassinos e golpistas . És croto .
A dúvida que subsiste é se a decisão do governo passado de não investigar o caso Marielle deveu-se ao envolvimento direto da familÃc!a, ou meramente ao espÃrito corporativo em não melindrar seus brothers milicianos.
Pela primeira vez lemos uma materia da FSP com um certo viés de "independência jornalÃstica" ao tratar com certo cuidado o "encerramento" das investigações sobre o assassinato da vereadora Marielle. Parece que o governo quer dar o caso por encerrado e faturar politicamente esse desfecho, sem se aprofundar muito em novas denuncias ou investigações. Sempre se desconfiou que poderia ser um crime "não politico" mas sim praticado por organizações criminosas que tiveram seus interesses contrariados.
Fica a duvida sobre os motivos politicos do PSOL e da familia de Marielle para não aceitar a "federalização" das investigações em 2019 como sugerido por Sérgio Moro e Raquel Dodge. Será que não queriam dar um crédito pelo esclarecimento do caso ao governo Bolsonaro na expecatativa de que Lula voltasse à presidência e faturasse politicamente o seu desfecho?
Os autores da matéria, a Folha, podem ver pelos comentários, como o do José, que atingiram a quem pretendiam.
Folha e seus estagiários!!!!
Esse crime ja poderia ter sido esclarecido pela Policia Federal em 2019 como sugerido pelo então Ministro da Justiça da época - Sérgio Moro - e da PGR da época - Raquel Dodge. A "federalização" das investigações não interessaram ao PSOL - partido da vereadora - e nem à propria familia da vitima - possivelmente para não dar um crédito ao governo Bolsonaro. Parece que esperaram a posse do Lula para "federalizar" as investigações e obter "ganhos politicos".
É Boi de Piranhas ou queima de Arquivo, a PF sabe quem é de fato o mandante, só não pode falar porque deve envolver gente grossa do atual governo, se fosse do governo anterior já estaria todo mundo preso.
Chegou o doido Barna bééé
Falta tudo de decência
Bernabé, assim não dá! A continuar delirando desse jeito vamos concluir que vc estava entre aqueles que rezavam pra pneu e acendiam celular pra invocar extraterrestres!
A folha quer desacreditar o trabalho da policia federal e da justiça que comprovaram que por tras da morte de Marielle está a milÃcia. Que interesses a folha defende?
Estrutura da milÃcia foi montada na ditadura, diz maior pesquisador do tema, vale ler no ICL notÃcias. Grupos nasceram dos esquadrões de extermÃnio criados para perseguir polÃticos. Vale lembrar que a Folha também forneceu carros para ditadura de 64 prender e tortura e apoiou o golpe de 64. Toda esta estrutura se conversa muito bem, como se pode ver pelas manchetes da Folha.
Bernabé, que tal uma novena pr'um pneu agora? A dúvida que resta é se o Bozo encobriu os criminosos por esprit de corps entre milicianos co-irmãos, ou se estava envolvido indireta ou diretamente no crime.
Ué? O encontro com fotos do Lalau em campanha com o lÃder das comunidades dos morros não é um aval para as MilÃcias?
Comentar ações da PolÃcia Federal e não poder usar a palavras ban didos e assa ssinos é impossÃvel. RidÃcula a moderação do jornal. Falta de respeito com os assinantes que são identificados e respondem pelo que dizem. Querem criar um ambiente de sarau imperial por aqui? Parem com esta história de moderação.
Desde a prisão dos ban didos assa ssinos a Folha vem se manifestando de forma a criar incertezas no trabalho da Policia Federal. Trata-os como suspeitos e levanta diariamente dúvidas com relação ao relatório. Serão os mesmos interesses que levam o jornal a privar seus assinantes da permanência do indizÃvel por dois dias em uma embaixada estrangeira, fora da lei, e nenhum repórter ou comentarista nos informou disso? Lamentável, é para abandonar o jornal como órgão de informação.
A imprensa deveria pedir desculpas a população
Que reportagem é essa, a Folha também ganha dinheiro da milÃcia carioca, só pode ser isso para inocentar os caras antes do julgamento.
A FSP ao lado da milÃcia?
Não esqueçam que o colendo "guardião da constituição" é garantista. Prisão só depois que o saci cruzar as pernas e o sargento garcia prender o zorro. E tem que ser ano bissexto.
Parece que a imprensa e o jornalismo aprenderam um pouco com suas falhas de observação e análise criteriosa, quando da Lava jato.
Quando foi que a FSP tomou tal apreço por criminosos? Será que foi só agora que virou jornal do governo bolsonarista de São Paulo, ou desde a Lava a Jato anti-PT do bandidão Sérgio Moro?
Certamente para preservar as provas para o momento mais oportuno.
Duvido que eles fiquem muito tempo preso.
A Folha tentando passar pano, é sempre assim...
Parece que até a folha também já foi recrutada pelas milÃcias do Rio. Ou será que foi pelos governos estadual e municipal de São Paulo. Ou será que são todos uma coisa só.
A câmara vai soltar ele ai tudo volta como antes .pagando de inocente
A diferença é que nesse caso não tem grampo telefônico nem Vaza Jato a favor de miliciano, como querem os defensores da Lava Jato. Se por acaso surgir, certamente vai é piorar a situação dos réus, porque até os jacarés da Lagoa de Marapendi conhecem "currÃculo" desses polÃticos, a ficha corrida deles foi bem costurada pela PF. O placar no STF já está precificado. Se for só na 1ª turma, é 5 x 0, se for no plenário, é 9 x 2 pela condenação.
Ver sétimo parágrafo. Os abusos da Lava Jato foram só "alegados", mesmo?
Folha de SP, a matéria tem o objetivo de colocar dúvida na técnica jurÃdica dos ministros do STF que ratificaram a prisão por unanimidade?! Hum... Claro, após o ocorrido na Lava Jato, devemos ser céticos a todo instante em tudo, e se for notÃcia dada pela imprensa nacional ainda mais. Mas vamos com calma! A folha prestaria um grande serviço se confrontasse as afirmações com trechos do relatório da PF. Então, Folha?
Inteligentinho! Parabéns. Mas polÃcia polÃtica não precisa de provas. O chefão só precisa de uma narrativa para prender e arrebentar.
Mais um desserviço da Folha , passando o pano e tentando tirar o crédito da Operação . Este jornal está fazendo de tudo para desacreditar qualquer ação do governo e do STF. A Folha dos tempos das peruas do dops está de volta .
O feriadão tá chegando. Pausa na leitura da fsp.
Essa matéria capciosa é feita à s vésperas do julgamento do indiciado dep Domingos Brazão no Conselho de ética, na CCJ e no plenário da Câmara dos Deputados. É a contribuição da mÃdia à impunidade. Sugiro à FSP entrevistar a ex-dep do RJ, Cidinha Campos. Ela tem a ficha corrida do outro Brazão.
A quem estes investigadores querem enganar , no Brasil e principalmente no RJ nada ilÃcito permanece se não houver um acerto com os órgãos responsáveis pela fiscalização, via de regra a polÃcia , novidade nenhuma
Se for nesta rota. Serão soltos. O poder paralelo do RJ é profissional. Nem federalizando as investigações.
Uma grande palhaçada tudo isso. A Raquel Dodge já havia esclarecido o homicÃdio da Mariele e do Anderson no começo. Essa troca de acusação entre a extrema esquerda representada por lula e a extrema direita representada por Bolsonaro só serve para alimentar seus gados. O paÃs não sairá do buraco enquanto tiver gente apoiando esses caras
Não participo de nenhum grupo de whatsapp meu amigo. Só não sou gado de polÃtico como você
Quem apoia ditadura de extrema esquerda é extrema esquerda. Mas não dá pra discutir com gado de nenhum lado
Lê mensagens de whatsapp e encaminha.
Mauricio, extrema-esquerda o Lula? Você lê o que?
Não cabe à Folha fazer a defesa dos milicianos acusados. Eles se defenderão, por meio de seus caros advogados, no processo. Com esta matéria o jornal está passando dos limites éticos.
Como diziam. Na cadeia só tem inocente. Pergunta lá só.
E um monte aqui defendendo miliciano. Depois perguntam porque o Brasil tá do jeito que tá. São o que ? Policiais em espÃrito de corpo ? Evangélicos com Malafaia q TB deveria estar preso ?
A folha parece querer , astuciosamente , revalidar a Lj , usando lógica inversa, ou complementarmente, caso isso não convença , invalidar o processo ora em curso. Dados os interesses polÃticos da folha, a primeira opção parece mais plausivel. Na defesa do liberalismo, a folha não economiza suas tintas ,
E pensar que o Brazão já foi preso pela Lava Jato e liberado pelo STF .
Folha sendo folha. Querendo desacreditar as investigações realizadas. Está a serviço de quem?
Texto escrito pelos advogados de defesa dos criminosos. Um dos fatores impeditivos de mudanças nas instituições é o comportamento cúmplice da mÃdia com o statu quo.
Pronto, era o que faltava, agora o folhetim está a serviço do crime organizado. Texto vergonhoso.
Matéria equivocada, Folha, não são existências de encontros que provam ou deixam de provar alguma coisa, a prova deve estar no nexo causal, é isso que diz o código penal.
Se fosse uns desenhos no Power Point do Dallagnol a Folha já tinha condenado esses senhores.
Mais uma manchete da fsp lançando descrétido e buscando confundir! Desserviço!!! A serviço de quem mesmo??? ?
Fico embasbacado com a diferença de critério jornalÃstico dado a cobertura da lava jato e ao caso marielle. Diferenças são óbvias.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Cotidiano > PF não descreve provas do encontro de Lessa, Brazão e delegado e expõe lacunas de relatório Voltar
Comente este texto