Cotidiano > PF não descreve provas do encontro de Lessa, Brazão e delegado e expõe lacunas de relatório Voltar

Comente este texto

Leia Mais

Anteriores 1 2

  1. MARIA F LUPORINI

    A Folha contulinua defendendo golpistas e criminosos.

    Responda
    1. Egon Kutomi

      Sim, até o ano retrasado, fez campanha para o grupo que está aí.

    2. MARIA F LUPORINI

      * continua

  2. Jaime Antônio Sardi

    Que ridículo a folha se arvorar a advogada no caso....kkkk....essa passou dos limites

    Responda
  3. JOSE CARLOS ANDRE DOS SANTOS

    Finamente um texto crítico. A imprensa parecia ter voltado aos tempos da Lavajato sem sequer questionar as lacunas. O relatório da PF é pobre. É perigoso em relação ao Rivaldo e não tem lógica (muito menos provas) quanto ao delegado Giniton. Erros comuns em investigações de polícias civis e até boas iniciativas (centralizar as DH e defender as prerrogativas da PC com a não federalização) foram tratados como provas cabais de crime. Deve-se ter cuidado pra não se reproduzir a escola base

    Responda
    1. JOAO LUIS MENDES

      Zé Carlos, você não disse nada! Que lacunas? Vc acha que a Folha estudou alguma coisa? Isso é conversa mole. Sem sustentação. Qualquer jacaré sabe o que aconteceu. Erros de investigação? Quais. Escreve aqui.

  4. Edgar Alves

    A folha agora virou a julgadora do caso... Pedir pro STF mandar o processo pra folha julgar... Com essa conclusão da folha pode encerrar o inquérito e mandar pro arquivo.

    Responda
  5. Luiz Reichmann

    perpetrada pelos autores mediatos, intermediários e executor?!? rol de perseguidos da justiça! só faltam as "Provas"? isso?

    Responda
  6. Edson Badra

    Na epoca da la va jat o so precisava de entrevista coletiva de delegados e procuradores com.suas convicções. Agora precisa de prova cabal.

    Responda
  7. Luiz Reichmann

    "Diante do abjeto cenário de ajuste prévio e boicote dos trabalhos investigativos, somado à clandestinidade da avença perpetrada pelos autores mediatos, intermediários e executor, se mostra bem claro que, após seis anos da data do fato, não virá à tona um elemento de convicção cabal acerca daqueles que conceberam o elemento volitivo voltado à consecução do homicídio de Marielle Franco e, como consequência, de seu motorista Anderson Gomes", afirma o relatório. E agora STF, Morae(i)s? cade a PF?

    Responda
    1. JOAO LUIS MENDES

      Luiz, é "Alexandre de Moraes"! Onde está a PF? A PF em meio ano fez o que a Policia Civil não fez em cinco anos. Sabe o motivo? Flavio Dino. Lula.

    2. JOSÃ OLIVEIRA

      Contra o Presidente Lula, valeram somente as convicções de um ex-juiz, medíocre! Neste caso em espécie, há provas sobejas, que ainda levarão ao seu Jair, e aos seus filhos milicianos.

    3. ALISSON BARBOZA AZEVEDO

      Que indignação por essa gente ser presa. Os irmãos Brazão merecem? O Rivaldo, que barrou diversas investigações além dessa, merece?

    4. Luiz Reichmann

      bem longe da "Lava Jato". Enquanto uma reuniu provas robustas invalidadas, a outra validou a falta de provas. E o Celso Daniel??

    5. Edson Badra

      E precisa de prova cabal Naquela operacao.midiatica do moro e deltan o.nao precisava. Voce apoiava?

    6. Luiz Reichmann

      ...boicote, clandestinidade. Pelo amor de Deus!

  8. FABIO LUIZ

    Agora a FSP virou a novo poder judiciário no país...

    Responda
    1. Davi Oliveira

      Isso é jornalismo, por isso que incomoda você.

  9. João Jaime de Carvalho Almeida Filho

    A Folha não falha (ou sempre falha): quem trabalhou a favor estado de direito, leva pau. A Folha se tornou uma ameaça à democracia.

    Responda
  10. Wilson Junior

    Juiz que livra Chico livra Francisco.

    Responda
  11. Rodrigo Canali scorsolini

    Sinceramente estou surpreso policia federal prendendo sem provas contundentes imagina essa tal polícia fazendo abordagem

    Responda
    1. Edson Badra

      Surpreso? Lembra da l a va ja t o?

  12. João Vergílio

    Pelo jeito, a PF errou feio. Marielle não tem sorte...

    Responda
    1. Maria Isabel Martinez Pons

      João, isso é conversinha da Folha pra ver se consegue leitores, já que se tornou um jornal totalmente descartável. Vc lê hj o que foi notícia ontem e já bastante discutido. Não traz nenhuma novidade.Eles julgam a apuração de outros veículos pq eles mesmos não apuraram! Desistiram do bom jornalismo de outras épocas.

    2. Maria Isabel Martinez Pons

      João, isso é conversinha da Folha pra ver se consegue leitores, já que se tornou um jornal totalmente des car tá vel. Vc lê hj o que foi notícia ontem e já bastante discutido. Não traz nenhuma novidade. Eles julgam a apuração de outros veículos pq eles mesmos não apuraram! Desistiram do bom jornalismo de outras épocas.

  13. ALISSON BARBOZA AZEVEDO

    Se não está claro que o Rivaldo obstruiu as investigações (dessa e de outras) e que os Brazão são cabeça da máfia, não sei mais o que vocês querem. Com as buscas e apreensões feitas tudo vai ficar mais claro. Eles foram citados desde o começo, e com o poder que tem melaram o processo de investigação para chegar até eles. Mas já era. Cana nos milicianos. Os próximos têm que ser seus parceiros, os bicheiros.

    Responda
  14. Rogerio Ribeiro

    E daí? Provas são dispensáveis para cumprimento de pena quando se trata de quem condena.

    Responda
  15. antonio mateos

    Pelo andar da carruagem e considerando o lamentável histórico de estrepitosos inquéritos e processos que em nada deram, não vai ser de surpreender se habilidosos e caros advogados conseguirem obliterar as conclusões da PF. Vamos aguardar.

    Responda
  16. Jefferson Oliveira

    As defesas dos envolvidos vão alegar achismos no processo. Não duvido isso acabar em pizza.

    Responda
  17. jose batista

    Parece nebuloso e cabuloso o relatório da pf!

    Responda
  18. Jorge Rodrigues

    Se Lessa, Brazão e o delegado fossem corruptos poderosos a lacuna deixada pela PF seria motivo suficiente para o STF anular as prisões ou mesmo anular todo o processo. O STF está infestado de protetores de corruptos poderosos e trabalha com afinco em prol da impunidsde desses criminosos.

    Responda
  19. Alexandre Pereira

    Considerando so tubarões envolvidos e toda a rede de promiscuidade do RJ, vai ser difícil dar em alguma coisa. Frágil, um prato cheio para a defesa.

    Responda
  20. Arnaldo Facciotti

    Só agora vcs estão vendo isso ? A corrupção faz muitos anos , foram presos e todos estão soltos hoje.

    Responda
  21. Clinério Vieira

    Cresci ouvindo que vários indícios levam a conclusão de uma sentença! No caso da lava-jato, óbvio que este diário sempre ignorou os antecedentes do protagonista de Curitiba! Agora, infere-se que, por ser oposição ao atual governo do país, este diário considera relevante o precedente da lava-jato, porque lhe convém, óbvio!

    Responda

Anteriores 1 2

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.