Opinião > Caso Marielle avança após 6 anos do crime Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. RUBENS GOMES VIEIRA VIEIRA

    Assim o RIO DE JANEIRO perde toda beleza! Muito triste.

    Responda
  2. Tadêu Santos

    O seu comentário não pode ser publicado. Há palavras no seu texto que descumprem as regras de publicação de comentários. Por favor, edite o seu texto e tente novamente. POR FAVOR, ENTÃO NOS DIGAM QUAIS SÃO AS PALAVRAS QUE DESCUMPREM AS REGRAS DE PUBLICAÇÃO PRA COMENTÃRIOS?

    Responda
    1. Tadêu Santos

      A redação da Folha de São Paulo ñ respondeu o nosso questionamento acerca do uso de algoritmo, coisa da IA, que erroneamente desvia comentários dos assinantes para uma questionável moderação de palavras que descumprem regras de publicação (sic).

    2. Tadêu Santos

      Embora tenham finalmente preendido os criminosos e os mandantes do brutal assassinato político da vereadora Marielle, agora só falta o pífio "mentor" BMJ, apenas porque o mesmo queria garantir a vaga de senado ao 01, que a candidatura da Marielle ao senado certamente complicaria o pleito.

  3. Gilberto Rosa

    Sabe quando tu vê editorial da Folha e já sabe que vem bobagem? Serviu só para desmerecer e levantar dúvidas. A Folha, não faz mais investigações, nem sabia do bozo na embaixada, deixa a Pf fazer o trabalho que Bolsoguedes e o amado ministro da justiça Moro não fizeram, deixando passar o tempo com testemunhas eliminadas. Está indo muito bem, se não quiser elogiar, pelo menos não atrapalha com suas bobagens.

    Responda
  4. José Cardoso

    Marielle foi assassinada em março, há 6 anos. O prefeito Crivella tinha vetado uma lei de regularização fundiária do então vereador Chiquinho Brazão. Uma possível motivação do crime poderia ser intimidar os demais vereadores a derrubar o veto, o que realmente ocorreu em maio do mesmo ano.

    Responda
  5. Evando de Abreu

    Alonso e Barros, sem argumento? Adélia teve advogados caros imediatamente após o atentado. Todos os envolvidos na morte de Celso Daniel foram mortos. Pesquisem.

    Responda
    1. Eliana Kling

      Sr. Abreu, faça uma solicitação por escrito ao governador de São Paulo ê para o judiciário a reabertura do assassinato do Celso Daniel! Já deu meu caro para com isso.

  6. Manoel Raimundo Alves

    Um dos fios desencapado dessa narrativa ainda continua com o "porteiro do Condomínio de luxo, da Barra". Desprezar essa ponta de miada, deixará sempre uma interrogação no ar: será?!

    Responda
  7. José Eduardo Campos

    Concordo com essa "cautela" da FSP com a investigação e a eventual falta de provas. Talvez a FSP pudesse fazer a linha investigativa pois, afinal, crimes deste tipo não tem sido a tônica no nosso lindo Rio de Janeiro, tomado pelas milícias? Já mostrado até em filme?. Mesmo sem as tais ditas falta de provas, é muito difícil imaginar que não há os tentáculos nas entranhas do estado.

    Responda
  8. Jove Bernardes

    "...sintoma de um problema de segurança muito mais grave —e não se erguerá nenhuma solução duradoura se aos pilares faltar solidez." Gente, não é por nada não, mas já se escancarou o problema do Rio há tempos em tudo quanto é lugar, forma, estilo, feitio e mídias, o que ainda falta dizer? O Brasil sabe o que fazer para consertar, é preciso começar a agir e não parar até resolver.

    Responda
  9. Evando de Abreu

    A família brasão é aliada do PT. Tem infiltrado do Psol na história. Complicado, não? Porquê não investigam Adélia, filiado ao Psol?

    Responda
    1. Djan Zanchi da Silva

      Que tipo de lógica pode ser usada contra isso?

    2. alonso barros

      Gente , o coquetel capim alucinógeno bateu de cabeça . Gado delirante . Que viagem !

    3. Manoel Raimundo Alves

      Moço! O terraplanismo é mesmo uma patologia. Credo!

  10. João Jaime de Carvalho Almeida Filho

    Tem muito "mas" e muito "se" no texto. E tem matéria no jornal de hoje atacando a investigação. A Folha está querendo afrouxar para assassinos.

    Responda
  11. ARMANDO SOBRAL

    Agora falta esclarecer a fakada.

    Responda
  12. Luiz Antonio Sypriano

    Por que a Folha não publica reportagem sobre Julian Assange?

    Responda
  13. Anete Araujo Guedes

    Se for verdade o que afirma a PF. Caso confirmem as conclusões. São o se e o caso, ou acaso, que permeiam o Editorial da Folha que, ao que parece, reluta em confiar no andamento das investigações. Presos os acusados, será que a PF propagaria as conclusões das apurações sem ter em mãos provas concretas? Atentem para o histórico dos investigados, o emaranhado de fios que conectam milicianos, policiais e políticos no RJ. Será que o buraco é não mais em cima?

    Responda
    1. Gilberto Rosa

      Acho tem coisa muito mais forte ainda, um poder muito maior envolvido e que pode ser desbaratado, muito estranho o que a Folha faz.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.