Colunistas - Rosana Hermann > Madonna, Yasmin e uma chata qualquer Voltar
Comente este texto
Leia Mais
...vamos todos envelhecer - ou não.
Amei o seu texto! A última frase é jubilatória!!!
Porque preconceito contra gente bonita? Porque tanto ódio estimulado pelos meios de comunicação e redes sociais? As pessoas hoje adoram lacrar e odiar. Que mundo nos espera com tanta gente ignorante sendo valorizada e usada para que comprem margarina e outras porcarias mais? Será que não percebem que, como sempre, continuam sendo ignorantes úteis?
Ai, Rosana, você arrasa. O leque dos preconceitos cada vez aumenta mais e a humanidade, com seus humanos com problemas mentais, recheados desses preconceitos, também aumenta na mesma proporção. Rebolar é o que mais a gente faz nessa vida. Rebola pra manter o emprego, manter a saúde, manter a mente sã, pra manter todos os dias a comida no prato, e rebola pra mantar a calma e a paciência e não meter a mão na cara desses haters de plantão. Ah, e agente rebola também pra não sermos agressivos...kkk
Amei o texto! Resposta para muitas amigas da minha idade, 65 recém completados. Não rebolo fisicamente porque minha lombar já não permite, mas sou sempre torcida pra um, ou uma, coroa rebolando. "Abram suas asas, soltem suas feras", pois ser feliz, ou tentar, temos como obrigação.
toda regra tem exceção, e esta jovem que escreveu este artigo não pode envelhecer, pois precisamos dela aqui por muitas e muitas décadas. parabéns!
Tenho lido amiúde "se proliferar" em textos publicados neste jornal. A desinência verbal "se" não cabe ao se usar o verbo proliferar. Caberia se escrevesse que "o desconhecimento SE expandiu"...
E o grande Ney Matogrosso, com seus 80 e poucos, tem mais saúde que muito jovenzinho noiado, vida longa ao Ney, à Madonna, ao Clint Eastwood!
Excelente, Rosana. Seus artigos são super legais. Direito de envelhecer em paz, dançando.
Falou Rosana! Imagina parar de rebolar aos 35? Rebolamos a vida inteira, a vida foi feita para rebolar.
Passou dos cinquenta o prazo de validade vence, aà é só no remédio.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Colunistas - Rosana Hermann > Madonna, Yasmin e uma chata qualquer Voltar
Comente este texto