Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. José Augusto Bernabé

    O MST gera alimentos e as exportações que garantem a comida deles na mesa? Não sabia.

    Responda
  2. Marcos Benassi

    Tá certíssimo o seu João Paulo, o seu LuizInácio tem mais é que prestigiar o mst. E, vamulá, churrasco presidencial deve ser bom pacaramba. Muito melhor comer cadáver enquanto conversa do que ser recebido no gabinete.

    Responda
  3. marco martins

    Esses caras não se ligam que o Lula é um espertalhão, sobe a rampa com a maior cena de diversidade, mas na hora de se reunir, é só com quem lhe interessa.

    Responda
  4. Vladimir Delgado

    Será mesmo que os movimentos sociais não sabem porque Luiz Inácio não se reúne com eles? É porque ele não gosta de festa ruim, só de festa boa. Só de festa que vai trazer alguma vantagem pra ele, não de festa que não lhe acrescenta nada. Será que depois de tanto tempo, não entenderam isso ainda? Para Lula, movimentos sociais só servem para dar palanque. Na hora do bom trato ou do agrado, contudo, são os últimos da fila.

    Responda
  5. MATEUS VAZ DE S Sá

    O ideal e mais justo poderia ser a reunião de Lula com o agro para informar aos latifundiários que parte de suas terras serão desapropriadas e distribuidas para os sem terra. E logo após se reunir com o MST para informar que finalmente o Brasil decidiu fazer justiça social no campo e que a tão sonhada reforma agrária será implementada em todo o território nacional.

    Responda
    1. Marcos Benassi

      Matheus, meu caro, a reunião com o AgroOgro grileiro seria muito, muito ruim: esse peçoau é servage pacarái. O agronegócio, felizmente, não é só composto por este tipo de pppiicareta. E são os grileiros e assemelhados que primeiro deveriam ter suas terras direcionadas à reforma agrária, né? Melhor comunicar via porta-voz do Planalto, sem churrasco algum.

    2. marco martins

      Aí vc acordou??? Meu Deus, em que mundo vc vive?

  6. Petrônio Alves Corrêa Filho

    Realmente, Lula, como grande democrata que é, deve escutar todas as entidades e classes. Como ele mesmo disse, quer ser presidente do diálogo e para todos. Aliás, deveria continuar com a mantra do seu primeiro governo: "Brasil, um país de todos!".

    Responda