Poder > Relator apresenta parecer favorável à manutenção da prisão do deputado Chiquinho Brazão Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Eles só querem se preservarem. Mandam recado para o STF
Certamente esses três deputados e seus respectivos partidos fazem parte do braço polÃtico do crime organizado. O triplo pedido de vistas é uma demonstração orquestrada de força e um recado desses criminosos aos demais parlamentares. Esse episódio mostra como a CCJ é hoje um espaço sequestrado pela delinquência polÃtica que esses três partidos promovem.
"Deputados pedem vista"? Pra quê? Seria cômico, se não fosse patético!!
Essa câmara dos deputados é um esgoto.
Deveriam mudar o nome do partido para União Brasão
Onde estão Gilmar, Tofoli e demais "otoridades" para assegurar a impunidade destas pessoas?
Pra que se os deputados bolsonaristas já estão fazendo isso?
Deputados bolsonaristas favorecem assassino de Marielle, essa é a manchete correta
A Folha não quer melindrar o apoio de alguém que julga importante
A manchete correta é Deputados Bolsonaro atas pedem vista para favorecer assassino de Marielle
Deputados bolsonaristas
Só existe risco de ditadura no Brasil porque a maioria do congresso não defende democracia. Não houve golpe porque o STF se sentiu ameaçado e reagiu e Trump perdeu a eleição. Rezemos para o Biden ser reeleito.
Os "patriotas" já estão na torcida para que isso aconteça. Se depender dessa gente, vendem até a mãe pra instaurar uma ditadura aqui com o ladrão de jóias no comando. Trair a soberania e os interesses do paÃs não é nada para eles. Justamente por isso usam o rótulo de "patriotas", assim escondem bem seus reais interesses
O mandante do assassinato de Marielle, em conluio com o irmão etc, já havia matado um outro homem, não cumpriu pena e agora a Câmara precisa "avaliar cuidadosamente" tudo relativo um caso obviamente claro de crime encomendado por eles. Matar alguém à queima roupa significa algo para eles? E todo o resto da história é bem escabroso, fora do normal para relações humanas saudáveis. Não para os deputados da extrema direita mesmo, para eles, barbaridade pouca é bobagem.
A extrema direita, cada vez mais violenta, quer ver como absorve um as sa sino. Isto não é hipocrisia. É cumplicidade
O novo é diferente, é top, é moderno. Aham.
O mandante do assassinato de Marielle, em conluio com o irmão etc, já havia matado um outro homem, não cumpriu pena e agora a Câmara precisa "avaliar cuidadosamente" tudo relativo um caso obviamente claro de crime encomendado por eles. Matar alguém à queima roupa significa algo para eles? E o resto da história é escabroso, fora do normal para relações humanas saudáveis. Para os deputados da extrema direita barbaridade pouca é bobagem. Por isso a falta de "pressa". Falta vergonha para a maioria.
Se Brazão fosse petista já tinham rifado a cabeça dele, mas como é aliado próximo dos bolsonaros será blindado com toda a máquina bolsonarista
Justamente por estes atos que o Estado e principalmente a cidade do Rio de Janeiro virou terrenos de MilÃcias privadas, públicas e as instituições de Governo estão todas inceridas nos mal feitos e a população é que sempre atingida pelo crime.
esse mesmo projeto criminoso do rj está em curso no brasil inteiro por meio do bolsonarismo
Melhor os eleitores que votaram nesses elementos que pediram vistas e coloquem a mão na consciência, para nunca mais votar em gente que apoia a máfia, vulgo milÃcia.
Roberto, sendo inimigo do PT vale tudo pra essa gente.. pode ser golpista, terrorista, assasino e por aà vai
Para quem ainda se iludia com o Novo. Há ainda quem culpe as vÃtimas.
Vice presidente do pt defende domingos brazão
O partido NIVO defendendo bandido ….. não se podia esperar outra coisa desses falsos moralistas e defensores do empresariado bandido
Congresso da ver Gonh@!! Povo vota mal!!
Depois de tudo que já foi exposto sobre o "deputado", precisa de cuidadosa análise de tudo que foi levantado sobre esse mandante de assassinato de Marielle, polÃtica negra e defensora dos mais carentes? Quanto carinho com o mandante. E com a assassinada e o o Anderson? Só se preocupam com os iguais, os mandantes. Só falta considerá-lo inocente. Só falta. O povo não deve reeleger Lira e seus partidários, que só tratam de seus negócios e bolsos, preocupação maior da extrema direita que se protege.
Novo, PP (Ciro Nogueira e Artur Lira), Republicanos (Edir Macedo e TarcÃsio, governador de SP). Zero surpresa!
Deve haver cúmplices dos mandantes dos crimes no Congresso e em breve saberemos quem são.
Sinto vergonha alheia por esses PRÃlamentares.
Quer dizer que os próprios deputados podem libertar um preso que o STF mandou prender? É isso mesmo?
Está vendo pq a suprema corte é alvo de ataques??
Esse partido Novo mostrou sua cara. Mais um lixo com falsa ideologia.
Estão no Parlamento para isso; são instrumentos utilizados para perturbar, atrapalhar, tergiversar...não têm capacidades para atitudes positivas. MedÃocres conscientes.
E para emparedar o governo de que não gostam, preferiam o ge no ci da inelegÃvel.
Quanto chorume nesta assembleia presidida por lira!
Que matéria vergonhosa para o jornalismo. A deliberação sobre o exame da prisão do deputado Brazão pela CCJ virou, segundo a Folha, uma questão entre esquerda e direita e não do interesse da democracia e da lei. A Folha chega a dizer que os deputados que batiam palmas à defesa da urgência do exame eram os de esquerda. Com isso, pretende reduzir o caso Mariele a uma mera questão ideológica. Vergonha!
E o Novo é novo só no nome! Nada novo! Tão igual quanto os velhos . Já passou da hora de diminuir essa metástase de partidos polÃticos! Mas, apenas ocorrerá quando o Brasil tiver estadistas. Até lá o Brasil existe apenas para sustentar polÃticos e poderosos!
Isso que dá eleger qualquer coisa. Deveriam ser presos tam6, jaque são tão solidários.
Alguém acha que seria diferente, em relação a pedidos de vista e adiamentos, num Congresso como esse?
Avisamos que a milÃcia carioca se espalharia para todo o Brasil, mas vocês acharam que valia a pena essa troca para derrubar Dilma e o PT. Agora aguente seus Milicianos Federais de terno e gravata, ganhando mais de 2 milhões por ano do seu suado dinheiro de impostos, que defendem unicamente os interesses da MilÃcia.
União Chorume
Era de se esperar! Que acuse quem nunca Â…
Absurdo. Precisamos renovar a câmara.
Vale investigar porque esses deputados ou o partido que representam tomaram tal atitude. É no mÃnimo, de se estranhar.
Seriam participantes do complô para matar Marielle e Anderson que ainda não foram indicados? Se investigarem a sério talvez boa parte do Novo, União Brasil, PL, PP, PTB, Republicanos teria de ser expulsa. E eles vão aceitar correr este risco. Não ligam para quem morre por atrapalhar os planos de um deputado, seu irmão etc. Nem que assassino, o vizinho de condomÃnio do golpista amigo deles entregue todos, eles se garantem.
São os seguidores do miliciano Jair que querem se opor a Morais
Corporativistas. São todos Brazão no Congresso Nacional.
Claro que tem que ser preso. Livre, vai ameaçar as testemunhas, isso se estiverem vivas ainda.
Cheirou mau este pedido de vista.
Parabéns para o relator. Há ainda espasmos de moralidade em deputados do centrão.
A brasa está apenas esquentando. Em breve assaremos o deputado miliciano .
Por que o deputado bolsonarista do partido Novo, Gilson Marques, protegeu o assassino de Marielle? Quais os interesses?
Pronto. Os sócios já começaram a preparar a soltura e a embromação para anular todo processo. O Lira que tem o mesmo pedigree do Brazão já se mostrou extremamente contrariado.
Fico apenas imaginando se fossem deputados petistas que tivessem pedido vista. Já seria manchete na fsp
E as máscaras caem. Vamos saber quem são os defensores da vida que na intimidade defendem @ss@ssln0s
Uma dúvida: o processo chegou ao STF porque há um parlamentar envolvido, o Chiquinho, se ele tiver o mandato cassado, o processo voltará para a primeira instância, no RJ? Seria esse o plano da extrema direita?
A ccj vai autorizar se ele pode ficar preso e não cassação do mandato.
Tem um posicionamento das autoridades meio sui generis nesse caso, que acho estranho, especialmente porque é mencionado por todos. Trata-se do fechamento ou encerramento das investigações. Isso parece mais precaução para não subir de andar. Não merece uma investigação quem nomeou um delegado, que garantiu, previamente, segundo o noticiário, a impunidade pelo homicÃdio da vereadora Marielle Franco e de seu motorista, Anderson Gomes?
Sujeito colocou como seu substituto um parente do AnÃsio. É pacabá.
Por que para tirar um deputado assassino precisa de todos os votos dos deputados e pra tirar uma presidenta honesta metade + 1 ?
E preciso que ninguém sais impune deste caso.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Poder > Relator apresenta parecer favorável à manutenção da prisão do deputado Chiquinho Brazão Voltar
Comente este texto