Cotidiano > Morador é preso após cortar corda de trabalhador que limpava prédio em Curitiba Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Só um indivÃduo desclassificado pode cometer essa barbaridade. O que passou pela cabeça desse sujeito para fazer o que fez. É revoltante, para dizer o mÃnimo.
É com esse sistema penal adoçado com a meiguice da advocacia criminal que estamos a caminhar para o buraco sem volta: cito como exemplo o estado do Rio de Janeiro.
Este senhor tem que ficar preso por anos. UM monstro
Procurem q vão encontrar o cortador d corda vestido de camisa amarela, saindo em grupo por ai, pedindo ditadura e fora direitos humanos.
Que por 20 anos na cadeia.
Nos tempos da Ditadura tinha uma história, a cara dizia para o colega pintor de prédio: "Te segura na brocha que eles vão puxar a escada!"
E como covarde já deve ter apagado suas redes sociais. Alguns seres ditos humanos não deveriam conviver com outros, pois não tem noção nem respeito pelo Outro. O que leva um sujeitinho asqueroso desses fazer o que fez, já sabendo as consequências de seus atos? Simples perversidade e o prazer mórbido de causar Mal ao Outro. Que horror...como dizem a gente vive décadas mas não consegue digerir que existam esses tipinhos...
A eleição de Bolsonaro tirou do esgoto tipos como esse sujeito. O Bolsonarismo precisa acabar.
Adivinhem de quem o monstro é admirador, acertaram!
Vamos lá, estão abertas as apostas, em quem esse sujeito que cortou a corda votou para presidente?
O brasileiro perdeu a noção de civilidade. Parabéns, PolÃticos, vocês acabaram com o Brasil. A cada dia que passa, o brasileiro embrutece mais. Solidarizo-me com os trabalhadores;no meu prédio estão fazendo essa limpeza.
Um indivÃduo como esse sempre vai expor a sociedade a riscos. Não tem capacidade para o convÃvio social. A poeira vai baixar e ele vai estar por aà em breve.
Prisão perpétua pra esse ser inominável.
E essa é a cidade mais igualitária? Kkkkkk tá serto
Igualitária em algumas ferramentas. Noutra? É o retrato do Brasil. O brasileiro, a cada dia, embrutece mais.
Há pouco tempo, um morador de um prédio quase mandou o prédio "pelos ares" porque tinha um arsenal com pólvora e munição dentro de seu apartamento . E isso não aconteceu em Curitiba ! E os peh-teh-bas aqui na FSP ficaram quietinhos .
Aconteceu em São Paulo, tratava-se de um militar da reserva e bolsonarista. Tinha um arsenal em casa. Esses manÃacos estão em todos os lugares.
Isso que hoje foi afirmado que Curitiba é a cidade mais igualitária ... todos fazem rapel em prédios pra não morrer por conta de um sociopata. É cada uma ...
Esse é o tÃpico sociopata, não precisa de motivação lógica para cometer crimes, é recolher na prisão ou instituto psiquiátrico para sempre, quantos crimes cometeu uma pessoa assim sem que fosse descoberto?
Perguntem em quem essa criatura votou para presidente!!! Imaginem. E essa cidade foi considerada a mais igualitária do paÃs. Imaginem as demais...
Eu ia fazer essa pergunta... Nem preciso mais. Obrigado.
De fato, este homem tem um Anjo da Guarda muito forte e amoroso. Ele descreve tudo como se fosse algo fácil se salvar! Um portador de transtorno mental ou uma mente muito perversa quase o faz perder a vida!!!
República de Curitiba mais uma vez envergonhando o meu Paraná.
Como se nas demais cidades brasileiras fossem um ParaÃso. O povo brasileiro a cada dia embrutece mais.
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
Boa parte dos criminosos que matam e/ou que são violentos são sociopatas, gente que não tem qualquer perspectiva real de reabilitação no sistema carcerário. Nesses casos deve prevalecer o interesse da sociedade de se defender e de se proteger de pessoas assim, medida de segurança por prazo indeterminado e sem progressão. Indispensável um diagnóstico minimamente certo e seguro, claro, de preferência por uma junta médica. O psicopata que comete um crime cometerá novamente, é lÃquido e certo.
Capital punishment for people like that
Em quem ele votou? Para senador.
Curitiba, não raro, Curitiba. Conheço a cidade, tenho bons amigos lá, e não consigo entender o que mudou no lugar de uns anos para cá.
O surgimento de tipos como Bolsocaro e Moro talvez justifique a alteração.
República de Curitiba. Agora vcs já sabem porque é a cidade é a menos desigual do paÃs.
A maldade humana não tem limites. O que este ser iria ganhar com a morte de uma pessoa que só estava trabalhando.? Sujeito deplorável. E o pior é que ainda pode ficar livre. Esse tipo de crime deveria ser inafiancavel!!
um fato gravÃssimo - tentativa de homicÃdio e a galera aqui na FSP com essa palhaçada de sempre . Além do crime em si, também deve haver atitude séria por parte do condomÃnio contra a criminoso .
Esse ai tem que ser expulso do condominio.
Vão às redes do sujeito pra saber em quem ele votou pra presidente... Dica: começa com a letra B.
Nem ligue pra esses comentários, Leila
Ai, ai... Cansa esses comentarizinhos... (por Maria José)
como v. sabe disso ? dormiste com ele ?
Nem todo sulista, mas sempre um sulista! Se procurar uma foto nas redes vão ver que está de camisa verde amarela.
Alguma dúvida de que seja eleitor fanático do Mito?
v. dormiu com ele para ter toda essa certeza ?
Aleluia, Gretchen! Onde mais, né?
Esse pessoal arrogante que se acha os melhores do todo mundo e que detestam trabalhadores, resolveram mostrar a cara e tentar cometer crimes.
Esperamos que não apareça um juiz de plantão ou um desembargador que aceite um HC com alegações de insanidade, alcoolismo ou drogas. Em tempo, onde foi mesmo???
Ta cheio de gente doente. Raiva de pobre.
Curitiba
Mais um.
É a arrogância daqueles que se entendem melhor do que os outros ! O sujeito teve um surto megalomanÃaco, muito próprio de pessoas simpáticas a ideologias fazistóides !
Desculpa, Marcos, mas onde você viu Curitiba no comentário do Vilarino? Foi a carapuça que te serviu, foi?
quem jogou a criança da sacado do último andar do prédio não morava em Curitiba ! lembras disso ? ou tens memória seletiva ?
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Cotidiano > Morador é preso após cortar corda de trabalhador que limpava prédio em Curitiba Voltar
Comente este texto