Ambiente > Macron chega a Belém e encontra Lula em sua primeira visita ao Brasil Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Brasil não é confiável e todo dinheiro estrangeiro que entra são desviados ,investimentos só na faz de conta.
Lula, ao contrário de Bolsonaro, tem reconhecimento internacional, apesar de alguns escorregões. Buscar parcerias para o desenvolvimento é muito salutar. Sempre tivemos boas relações com a França. Aliás, somos bem mais parecidos com ela do que com os EUA.
Assinar o bendito acordo de livre comércio entre o Mercosul e a Europa o Macron não quis. E agora vem com essa de bom moço, de preservar a Amazônia. Mesmo blá blá blá de sempre. Dois demagogos de marca maior. Na hora de vender submarino para o Brasil, o comércio serve, mas nós vendermos para a Europa não pode. E como o Luiz Inácio não apita mais nada em matéria de polÃtica internacional, virou um zero à esquerda nessas negociações. Lula tem que parar de fazer firula com esse indivÃduo.
Cry bolsonaristas, cry
Um encanto Raoni, merece muito mais!
No desgoverno passado, Raoni estava na mira da arminha de um Cac cristao!!
A notÃcia é auspiciosa. Bolsonaro, deputado, lamentou em discurso que o exército brasileiro não foi eficiente como a cavalaria americana para exterminar indÃgenas. No governo, terceirizou a tarefa para madeireiros, garimpeiros e grileiros. Mas o melhor de tudo é assistir os comentários dos patrioteiros de ultra direita, se contorcendo, expelindo baba verde, e por fim sumindo em nauseabunda núvem de enxôfre, com Raoni Cavaleiro de França Vou até tomar um Armagnac.
assistir aos comentários
Os patridiotas piram.
Expectativa da Folha e dos minions: o Brasil seria evitado, cancelado, com fuga de investidores e mimimi. Realidade: bilhoes de investimentos de um pais do G7 e reconhecimento ao caciqure Raoni.
Analistas da Folha: o Brasil seria cancelado, evitado, mimimi. Realidade: 5,3 bilhoes de investimento de um membro do G7.
O Brasil está de volta ao cenário mundial, interação com paÃses de todo o mundo e liderança de várias entidades internacionais. Como reflexo: bilhões de investimentos no Brasil. . Até há dois anos éramos párias internacionalmente pela ausência de governo.
Praticamente um evento circense.
Sem dúvida alguma! Só pra inglês ver e rir ...
Que vergonha: Um bobalhão tupiniquim tietando o espertalhão francês!
A melhor resposta até agora...
Rússia, uma decisão com repercussões catastróficas, agravando um estado de precariedade já alarmante, marcado pela tirania de gangues de drogas e uma insegurança diária para uma multidão de cidadãos. Isso, sem mencionar os acordos que sobrecarregam os agricultores na França e na Europa. Este panorama desolador revela uma governança que não apenas trai o povo, mas também o precipita em sua ruÃna, ilustrando uma traição abissal aos princÃpios de liderança e responsabilidade.
Confrontados com dois lÃderes cujas ações desastrosas são além do compreensÃvel, o futuro de uma nação está por um fio. Por um lado, temos um presidente que, por trás de uma máscara de benevolência, orquestra o desmantelamento econômico de seu próprio paÃs, como o Brasil, através de uma série de roubos e decisões imprudentes, erodindo assim os pilares da prosperidade e da confiança pública. Por outro lado, um lÃder mergulha seu paÃs no abismo de um conflito com a Rússia.
Parabéns pela resposta!!
Confrontados com dois lÃderes cujas ações desastrosas ultrapassam o compreensÃvel, o futuro de uma nação se encontra na corda bamba. De um lado, temos um presidente que, por trás de uma máscara de benevolência, orquestra o desmantelamento econômico do seu próprio paÃs, como o Brasil, através de uma série de roubos e decisões temerárias, corroendo assim os pilares da prosperidade e da confiança pública. Do outro lado, um lÃder mergulha seu paÃs no abismo de um conflito com a Rússia, uma decisão c
O valor do investimento é pequeno se comparado ao prejuÃzo que a negativa do governo francês ao tratado União Europeia- Mercosul traz ao Agro Brasileiro. Protecionismo e incentivo à improdutividade. Produtores europeus sabem que não tem como competir conosco e apelam à s barreiras de toda ordem. Lamentável.
Não se esqueça dos agrotóxicos que adotamos, e que são proibidos há muito tempo na Europa. Assim, nossos produtos têm custo de produção menor. A agricultura na França tem múltiplos produtores, em áreas pequenas, ao contrário da nossa. E a França é a maior produtora agrÃcola de cereais e arroz, além de contar com subsÃdios governamentais. Terá de haver muita negociação e recuo nos agrotóxicos violentos que adotamos no agro.
Será uma vergonha. Belem é um esgoto!
Celso Amorim é um craque. Maduro cruzou a linha quando quis usar a questão de fronteiras com a Guiana Inglesa como anabolizante polÃtico. Ali, o Brasil tinha mesmo que tirar o corpo. Lula avisou que a mãe de Maduro tinha subido ao telhado. Maduro não recuou. Quando cassou a candidatura da opositora, deu a deixa. Levou chumbo. Agora, Lula aparece sorrindo ao lado de Macron. "Se quiser comprar briga com a Europa, compre. Mas nos deixe fora dessa, Maduro." Celso Amorim é craque.
Lula colocando novamente o paÃs diante do mundo, visita em boa hora do presidente Mácron.
Parabéns presidente Lula.
Parabéns Descondenado
..anúncio público para revelar intenção de investir com recursos da iniciativa privada???
É bom ele não descobrir o que foi o Petrolão e o Mensalão, fora às outras roubalheiras, pois se ele souber não volta no Brasil nunca mais.
Vai para a Hungria.
Chora, teu mito é um mouse kovard
Veio fazer turismo, se encontrou com o apreciador de caldo de cana destilado e está tudo certo.
Os patri;ota;rios piram.
Recolha-se gado.
Macron veio ganhar pontos com seu eleitorado francês inteligente, se associando a Lula, esperto.
..e aproveitou para beber um caldo de cana destilado.
Do Bolsonaro nem perto chegava.
O esperto e o bobalhão! estamos mal. Muito mal!
Muuuuuu.
Que horror, Macron gastando dinheiro dos franceses pra fazer turismo no Brasil usando gravata cara e fazer negócios bilionários para a França. Apoiando ditadores comunistas como o Lula! Perdeu a chance de visitar a embaixada da Hungria! Antes que bolsonaristas curtam o comentário, é ironia, taok?
Eles não tem inteligência para isso.
Acho que todos os presidentes da França deveriam conhecer as terras de seu paÃs no ultramar. Ainda mais se na América do Sul e na Amazônia.
Gente ! Sorvete da Cairú ! Filé de filhote !!!
Estou esquecido ou pouquÃssimos governantes estrangeiros visitavam o Brasil quando o traste era o presidente?
Mas o Macron é melhor não receber, não sou minion, mas a França que c foulda
Tivemos a visita da neta do ministro n@zista, integrante do partido neon@zista alemão… Se houve mais não lembro.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ambiente > Macron chega a Belém e encontra Lula em sua primeira visita ao Brasil Voltar
Comente este texto