Mariliz Pereira Jorge > A resposta aos bolsonaristas Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Anteriores 1 2
É muito triste constatar a que ponto chegou a situação no Brasil. Ou fazemos a devassa proposta pela articulista, ou estaremos fadados à completa tomada do Estado brasileiro pela criminalidade organizada que se espalha, há tempos, por todo território nacional. E então será um caminho sem volta.
O sul e o sudeste brasileiro segue fortemente no caminho da extrema direita, o atraso do ponto de vista moral será degradante, porque essa gente não tem parâmetro para poder chegar nos seus objetivos sórdidos. As capitais estão de deteriorando do ponto de vista social. E esse modelo já chegou nas outras regiões, Brasil ladeira abaixo.
Será que São Paulo caminha com o mesmo destino do Rio de Janeiro?
Concordo com Benassi. Primeira providência é, na próxima eleição, tirar o governador incentivador das milÃcias do solo Paulista é banir o bozonarismo que é praticamente sinônimo de milicianismo.
Creio que não, meu caro Sérgio: é preciso muito tempo para instalar uma máquina perversa dessas no poder. Chutando o Tarcizão do Cadáver já na próxima eleição, não dá nada.
O povo do Rio de Janeiro pode estar votando por medo, não é possÃvel eleger tanto criminoso.
Não creio, é falta de vergonha na cara e amor próprio.
Horror, cinismo e deboche..nojo acima de tudo!! Nojo dessa fé e desse fuzil..
A mo rte de Marielle e seu motorista virou uma bandeira Bolsonarista, que explorou a exaustão, ridic ularizando ,deb ochando ,humilhando seus familiares ,são pessoas, ou melhor ,não são seres para ser chamados de Homo sapiens, e sim de ver mes !
Essa gente nao tem nocao do que é democracia, tanto que queriam um golpe e tratam como perseguição polÃtica quem quis dar esse golpe, ao mesmo tempo em que se dizem contra ditaduras! Nao tem nocao do que é ser executada por estar cumprindo seu dever como parlamentar! Gente cheia de odio!
Essa gente nao tem nocao do que é democracia, tanto que queriam um golpe ect tratam como perseguição polÃtica quem quis dar esse golpe, ao mesmo tempo em que ser c dizem contra ditaduras! Nao tem nocao do que é ser executada por estar cumprindo seu dever como parlamentar! Gente cheia de odio!
O vice presidente do pt não acredita que domingos brazão é um dos mandantes do crime. Onde está a matéria?
São pessoas como você que sustentam este tipo de gente que só quer se dar bem a qualquer custo! Reflita um pouquinho sobre isso!
Há uma entrevista do Quaquá no Estadão. Em polÃtica partidária, infelizmente, certas composições prevalecem. Acontece nos diretórios (nacional, estadual, municipal), na formação de chapas em eleições ( pres. vice, gov. e vice, prefeito e vice) e, como vimos recentemente, na composição das comissões no congresso (Nicolas Chupetinha e Carol de Toni na presidência de 2 comissões importantes). A Gleisi deve ter a mesma admiração pelo Quaquá (o que esperar de um Quaquá?) que a Dilma tinha pelo Temer
Com os tios e tias de Zap
Com isso tios e tias do zap
Na sua cabeça doente.
Rapaz...o que restou pra vocês. Defender Domingos Brasão e Bolsonaro. Triste vida.
Nas fake news.
Vossa excelência escriba, quando da morte de outro polÃtico de Santo André, vossa senhoria também teve essa opinião e preocupação??
Pois é. Tb estranhei ela não falar nada da morte do Pedro Aleixo, do Abraham Lincoln ou do JFK. Nem mesmo do assassinato de César praticado pelo Brutus. Qta incoerência né?!
Vá orar pra pneu ou chamar ET pelo celular pra ver se te respondem. .
Chama o ET pra responder.
Não acabou nos irmãos assas sinos não. Só levantou a ponta do iceberge. Com a quebra do sigilo desses 3, muito miliciano vira a tona. Até chegar no micto máximo.
Bolsonaristas são ko ards, um monte de veio e crente que só segue o pastor e o que o grupo do ódio propaga, é um bando de m.
Estou vendo que você é muito diferente, né, camarada?
Excelente texto!
Vão já soltar os deputados...
Tentaram vincular este crime ao Bolsonaro. Porque não investigaram com o mesmo Ãmpeto a facada, o assassinato de Celso Daniel e o Toninho fo PT? FamÃlia brasão é aliada ao PT. E agora?
Evandro consegue ser tristemente cômico até mais que o Barna e o Colombino
Esse fez um cliping das msg que recebe no grupo de zap do pas, tttor e do carlllli..xo. Só faltou o amém e a oração pro pneu.
Pesquise mais um pouco, veja outras fontes !
Ah vá! Larga mão de bancar o desinformado, o ingênuo! Vc sabe sim a vdd, mas inventa fakes pq não tem argumento..
Tudo aponta para bolsonaro. Ele é o lÃder dos milicianos a mais de 30 anos. Porque os matadores foram procurar JB no condomÃnio dele logo após o crime? Cadê o porteiro do condomÃnio ué sumiu depois de confirmar essa história ?
A tal famÃlia é ligada ao PL, fez campanha para o atual governador, também ligado aos Bolsonaros. Não adianta inventar fake news, é muito fácil verificar atualmente.
Bla, bla, bla. O carluxo não cansa de colocar seus robôs falando m
Obrigado por nos atualizar das fakes news. Pior é que Abreu nem vergonha tem, se é que não é plantado na Folha, depois da resolução Mariellie brotou tantos zumbis que estou desconfiado .
Você não deve ser do Rio. A famÃlia Brazão NÃO é aliada do PT. Ela é aliada ao poder e tem poder, infelizmente. Em 2014 estiveram com Dilma e em 2022 com Bolsonaro. Tinham cargo, por indicação do União Brasil, no governo do Eduardo Paes, faziam parte da base de Claudio Castro no governo do estado. O chefe da polÃcia, foi indicado pelo Braga Neto. O Rio não é para amadores. TÃnhamos que aproveitar este episódio e tentar livrar o Rio do crime organizado, seja de milÃcias e do tráfico.
O Sr usa uma falácia-por-falsa-analogia, visa jogar fumaça nos mandantes.
O Sr usa uma falácia-por-falsa-analogia, visa jogar fumaça nos mandantes. Melhore seus argumentos, ou pelo menos seja H d olhar para os fatos e o resultado da investigação q elucida o assassinato de Mariele e seu motorista. O então ministro Moro foi escolhido para invetigar "tudo", Celso Daniel, Toninho, o suposto crime da facada, MENOS o d Mariele. Por onde anda o Moro q não aparece neste processo investigativo?
Cara, vai tomar no nariz!
É isso que demônios como esse fazem. Isso é tripudiar da morte de uma pessoa. Vocês envergonham o paÃs.
Vocês politizaram e politizam até depois do crime resolvido. Estão acusando agora o Braga Neto por haver nomeado o Rivaldo, um dos mentores do assassinato.
Que absurdo não Colombino. Ficar politizando um assunto polÃtico. Onde já se viu.
Tá ansioso pra dar por resolvido? Será que tá ok? Ou ainda sai mais tá ok disso?
Não é uma acusação. É uma constatação. O Braga Neto, realmente, nomeou o Rivaldo. Pior: um dia antes do assassinato. Não deve ser uma mera coincidência. O Braga Neto está em todas. Não tardará a ser preso.
A intervenção do Braga Neto foi responsável pela milicianização do RJ. Bandidos, todos.
Nada vai sensibilizar um bolsonarista; essa gente parece oriunda das profundezas, o ódio a opositores são viscerais. O horror no trato desse crime continuará; desde ontem à maquina da desinformação vitimiza o Bozo alegando que ele foi acusado de participar. Lembrar que o caso não foi federalizado por decisão da famÃlia. Dizer que o crime foi da esquerda, visto que o Brasão é supostamente de esquerda. Perversão imoral da realidade. O mau continua rondando com liberdade..
O vice presidente do pt é amigão do domingos brazão. Ficou sabendo?
Com a palavra Ricardo Lewandowski.
Falou e disse, Mariliz.
Acredito que a alegação dos bolsonaristas polÃticos e apoiadores de que se dava muita importância ao assassinato de Marielle e Anderson tem uma única justificação: o receio de que as investigações fossem bater na porta de bolsonaro e seu clã...diante da incerteza , o melhor era implodir com as investigacoes !
Debochar da lei é o que vem fazendo o lÃder dos minions
Falando em debochar da leiÂ…
E o Moro, q era o ministro da justiça, não fez nada, nada, nada, para elucidar o assassinato de Mariele e d motorista???
O que tem feito o mito dos pstriotsrios?
A Câmara já se movimenta para assar a pizza...
Este mandante Brazão ou Frazão, parece q tem muito 'puder'. Até mobiliza os soldadinhos da câmara para libertá-lo.
Ih, o Joel da Fonseca vai ter um chilique lendo esse artigo. Para ele, metade da culpa do acobertamento é da esquerda. Que ousou achar q o vizinho do assassino, envolvido até o pescoço com milìcias, parça do governador e do general q era interventor no Rio e nomeou o delegado criminoso, pudesse ter alguma relação com o crime. Para Joelito, foi por isso q durante seis anos nada foi descoberto. Resta saber pq em dois anos de governo democrático chegamos lá.
A famÃlia da vereadora pode enfim viver seu luto. Mas o Brasil ainda tem pouco a comemorar, frente aos nomes dos envolvidos, o que revela a enorme fragilidade de nossa democracia. Deputado federal, conselheiro de tribunal de contas, chefe de polÃcia! Quantos mais há por aÃ?
O sujeito q defende bolsonaro, das duas uma, ou é aquele q teve a mente dominada pela religião, por falsos pastores ou o rico, grande empresário q levou vantagem no governo do dito cujo. Quem defende um criminoso contumaz, o faz por ignorância ou por interesse , afinal o (des)governo vivido pelo paÃs de 2018 a 2022, beneficiou só os + ricos , os pobres foram pra fila do osso ou morreram por falta de um minimo de atenção, seja na saúde, educação, comida e etc. Pior q o bozo, só quem o apoia!
Seria importante saber onde foi parar a gravação do áudio na portaria do condomÃnio Vivendas da Barra. E saber a quem interessou seu sumiço.
Como assim "encerra-se por ora"? E os demais mandantes? Sim, porque gente importante beneficiou-se muito com esse crime ...
O amor cristão dos bolsonaristas seria sempre na forma desse crime, contra qualquer um que pensasse diferente.
O Ricardo Lewandowski não se parece em nada com o que se espera que seja um ministro da Justiça.
O moro deve , pelo seu critério, se parecer com tudo que se espera de um ( indecente) ministro da justiça. Lewandowski, de fato , não se encaixa no perfil esperado por um apoiador do coiso.
Se vc espera q um ministro da Justiça proponha decretos golpistas, então de fato não se parece.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mariliz Pereira Jorge > A resposta aos bolsonaristas Voltar
Comente este texto