Cotidiano > Câmara de SP aprova reajuste de 2,16% para servidores municipais Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Paula Reis

    Não existe bom atendimento público sem funcionalismo público. Os servidores efetivos concursados são a garantia da execução do serviço público de qualidade, não possuem o rabo preso com nenhum político e estão lá pra servir a população. Ricardo Nunes vem, há tempos, se esforçando pra acabar com os servidores. Aprovou 47% de reajuste pra si próprio. Não definir nem mesmo o valor da inflação média do último ano, que ficou em quase 5%, é, no mínimo, um deboche com a classe do funcionalismo.

    Responda
  2. Leila Barbosa

    Vergonha desse Pre feito e Ve readores que apoiaram esse reajuste .

    Responda
  3. Eduardo Elói

    Funcionários e professores principalmente, deveriam fazer exame de consciência e jamais votarem nesse tipo. Incluindo vereadores parceiros do tipo. Tipo que deixa a cidade ao Deus dará e só maqueia ruas às vésperas da eleição.

    Responda
    1. julio alves

      O pior é que há servidores que votarão não só no Nules, como nos vereadores que aprovam as athro cidades que ele faz com servidores da ativa e principalmente aposentados, que deram seu suor e recolheram para a previdência por mais de 30, 35 anos. O gah do é cego na política

  4. Marcelo pires

    Superávit primário sendo feito em cima do servidor, que vergonha,esse aumento deveria ser para os membros da Câmara de vereadores e para os secretários e prefeito.

    Responda
  5. Larissa Bertani

    É uma vergonha uma cidade com São Paulo, uma das maiores cidades do Planeta, ter uma gestão tão amadora como essa. Com mais de 30 bilhões em caixa, a cidade está SUJA e abandonada como jamais vimos e agora pagam ao servidor pública uma reposição inflacionária que sequer paga a inflação do período ? (O INPC, cujo acumulado nos últimos 12 meses ficou em 3,86%). Eu teria vergonha da coragem de se candidatar a uma releição com uma gestão tão horrorosa como essa.

    Responda
  6. Paulo R B Junior

    É sempre a mesma ladainha: a velha desculpa do "limite prudencial da Lei de Responsabilidade Fiscal" não cola mais. O contribuinte é extorquido com alta carga tributária, os políticos gerenciam mal essa fortuna, ainda assim sobra dinheiro em caixa e quem paga o pato de vilão pela má gestão e roubalheira é o servidor. Os únicos políticos bons são os que já estão enterrados a sete palmos. Raça maldita e inútil.

    Responda
  7. julio alves

    Edutir tem que rever matéria feita por estagiários! O confisco de 14% do salário dis aposentados não tem nada a ver com imposto dre renda! É sobre previdência, que os servidores recolheram a vida inteira, para a aposentadoria, e agora Nules desconta dr aposentados. Folha também desrespeita os servidores municipais.

    Responda
    1. julio alves

      Peço desculpas pelos erros de digitação do meu comentário. Escrevi com bastante raiva, de madrugada, sem rever. Espero que a minha indignação de servidor aposentado e confiscado tenha ficado clara.

    2. JOS ALBERTO LAKATOS

      A Folha nunca respeitou o funcionalismo público, principalmente os professores.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.