Mercado > JBS propõe eleição de Wesley e Joesley Batista para conselho de administração Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Eles estão de volta para a reedição dos Campeões Nacionais do nosso querido presodente. Alckmin precisa atualizar sua fala, depois de quebrar o Brasil, eis que eles realmente voltaram a cena do crime.
Impunidade. Galhofa. No Brasil, o crime compensa, particularmente quando petista. De quebra, temos um magistrado que rodou em dois exames para juiz mas que foi indicado ao STF por ser um cumpanheiru e cancelou as multas dessa empresa. Não por acaso, havia a famosa citação "amigo do amigo do meu pai". Está tudo dominado.
Corromperam e subornaram. Foram pegos e confessaram. Se livraram da cadeia assinando acordo que não vão pagar (compraram sua liberdade e vão dar calote amparados pela "justiça"). Agora vão voltar a exercer as claras o poder que nunca perderam, mas exerciam nas sombras. Realmente, no Brasil o que dinheiro não resolve é porque foi pouco (não é o caso desses dois)
Lava a Jato foi mesmo muito ruim para o Brasil. A resposta do sistema contra o fim da impunidade foi ainda mais desmoralização e legalização do crime.
Fazueli ! Não sou bolsonarista também.
Ex presidiários voltando ao poder. Está virando moda no Brasil. Parafraseando o grande Nelson, os ban didos perderam a modéstia.
Texto muito fraquinho.
Indústria da crueldade. De destruição da natureza, de aceleração do aquecimento global. Envolvida em todos os tipos de corrupção. Uma tristeza!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mercado > JBS propõe eleição de Wesley e Joesley Batista para conselho de administração Voltar
Comente este texto