Cotidiano > Investigação da Polícia Civil do RJ não fez diligências e sabotou caso Marielle, diz PF Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Um das questões que ninguém quer saber é o porque que da impressão que não existe ninguém para investigar o investi gado r! O Promo tor! O Ju iz! O Mini stro! O BNDS! Como se todos fossem do "Bem" no cargo que ocupam.
Um dos problemas daqui! Da a impressão que não existe ninguém para investigar o investigador! O Promotor! O Juiz! O Ministro! O BNDS! Como se todos fossem do "Bem" no cargo que ocupam.
Barbaridade, a que ponto de degradação chegamos no Brasil e o Rio não é caso isolado. A polÃcia Civil, salvo honrosas exceções, não cumpre seu papel e não é só ela. A bandida gem em todos os nÃveis, está tomando assento no poder público em geral.
Que, FINALMENTE e apesar de todos os prejuÃzos intencionais à investigação, a PF consiga levantar provas para que a Justiça tenha vez!
Então Folha, nada da intimação do Lourena Cid, pai do Cid, sobre 68 mil dolares levados aos Eua? Nada do record de 300 mil empregos gerados em fevereiro? Nada do cessar fogo a Israel? Temos que buscar no Icl, Brasil 24sete e até na Globo. Essa matéria da Venezuela é que nem aquela de receita durante a ditadura, agora no avesso.
Ufa! Finalmente uma matéria da FSP condizente com a realidade dissecada no inquérito da PF. A FSP ñ fez esforço investigativo algum, bastou olhar para o relatório da PF. Espero que o jornal ponha fim a matérias diversionistas, como a insinuar falta de provas e de q a discussão do caso, na CF, se limita a embate entre esquerda e direita, qdo o caso interessa à democracia e ao império da lei.
"aposto que no momento de lançar o seu anzol você o faz somente para o lado da direita". RaciocÃnios binários e limitados resumem átomos, árvores, rios, planetas, galáxias, etc a "Direita X Esquerda X Isentos". Que dureza. Que pobreza. Haja paciência!
Seis anos para chegar a uma conclusão que todo carioca já sabia há pelo menos 6 anos. A PF está de parabéns.
Mais que a desonestidade, o que me impressiona no Rio é a cara de pau pra mentir. E isso é geral. Se vc não estava lá pra ver, o sujeito pode te contar qualquer vantagem e achar que passa. Tive um conhecido carioca que me disse: quando estava em Londres, anos 70 eu pilotei um Formula 1. Tá bom, vai lá Fittipaldi, faz e acontece. Agora vem o Giniton: não sei do paradeiro do celular do Dudu Clone. Vai lá Giniton, o honesto, marca sua cara de pau que ninguém vai desconfiar de vc.
Um paÃs cuja polÃcia é fortemente corrupta , legislativo mais ainda , executivo nem se fala, tem tudo para chafurdar na lama da pobreza, violência e injustiça. O Brasil reúne tudo isso com propriedade, mas o povo é muito pacÃfico e acomodado para se revoltar e cobrar mudanças. Viva nossas praias , futebol e Carnaval, pra frente Brasil!
Esqueceu a CBF. Brasil-sil-sil!
Para entender o que é e como funciona a estrutura de poder na cidade do Rio de Janeiro, é preciso voltar na história, até a época do Brasil Colônia Imperial. No Rio de Janeiro, tudo sempre foi tratado na base da trapaça e do conluio. Sempre houve negociatas. Capitão Nascimento, aquele do BOPE no filme Tropa de Elite, durante discurso denúncia na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro dizia: “ a estrutura da polÃcia e do poder no Rio, encontra-se totalmente corrompida. Do cabo ao governador”.
Os argumentos deste Laje é de lascar. E no final ainda diz que nunca foi preciso aos. Não investigou porque não quis mesmo! Êita!!!!
Perguntinha: Alguém sabe de algum polÃtico de direita ou de esquerda que esteja preso neste paÃs? Não se iludam e não briguem com pai, mãe, irmãos e amigos por causa dessa gente nefasta à direita e à esquerda. Vocês jamais verão qualquer polÃtico pagar por seus crimes enquanto tiverem a proteção da "justissa" e o apoio dos bobinhos que amam essa gente nefasta.
José Filho, aposto que nesse oceano de corruptos que você identifica, aposto que no momento de lançar o seu anzol você o faz somente para o lado da direita. Ou seja, na hora do voto, sua escolha pende para os peixes da direita.
Do jeito q vc fala , da a impressão q todo polÃtico eh desonesto. Não eh verdade , nem a direita nem a esquerda. Por outro lado , tá cheio de isentoes desonestos. Quanto a prisão, só eh esquecido lá , preto e pobre. E sim , quanto mais dinheiro tiver, melhor se sairá. Exemplo: pobre porta cinco gramas , cana. Rico cheira kilo e festeja.
Não se trata de "série de falhas na investigação". Isso é pura e simplesmente estratégia da direita e da esquerda para se darem bem. Se, eventualmente estes artifÃcios não funcionarem, basta acionar o stf para garantir a total impunidade dessa gente, como sempre ocorre aqui em banânia.
José Filho, não corrompa sua alma, não é necessário lavar a imagem dando uma de isentão. Todo isentão dissimula sua ideologia de direita. Não é vergonhoso ser de direita; vergonhoso é dissimular.
Para com essa bobagem de STF. O sistema jurÃdico em todas as instâncias lida com milhões de processos, desde o preto miserável que furtou uma barra de chocolate, até o ricaço que atropelou e fugiu. O STF lida com uma fração infima dos que questionam inconstitucionalidade, somente.
Sempre tem aqueles nonsense que tentam incriminar o STF, depois de presos, alegam oerseguição.
Luiz Eduardo Soares há muito tempo atrás dizia da 'banda podre' da polÃcia do Rio. Perdeu o cargo por causa disso.
Por essa e outras notÃcias é hora de mudar a percepção do mapa do crime do Rio de Janeiro. A população do Brasil deve desculpas à s comunidades pobres.
Dalton eu me refiro à imagem negativa das comunidades pobres do RJ comumente difundidas, na televisão principalmente. Também quis dizer que não é correto associá-las ao crime quando criminosos estão em outros endereços. Mas o espaço aqui é pequeno e é comum gerar mal entendidos.
O que a população do Brasil fez em ofensa à comunidades pobres do RJ ?
O que impressiona neste caso é o cinismo e a perversidade desses dois delegados, Rivaldo e Geneton, agentes públicos, que se colocaram ao lado da famÃlia o tempo todo. Como Freixo disse, eles sabiam de tudo e estavam ali, falando para todos que trabalhariam para descobrir os mandantes.
Imaginar que foi Braga, o vice de bolsonaro que nomeou o delegado preso, mesmo sendo informado pela PF que era ban dido, o responsável da PF depois foi exonerado. O delegado preso arquitetou tudo com o vizinho de Bolsonaro, pai da ex namorada do filho do Bolsonaro. Mãe e mulher do miliciano Adriano, aquele homenageado pelo Bolsonaro, trabalhavam no gabinete de Bolsonaro. Motorista do Lessa chamou Bolsonaro no condomÃnio no dia, conforme porteiro, sumiu gravação do condomÃnio. Será?
Cuidado! Essa milÃcia é perigosa.
Não generalizando porque existem muitos profissionais corretos, mas, já foi o tempo em que força policial era certeza de proteção.
Se investigar mais a fundo o caso Marielle, se não deixar nenhuma ponta solta nessa grande rede criminosa envolvendo polÃticos, polÃciais, delegados e milicia, vai se chegar com certeza até um certo polÃtico carioca amante e defensor dos milicianos.
Quanta podridão nesse paÃs.
Sempre teve, hora de celebrar que aparece.
O Moro queria que a PF investigasse logo de inÃcio. O Freixo Psol impediu. Não tinha interesse em desvendar o caso mas explorar politicamente a imagem da Marie:le em benefÃcio próprio. Mostra os erros que a toxicidade da ideologia produz. É o mesmo Freixo que destruiu o plano de segurança do Moro, que por sua vez também não contou com o apoio bolsonarista. Um paÃs condenado pela polarização
Precisas sair da bolha e se infornar direito sobre essa questão, pois federalizar naquele momento era certeza que não seria feito nada. Os 2 delegados envolvidos, na época gozavam de bom nome dentro da PolÃcia Civil, e aparentavam estar trabalhando bem no caso. Freixo e a famÃlia sempre tiveram total interesse na elucidação completa desse absurdo homicÃdio!
Santo Moro , o incompetente, tentou subir nas costas do estrupicio facista, despencou e será cassado pelos milagres que fez na polÃtica da república de Curitiba .
.
Delegado chefe da polÃcia civil planejava e acobertava crimes. Delegado chefe da polÃcia civil do Distrito Federal foi exonerado por grampear e perseguir ex-amante. Hoje, delegado paulista e mais 12 policiais foram presos por cobrarem propinas de empresários. E aà vem o presidente do Senado defender essa instituição dominada por bandidos. Quando vão acabar com esta vergonha, com esta qua drilha institucionaliza?
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Cotidiano > Investigação da Polícia Civil do RJ não fez diligências e sabotou caso Marielle, diz PF Voltar
Comente este texto