Bruno Boghossian > Poder, violência e corrupção criaram no Rio sistema 'pré-pago' Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Marenildes Pacheco da Silva

    Me pergunto: Quem era o presidente em 2018? e o governador? Então, entra e sai presidente/governador/prefeito e o crime continua.Sempre ouvir dos programas que tiraram a banda podre da policia, mas deduzo qua sai a banda podre do antecessor, para entrar do atual, aí estamos nós a mercê da sorte. Mas uma hora a sorte pode faiá. Com ou sem os culpados da morte da mariele sendo punidos, o caos na segurança continuará. Uma dessas news da vida falou que o presidente da câmera, quer esfriar o caso.

    Responda
  2. José Augusto Bernabé

    Sim, tudo isso assinado e autorizado por esse governo medíocre atual naquela foto tirada de Boné junto com Líderes das comunidades dos Morros cariocas. Tá tudo liberado, o RJ exporta a Corrupção para Brasília e vice versa.

    Responda
  3. EMANOEL TAVARES COSTA

    As polícias em geral, a civil em especial, sempre conviveram sincronizadamente com as organizações criminosas que, antes, exploravam jogos e prostituição e depois evoluíram para negócios escusos mais rentáveis. O problema reside na natureza imperfeita do ser humano.

    Responda
    1. Joseberto R Cruz

      "Conviveram sincronizadamente"... como assim? O q isso significa? Na trama de pagar propina a determinados policiais e respectivas delegacias e batalhões, não se salva ninguém, seja civil, seja militar, conquanto a maioria dessas corpoeações seja honesta. Muito mal colocada a sua frase... repense seus conceitos. Aliás, o importante é saber por que isso ocorre. Mas já disseram: onde o homem tá metido podemos esperar qualquer coisa..

  4. Luiz Alfredo Feresin de Abreu

    O Rio de Janeiro há tempos é uma terra sem leis.

    Responda
  5. JOSE CAMPOS

    O sistema de segurança que faz sucesso para os milicianos e corruptos no Rio de Janeiro está sendo implantado em São Paulo sob o comando do governador.

    Responda
    1. JOSE CAMPOS

      Leonardo, muita gente é fã de política de extermínio contra os pretos, pobres e periféricos até que um membro da sua família seja vítima dessa ação.

    2. Leonardo Soares Machado

      Tarcisio, tem aprovação de 76% da população da Baixada Santista. PSDB nunca atacou o PCC. PT abraça o crime organizado.

  6. Gilberto Rosa

    O Bruno é aquele que faz um artigo com platitudes que todo mundo já sabe, depois volta a atuar como jagunço da bilionária elite do atraso, responsável por Brazões no congresso. Por sinal, Brazão é do partido do amado Moro, o União corrupta do velho centrão chantagista do Brasil.

    Responda
  7. Paulo Marcos

    A FOLHA alegando não haverem provas da ligação entre a família brasão e a polícia alimenta narrativas criminosas , por nao citar o Enriquecimiento ilícito dos policías e as delações colhidas separadamente já confirmadas.

    Responda
    1. Gilberto Rosa

      Golpista protege golpista.

  8. Alexandre Pereira

    Só não se esqueça do tráfico. Segue o Rio, das decisões tabeladas, dos rios de arrego em todas as instâncias e instituições. O que se poderia esperar da terra do sabe com quem está falando? Dos boys da mala? Do arrego delivery? Triste é depender de brasília, outra fossa moral, para resolver alguma coisa, mas, se realmente ajudar para além dos casos de interesse, bem vinda.

    Responda
  9. Marcos Benassi

    Brunão, Mano, é por isso que está investigação da Marielle não está tendo um fim, mas um começo: agora, resta todo um trabalho de puxar o novelo, rastrear essas relações, os dinheiros que correram, os registros imobiliários na capital e interior do estado e muitos eticéteras. Nada terminou, senão a prisão daqueles que organizaram e cometeram este crime pontual. Segue-se - ou deveria seguir - uma trabaiêra do cão!

    Responda
    1. Gilberto Rosa

      O Bruneco da Folha sabe, mas não é pago pra isto.

  10. Bruno Sebastião Neto

    O pior de tudo é que: "O carioca exalta sua malandragem" !

    Responda
    1. Gilberto Rosa

      Isso é lenda de filme da disneylândia do Zé carioca, malandro tem por tudo, até na disneylândia.

    2. Romero Lima

      Além de criar um jargão que transforma o cri me em algo ,digamos ,inofensivo e até simpático. Só para exemplificar: a racha dinha

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.