Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Vilarino Escobar da Costa

    Ao descumprir a decisão judicial que proibia o evento no Theatro Municipal, o prefeito Nunes incorreu em crime de responsabilidade . Demonstrou o seu desrespeito e pouco caso com o Poder Judiciário ! Vamos esperar para ver qual será o desfecho na esfera judicial...

    Responda
  2. José Augusto Bernabé

    Melhor o Falcão fechar o Bico e ir aos Eventos que homenageiam a Janja

    Responda
  3. José Cardoso

    Por que foi proibido homenagear a mulher do Bolsonaro? Os vereadores (não só de SP) dão título de cidadão pra qualquer um.

    Responda
    1. Luiz Bartolotti Bartolotti

      Exatamente José , a qualquer um . Deveriam ter um critério , talvez seja afanar joias e receber didim do Queirós , mais existem melhores surrupiadores em São Paulo , com certeza o Teatro não coubesse , talvez o Morumbis .

  4. Mario Donizete Pelissaro

    Nunes, o "rei da mafia das creches" se constitui no pior prefeito que SP já teve. Junto com Tarcisio "o carioca", caminham a passos largos para transformar SP no que é o RJ. SP nunca esteve tão suja, violenta e perigosa. E sua infeliz associação com o bolsonaro, sela seu infrutifero futuro politico. Ultimas pesquisas mostram q 66% dos paulistanos não votam em quem é apoiado pelo arruaceiro golpista.

    Responda
  5. Clemente Coronel Ovelar

    assim são criadas as narrativas, "numa homenagem proibida pela Justiça" é a afirmação do deputado, mas esclareça-se, o que foi proibido foi tão somente a utilização do espaço publico do Theatro,

    Responda
  6. Alexandre Marcos Pereira

    O Tribunal de Justiça de São Paulo proibiu a realização de uma cerimônia no Theatro Municipal para entregar o título de cidadã paulistana à ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro. A decisão destacou possíveis violações ao interesse público e mencionou custos superiores a R$ 100 mil. Apesar da proibição, a Prefeitura de São Paulo autorizou o evento e o próprio prefeito a ele compareceu. Nunca vi um prefeito apresentar tamanho menoscabo a uma ordem judicial. Esperamos punição pela desobediência.

    Responda
    1. Vilarino Escobar da Costa

      Esperamos que o Poder Judiciário dê uma resposta adequada !

  7. VALDICILIA CONCEI O TOZZI DE LUCENA

    Como costumo pensar, cuidado com o vice. O pior prefeito da cidade , e, já tivemos gente muito ruim na prefeitura.

    Responda
  8. MARIO RAMIRO

    Um prefeito acima da lei. E isso apenas para o beija mão de uma autocrata num evento ilegal.

    Responda
  9. Roberto Gomes

    Shame on you, Ricardo Nunes. Shame on you.

    Responda